Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeladinhaXY

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Março de 2021, 19:51
A final da taça devia ser no Bessa como forma de homenagear o Major Valentim Loureiro
o filho o João já regressou a Portugal, o Vieira deve ter sido dos primeiros hoje a ligar.

Se fosse um de nós, apodrecia numa cadeia no Brasil a sofrer violência e bullying.

Red Zeppelin

«Há uma melhoria evidente, a equipa está mais segura»

Em conversa com a BTV, Varandas Fernandes assinalou a melhoria que se tem verificado no Benfica. O vice-presidente das águias destacou a importância do apuramento para final da Taça de Portugal, após o triunfo diante do Estoril (2-0).

É importante estar na final e ganhar a final, temos vindo a melhorar a equipa, assim como é muito importante atingirmos a classificação para a Champions. É essa luta que estamos a fazer, estamos todos empenhados em conquistar acesso direto à Liga dos Campeões e ganhar a final da Taça de Portugal.Há melhoria evidente, a equipa está mais segura. São bons sinais, a equipa está a recuperar de uma pandemia que nos atingiu de forma dramática. Fomos dos poucos clubes da Europa que tivemos a vaga de pandemia de Covid-19. Isso deixa sequelas que demoram algum tempo a recuperar. É natural que se tenha notado na equipa. Foi um problema grave que tivemos, impediu-nos de ter boas prestações nalguns jogos. Marcou-nos e prejudicou-nos. Este tempo está a passar. Esta infelicidade que nos atingiu forçou-nos ao rendimento que tivemos», explicou, comentando ainda o facto da final se disputar em Coimbra: «Relvado do Estádio Nacional está em mau estado. Gostava da final no Estádio Nacional, é uma tradição. É uma pena. Temos de aceitar a escolha da FPF. O SC Braga é digno finalista. Gostei da primeira meia hora do SC Braga [no jogo com o FC Porto]».

Varandas Fernandes voltou a deixar críticas à arbitragem.

«As nossas derrotas não se devem só ao Covid. O Covid teve uma influência determinante. Mas também se devem a algumas infelicidades de arbitragens. Essas infelicidades são até bastante comentadas e reconhecidas. Tivemos decisões que não foram as mais justas, nomeadamente a grandes penalidades que deviam ter sido assinaladas e não foram. Isso também ajudou a contribuir para a nossa classificação. Apesar de estarmos em vantagem acredito que vamos atingir os nossos objetivos. É possível matematicamente chegar ao primeiro lugar apesar de ser extraordinariamente difícil. O acesso direto à Liga dos Campeões é possível e está ao nosso alcance, assim tenhamos uma pontinha de sorte», concluiu.

https://abola.pt/Clubes/2021-03-05/benfica-ha-uma-melhoria-evidente-a-equipa-esta-mais-segura/881604/40

AguiaFX

Citação de: dreadrocK em 05 de Março de 2021, 19:35
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Março de 2021, 19:30
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Março de 2021, 18:52
Pelo segundo ano consecutivo, final da Taça fora do Jamor.

Ainda bem que o nosso Presi se sabe mexer nos bastidores. Se viesse o moço das bifanas íamos ser sempre comidos de cebolada no Tugão.

É moço dos hambúrgueres.

A bifana é demasiado complexa, o rapaz Noronha só consegue grelhar um simples hambúrguer, ao contrário do nosso Grande Presi.

Falta a mini e a rolote.

É incrivel como criticam o gajo por ter trabalhado num cargo elevadissimo dentro da McDonalds, mas não criticam o Vieira que era vendedor de pneus, que roubo um camião.  :rir:

Armani

Ainda me estou a rir com aquela na entrevista em que o "jornalista" pergunta pelo impacto das bancadas vazias, sem adeptos, e ele responde a falar da receitas.

Isso não saber os nomes dos jogadores, número de títulos, número de anos do clube... Fdx, um urso fazia melhor figura.

