Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GuilhermeMFC

Citação de: samarras em 04 de Março de 2021, 16:00
Citação de: GuilhermeMFC em 04 de Março de 2021, 15:56
Citação de: 4x4x2 em 04 de Março de 2021, 14:47
Para quem ainda não viu, hoje a pessoa visada no Extremamente Desagradável foi o LFV

https://youtu.be/Zy-Ngey0a-g

Essa otária que se meta no caralho. Não é por criticar o vieira que deixa de ser uma anti-benfiquista de primeira. É um nojo.
E estes  ;D ;D
Por ser portista assumida e humorista não tem direito a "gozar" com o estado atual do Benfica.   :2funny:

Mas alguém disse o contrário? Só acho engraçado essa nojenta não ir gozar com o clube dela que ontem levou 3 batatas. Mas sim, bate ai palminhas aos antis, ela sempre que pode está a mandar-nos bocas, não sou obrigado a gostar dela.

dreadrocK

Citação de: ponta de lança em 04 de Março de 2021, 20:31
Citação de: zerocool em 04 de Março de 2021, 20:27
Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Março de 2021, 20:20
Se Luís Filipe Vieira está certo,
Borges Coutinho está errado.

Tirem as vossas ilações.

Palpita-me que acima de 50% deste fórum, não saberá quem foi Borges Coutinho...

Empreiteiro que construiu um dos pavilhões junto do antigo Estádio?
::)

Não. Era aquele avençado que comentava na Rádio Estádio.... estás a confundir com o Ferreira Queimado....

mMateus

daniel.gomes

Citação de: mMateus em 04 de Março de 2021, 21:08

Tudo a pensar no mesmo ... #RuaVieira

;D

Não custa assim tanto pores os direitos de autor.

mMateus

Citação de: daniel.gomes em 04 de Março de 2021, 21:11

;D

@rjbpinto

Eh pá ... tranquilo, não quero que te falte nada.

daniel.gomes

Citação de: mMateus em 04 de Março de 2021, 21:15
Citação de: daniel.gomes em 04 de Março de 2021, 21:11

;D

@rjbpinto

Eh pá ... tranquilo, não quero que te falte nada.

É que por acaso tinha visto também. Acho que não custa nada, que muitas vezes é malta que também anda por aqui.

DBdennisDB

Tirem as vossas ilações.

Os infiltrados vão achar quer Borges Coutinho é sub-23. Já pesquisam no FM

FP3

Citação de: darth vader em 04 de Março de 2021, 17:42
Citação de: Nramos em 04 de Março de 2021, 17:36
Citação de: 4x4x2 em 04 de Março de 2021, 14:47
Para quem ainda não viu, hoje a pessoa visada no Extremamente Desagradável foi o LFV

https://youtu.be/Zy-Ngey0a-g

Isto é verdadeiramente serviço público.

Até para quem não conhece ou percebe futebol, são demasiado evidentes as contradições e o estilo do presidente-acusado

Serviço público ou não, humorista ou não, que vá para a PQP! Coincidência do caralho isto ser no dia a seguir ao clube dela (é portista, certo?) ser humilhado em casa quando devia ter dado mais do que 5 ou 6 e aproveita para gozar com Benfica?!

Que vá mas é ajudar o clube dela a melhorar aumentando o calor da noite. Até há árbitros cegos que podem não ver a cara dela antes de consumir. FCP raça de merda.
Tudo o que seja para denunciar a corja, é bem vindo(a)

CitriC

Citação de: Fenómeno em 04 de Março de 2021, 11:01
Pessoal,

Peço a atenção de todos, especialmente os mais entendidos na matéria, vejam este decreto:

https://dre.pt/pesquisa/-/search/514645/details/normal?p_p_auth=kHmVB0Qt

Isto ainda vigora?

Se sim, a atual direção está a cometer inúmeras infrações como instituição de utilidade pública. Podemos fazer queixa ao ministério, não?

Aliás, como instituição de utilidade pública, qualquer processo decisório como eleições e assembleias gerais deveriam ser regulamentadas por entidades públicas e com a total transparência. Não?

Temos de ter um plano B, caso a AG seja negada pelo fantoche Rui Pereira.

(Seria irónico o Benfica voltar aos Benfiquistas com um decreto de Salazar, priceless)

1- sim ainda vigora.

2- cometer infrações é uma opinião subjectiva, porque outros podem ter outra opinião.

3- mesmo as instituições que nao sao de utilidade pública devem ter eleicoes e AGs transparentes.

Nao sei o que queres dizer com plano B. Se é ires a tribunal, ou retirar o estatuto de utilidade pública ao clube ? Mas boa sorte que vais precisar. Suponho que é apenas conversa de fórum. Mas em caso contrário queres desenvolver mais detalhes ?

PeladinhaXY

Que ódio, andei agora pelos comentários do Facebook, estou cá com os nervos, só acéfalos a aplaudir.

Este gajo está a acabar com a minha saúde mental.

RUA.

Diferreira

kino

Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2021, 18:16
Neste momento recorrer à Blueprops tambem me parece um erro.

Tudo o que não seja ignorar a contestação é um erro. Porque ao meter estes bots todos a dividir ainda mais o pessoal, o Vieira so vai criar mais e maiores críticos entre os adeptos. Os que estão com ele esta, os que estão contra, vão continuar, e os indecisos vão começar a tomar o lado dos críticos, é inevitável.
A ideia de recorrer a bots é perfis falsos e para dar a entender nas redes sociais e afins que a maioria Est do lado do presidente.
Depois aparece magia nas eleições e o voto eletrónico faz o resto.
A tática é simples e engana muita gente. Depois ninguém dúvida dos 66% mesmo que nunca se tenha contado os votos físicos qeu se calhar davam a vitória ao adveraaruo.
É se ninguém fazer nada daqui a 4 anos volta a passar igual.

Krigstar

Boa noite Sr. Presidente.

O seu Porto foi eliminado e o Benfica passou. Ainda está a chorar, Sr. Presidente?

Chairman

Citação de: PeladinhaXY em 04 de Março de 2021, 23:12
Que ódio, andei agora pelos comentários do Facebook, estou cá com os nervos, só acéfalos a aplaudir.

Este gajo está a acabar com a minha saúde mental.

RUA.
Só por permitirmos que tais indivíduos se tenham perpetuado no poder ainda devíamos era passar muito mais. Tudo o que nos está a acontecer é pouco, ainda mais sabendo que para um grupo deles l Benfica está a jogar muito bem

nunofpais

Tirem as vossas ilações.

Nao sao todos Rafas