Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenómeno

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2021, 13:35

ISTO É UM NOJO!

OS SÓCIOS E ADEPTOS, QUE APOIAM E FINANCIAM O CLUBE, PAGAM O SALÁRIO A ESTES MERDAS QUE ESTÃO A DEBITAR ESTRUME, SÃO OS CULPADOS!

"OLHA TU QUE PAGAS A BTV, QUOTAS E GASTAS DINHEIRO EM MATERIAL DO BENFICA. NÃO APOIAS? VAI-TE F*DER!"

Como é que é possível!!!! Estamos a saque!

Epa deixem de ir ao estádio, deixem de pagar as quotas, cancelem a VTV. Vejo mais defesa do clube na CMTV do que na VTV.

Toca a apoiar os canais dispostos a darem-nos vós!

Aliás, o canal que fizer isso vai receber muito dinheiro, é muito apoio!

Kurt Cobain 10

sazuke

Citação de: Hylian em 03 de Março de 2021, 17:57
Até me dói a alma quando vejo grupos como estes no Facebook

https://www.facebook.com/groups/279767622228627/permalink/1578733862331990/?sfnsn=mo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

"vieiristas e nao saber escrever"

diga um duo melhor

Rammstein

A esta hora já deve estar a "estrutura" a convocar o exército para controlar a rotunda...

O Património

Citação de: sazuke em 03 de Março de 2021, 18:08

https://www.facebook.com/groups/279767622228627/permalink/1578733862331990/?sfnsn=mo

"vieiristas e nao saber escrever"

diga um duo melhor

Vieira e Enganamento

Mattamouros

Farmácia Alto dos Moinhos 18.55 -> Rotunda Cosme Damião 19.05

Espero que chegue lá na altura certa

Vamos embora seus PULHAS

BenfiquismoIminente

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Então e os teus amigos, que assumo serem Benfiquistas, sentem-se bem em saberem isso e não fazerem nada? Acabas de deixar aqui a informação de que há evidências daquilo que todos suspeitamos e fica tudo na mesma?

lPhoenix

Citação de: BenfiquismoIminente em 03 de Março de 2021, 18:12
Ok pessoal.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

Repito " a ser verdade "

Então e os teus amigos, que assumo serem Benfiquistas, sentem-se bem em saberem isso e não fazerem nada? Acabas de deixar aqui a informação de que há evidências daquilo que todos suspeitamos e fica tudo na mesma?

Também me faz confusão... É altura de apurar a verdade dos factos, havendo provas é mandar para a CMTV que eles tratam do assunto.

Simão Fonseca

Ok pessoal.

Repito " a ser verdade "
então façam alguma merda, mas isso provavelmente é mentira

EagleSL1904

Não consigo citar o post que aqui anda do boato, mas o user que o meteu em vez de publicar isto aqui mande por mail à Ana Leal e ela descobre.

Tacuara_7

Daqui a uns tempos nenhum desses votou no Vieira

Granizo

Ok pessoal.

Repito " a ser verdade "

Belo timing. Então as urnas iam ser mantidas por quantos meses, 6?
Ora deixa la contar, Outubro, Novembro,...

Skrodinavo

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2021, 17:09
Citação de: Skrodinavo em 03 de Março de 2021, 12:44
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2021, 12:08
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2021, 11:13
Citação de: Marco Júnio Bruto em 03 de Março de 2021, 10:27
Neste momento, no Benfica, há um gigantesco problema de legitimidade. Vieira não foi legitimado em eleições há quatro meses, porque os votos em papel não foram contados. Ponto final. Se o tivessem sido, eu até podia discordar de tudo o que esta direcção faz, achar que o clube está a ser gerido com as patas, que os gajos são uma cambada de pulhas e oportunistas, mas... metia a viola no saco e aguentava mais quatro anos.

Só que todo o processo eleitoral tresandou. Primeiro, o PMAG Luís Nazaré, que não tenho na conta de trafulha (embora não ponha as mãos no fogo por pessoas que não conheço), demitiu-se uns meses antes das eleições, sem que nunca se percebesse muito bem porquê, e foi substituído por um óbvio pau-mandado. Na noite eleitoral, o processo de contagem dos votos foi um charco de lama, a tresandar a marosca. E querem que nos calemos? Nunca.

Vieira não foi legitimado em eleições coisíssima nenhuma. Alguém no seu perfeito juízo aceitaria viver num país governado por gente eleita por voto electrónico? Sem contagem de votos em papel? Mas está tudo doido? Julgam que somos todos atrasados mentais?

Recorde de afluência numa votação do Benfica, em tempo de pandemia e num dia de semana, uma mobilização histórica (grande mobilizações correspondem por norma ao desejo de mudança), filas até à uma da manhã, caras de enterro dos tipos da VTV depois da hora de jantar. Já para não falar na questão das urnas mal seladas e transportadas em Toyota Yaris para parte incerta.

Nunca na vida o NGL venceu com 62%.

A juntar a tudo o que dizes, e bem, nunca esquecerei o que ouvi por volta da meia noite quando votei. Um funcionário a chegar ao pé de outro colega dizendo baixinho "Já vai dar merda. Vai ser como nas primeiras eleiçoes do Bruno de Carvalho."

Seja lá o que isso for, não é de certeza o Vieira vencer com dois terços de votos e de votantes.

Alto aí isso aconteceu mesmo?

Obvio, tenho mais que fazer do que inventar conversas só para espalhar confusão ahah
Falei sobre isso assim que cheguei a casa. Vim aqui contar a minha aventura para votar e referi essa situação também. De repente aparecem os resultados e a sensação de "estou a ser enganado" foi tão grande que nesse momento cancelei a Btv e interiorizei que não darei mais um tostão a não ser em quotas.

Não te estou a chamar aldrabão só estou mesmo incrédulo

lPhoenix

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Março de 2021, 18:16

Daqui a uns tempos nenhum desses votou no Vieira

A vergonha irá consumi-los.
Aplaudir e defender quem tem o poder e está a levar o Benfica à ruina ultrapassa o limite da cegueira.

El Tacuara

Se na proxima época as  camisolas forem bonitas, vou comprar uma e estampar atrás

PULHA