LuisCebola1904

Citação de: Tr - 17 em 05 de Março de 2021, 18:53
Citação de: andereberna em 05 de Março de 2021, 18:43
Citação de: Hungry Alien em 05 de Março de 2021, 15:08
O Santa Clara, Filial número 1 do Benfica, vai discutir em assembleia geral a alteração do emblema do clube.

O animal na proposta para o novo emblema assemelha-se a um dragão com cabeça de águia!...  :disgust: :estrelas: ::bater::

E tal clube tem 50 votos nas eleições do Benfica...

https://www.acorianooriental.pt/noticia/santa-clara-discute-alteracao-de-emblema-em-assembleia-geral-323397
É um grifo... não é nenhum animal parecido com um dragão

Não tem efectivamente nada de dragão.

Como criatura mitológica é metade águia metade leão.

Talvez seja efectivamente uma forma de agradar a quem fica incomodado pela ligação do clube ao Benfica.

Da minha parte, acho que o Santa Clara já é um clube crescidinho, e não me incomoda nada que mudem de simbolo. Considero até que o nosso símbolo (que esta direcção anda mortinha por alterar e até já o fez nas camisolas) deveria ser algo bastante exclusivo do Benfica e nem semelhante faz sentido haver.

Além dos "crimes" comitidos pela direcção contra o emblema do Benfica, só me incomoda mesmo essa história dos 50 votos.

Era acabar com isso, e eles que tratem a sua própria história como bem entenderem.

Muito Giro espero bem que mudem , o nosso emblema é unico e só deve ser usado por nós no 1º escalão do futebol.

Red Zeppelin

Fdx, ainda há mais  :estrelas:  :estrelas:

«Benfica é clube democrático e aberto à crítica»

Com a época a correr aquém das expectativas, Varandas Fernandes abordou as críticas de que a direção do Benfica tem sido alvo. O vice-presidente das águias compreende o desânimo dos adeptos, mas deixou críticas às ameaças de morte que foram feitas a Luís Filipe Vieira.

Benfica é clube democrático e aberto à crítica. Quando a crítica é construtiva, de boa fé, positiva e defende o Benfica é bem-vinda, deve ser acolhida, refletida e discutida por todos. A crítica que temos assistido, nos últimos tempos de forma mais marcada, com eleições participadas e democráticas há quatro meses... é uma crítica por difamação, insinuações, ameaças de morte ao presidente, alguns dirigentes e à estrutura, é uma crítica que quase me leva a crer que não é de benfiquistas. Obviamente que os resultados não nos agradam, há algumas culpas. Não é por termos resultados menos positivos que se vai deitar abaixo todo um trabalho que levou muitos anos a construir.
Essas críticas de insinuações, de ameaças de morte, não vejo com bons olhos, vejo como forma de querer instalar anarquia e de desestabilização. Presidente, Direção e estrutura não aceitam bem esse tipo de crítica. Compreendo desabafos, fico triste e não durmo bem quando o Benfica perde», atirou à BTV.

Recorde-se que, na passada semana, surgiram ameaças de morte a Luís Filipe Vieira nas imediações do Estádio da Luz. «Demite-te ou matamos-te», podia ler-se numa das tarjas.

https://abola.pt/Clubes/2021-03-05/benfica-benfica-e-clube-democratico-e-aberto-a-critica/881605/40

Trapattoni

Que puta de ironia quando o gajo que um dia disse que roubar ao Benfica era pior do que o fazer à família é o mesmo que trouxe Vieira ao clube.
Daquelas merdas que:

Benfica-Forever

Mais uma renovação crllllll

https://twitter.com/SLBenfica/status/1367925378250072064?s=19

A mesma roupa. Tudo igual. Os 62% gostam! Apoiem seus pulhas!

