Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G3TCRAZY

Malta do buzinão que não está em Lisboa, agende um Uber para as 19h e depois mandem mensagem ao gajo a dizer que é so ir buzinar! Já temos muita malta a fazer isso, boraaaaaa, sao 2-3 euros

Dalone

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Se a informação não é 100% verdadeira até prova em contrário como tu dizes, qual o motivo de a colocar aqui? O que dizes é muito "esperançoso" como perigoso.

Gostava que essa informação fosse para as mãos certas e houvesse um volte-face na situação toda, até porque existe uma AGE a ser planeada com objetivo de clarificar todos os pontos dessa roubalheira a que infelizmente se chamou de Eleições democráticas.

O Benfica manifestou-se (e bem!!!) nesse dia, e sendo dessa forma, não tenho dúvidas que quem ganhou não foi o Vieira, mas sim quem o Benfica precisa e precisava na altura.

TFFS

Citação de: Hylian em 03 de Março de 2021, 17:57
Até me dói a alma quando vejo grupos como estes no Facebook

https://www.facebook.com/groups/279767622228627/permalink/1578733862331990/?sfnsn=mo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Admira-me terem capacidade motora para escrever.

RedWings99

Edit.

maleitao

Citação de: redglobe em 03 de Março de 2021, 18:05
Citação de: luislima em 03 de Março de 2021, 17:53
Ok pessoal.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

Repito " a ser verdade "

Não tenho dúvidas nenhumas que é verdade. João Noronha Lopes ganhou as eleições. Caso contrário não se tinham recusado a contar os votos.

Acho que o que se passou foi algo de muito simples, como ninguém sem ser a trupe acesso ao sistema electrónico ou aos votos físicos, eles simplesmente mudaram as votações dos candidatos. Com aquela massa que se deslocou em peso, sendo que a maioria se percebeu em quem iam votar, não tenho dificuldades em acreditar que JNL teve 62% e o orelhas 38%.

Pelas cara dos cartilheiros quase até ao fim da noite, boas notícias não havia. Do nada eles "anunciaram os resultados" e fugiram com as urnas, mesmo com o pmag tendo dado a palavra que se ia contar os votos.

Tenho exactamente a mesma opinião! Nada mais fácil que mudar no Excel os resultados, o que era do Noronha passou a dizer Vieira e vice-versa.

Mais, da mesma forma que toda a gente tinha acesso à informação do número de sócios que tinham votado em cada um dos locais de voto, com info do seu sexo, idade, número de votos e afins, dentro das instalações do Benfica quase de certeza que havia também um gráfico a mostrar as percentagens das votações em directo!! Qualquer programador sabe que isto é o normal quando estás a mostrar dados num dashboard, era o gráfico mais importante, e assim se explica o funeral que estava a haver na BTV quando as urnas fecharam e porque a meio da tarde decidir cancelar a contagem de votos. Foi quando perceberam que não havia volta a dar e a cadeira ia mudar..

O que mais me custa, é que há benfiquistas que sabem disto - eles andam por aqui - e não dão com a língua nos dentes, não denunciam essas práticas..

opatraochegou

Ok pessoal.

Repito " a ser verdade "

Entao a ser verdade podes dizer aos teus amigos que sao uns idiotas.

Trapattoni

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2021, 18:20
Citação de: Tacuara_7 em 03 de Março de 2021, 18:16

https://www.facebook.com/groups/279767622228627/permalink/1578733862331990/?sfnsn=mo

Daqui a uns tempos nenhum desses votou no Vieira

A vergonha irá consumi-los.
Aplaudir e defender quem tem o poder e está a levar o Benfica à ruina ultrapassa o limite da cegueira.
Essa merda é um manicómio. Provavelmente cheio de bots Vieiristas, mais de 90% desses gajos (moderadores incluídos) não são benfiquistas, são Vieiristas.

RedFenix

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2021, 18:27

Admira-me terem capacidade motora para escrever.
Contado ninguém se acredita, só mesmo vendo, aquilo parece um hospício.

Kurt Cobain 10

Citação de: G3TCRAZY em 03 de Março de 2021, 18:22
Malta do buzinão que não está em Lisboa, agende um Uber para as 19h e depois mandem mensagem ao gajo a dizer que é so ir buzinar! Já temos muita malta a fazer isso, boraaaaaa, sao 2-3 euros
isto

bope

Como é que se agenda isso?

PaulinhoB

G3TCRAZY

Citação de: bope em 03 de Março de 2021, 18:29

Instalas app da Uber, adicionas um cartão e depois aquilo há uma opção para agendar uma viagem onde podes escolher as horas. Metes 19h-19h10m e depois no local de recolhe metes a Farmácia alto dos Moinhos e no destino metes a rotunda Cosme Damião. As 19h vais lá e mandas mensagem ao uber que só precisa de ir a rotina buzinar e tá a viagem paga.

elRey Jonas

tmsdiogo

Citação de: bope em 03 de Março de 2021, 18:29

https://www.uber.com/pt/pt-pt/price-estimate/

utiliza este link e coloca desde a Farmácia Alto dos Moinhos até à rotunda Cosme Damião.

Envias uma mensagem para apitar apenas e que a viagem está paga.