LuisCebola1904

Citação de: guirelvasSLB em 05 de Março de 2021, 16:56
Atenção! Eu só quero é ver o Vieira fora do Benfica e ter um presidente condigno!! Mas essa Joana Marques, por muita coisa bendita que tenha dito do Vieira e já agora de outros assuntos, foi um bocado desonesta em simplesmente ter ironizado que o Benfica foi roubado na final de Turim, porque foi! Até reconhecido pelos próprios Espanhóis. Também é curioso que nunca a vi a gozar com o próprio clube, o que só reforça a sua desonestidade!

Tenho um nome para pseudo humoristas como essa joana;PUTA. :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

PeladinhaXY

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Março de 2021, 20:23
Mais uma renovação crllllll

https://twitter.com/SLBenfica/status/1367925378250072064?s=19

A mesma roupa. Tudo igual. Os 62% gostam! Apoiem seus pulhas!
jazus, este é um cepalhão do pior.

PeladinhaXY

Tipos como o Varandas Fernandes são como as putas.

Neste momento a direção é um bordel, o chulo está identificado, as putas é que fazem o trabalho de sapa.

JMIGUEL

Citação de: LuisCebola1904 em 05 de Março de 2021, 20:24
Citação de: guirelvasSLB em 05 de Março de 2021, 16:56
Atenção! Eu só quero é ver o Vieira fora do Benfica e ter um presidente condigno!! Mas essa Joana Marques, por muita coisa bendita que tenha dito do Vieira e já agora de outros assuntos, foi um bocado desonesta em simplesmente ter ironizado que o Benfica foi roubado na final de Turim, porque foi! Até reconhecido pelos próprios Espanhóis. Também é curioso que nunca a vi a gozar com o próprio clube, o que só reforça a sua desonestidade!

Tenho um nome para pseudo humoristas como essa joana;PUTA. :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
a miúda até nesse vídeo fartou-se de gozar com o Porto em específico com o Sérgio Conceição.
Epá neste país de gente triste deixem a ironia e a piada em paz.

paulomaia1972

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2021, 20:21
Fdx, ainda há mais  :estrelas:  :estrelas:

«Benfica é clube democrático e aberto à crítica»

Com a época a correr aquém das expectativas, Varandas Fernandes abordou as críticas de que a direção do Benfica tem sido alvo. O vice-presidente das águias compreende o desânimo dos adeptos, mas deixou críticas às ameaças de morte que foram feitas a Luís Filipe Vieira.

Benfica é clube democrático e aberto à crítica. Quando a crítica é construtiva, de boa fé, positiva e defende o Benfica é bem-vinda, deve ser acolhida, refletida e discutida por todos. A crítica que temos assistido, nos últimos tempos de forma mais marcada, com eleições participadas e democráticas há quatro meses... é uma crítica por difamação, insinuações, ameaças de morte ao presidente, alguns dirigentes e à estrutura, é uma crítica que quase me leva a crer que não é de benfiquistas. Obviamente que os resultados não nos agradam, há algumas culpas. Não é por termos resultados menos positivos que se vai deitar abaixo todo um trabalho que levou muitos anos a construir.
Essas críticas de insinuações, de ameaças de morte, não vejo com bons olhos, vejo como forma de querer instalar anarquia e de desestabilização. Presidente, Direção e estrutura não aceitam bem esse tipo de crítica. Compreendo desabafos, fico triste e não durmo bem quando o Benfica perde», atirou à BTV.

Recorde-se que, na passada semana, surgiram ameaças de morte a Luís Filipe Vieira nas imediações do Estádio da Luz. «Demite-te ou matamos-te», podia ler-se numa das tarjas.

https://abola.pt/Clubes/2021-03-05/benfica-benfica-e-clube-democratico-e-aberto-a-critica/881605/40

mais um amador no clube, médico desta praça, vendido aos valores de LFV, a tentar dar uma imagem de competência. Que falta de vergonha.

Lebohang Mokoena

Para quê ter uma Assembleia da República com partidos da Oposição se o Governo PS ganhou as eleições nem há dois anos?

MANOCAS37