Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Março de 2021, 22:38
Citação de: Só tou a ver em 07 de Março de 2021, 18:32
Mais um troféu perdido? Calma...

Quando tivermos um novo Presidente vamos ter que fazer aquilo que o Estaline fazia, remover o Luís Filipe Vieira das imagens.

Muito pelo contrário.

Vai estar ele e o Vale e Azevedo para as pessoas nunca esquecerem o mal que nos fizeram.

kramxel²

Citação de: SilvaCosta em 07 de Março de 2021, 22:01
Citação de: RodrigoFilipe37 em 07 de Março de 2021, 21:47
https://twitter.com/fcbarcelona/status/1368675913404125184?s=21

Página do Barcelona a meter os resultados com 50% dos votos contados

Imaginem isso na do Benfica 🤣

Voto físico, e não tem nada a esconder. Assim é que é democrático.

Pulhice é fazer de conta com voto electrónico, com um sistema não auditado e certificado, e ainda assim, terem de dar o real sumiço às urnas, e não quererem contar esses papelinhos. 

Eu não tenho problema com o voto electrónico, tenho problemas com o voto electrónico não auditado e não fiscalizado.

Diferreira

Só para relembrar que o senhor que dá tópico a este tópico não é o legítimo presidente do Benfica!

redglobe

Citação de: kramxel² em 08 de Março de 2021, 00:59
Citação de: SilvaCosta em 07 de Março de 2021, 22:01
Citação de: RodrigoFilipe37 em 07 de Março de 2021, 21:47
https://twitter.com/fcbarcelona/status/1368675913404125184?s=21

Página do Barcelona a meter os resultados com 50% dos votos contados

Imaginem isso na do Benfica 🤣

Voto físico, e não tem nada a esconder. Assim é que é democrático.

Pulhice é fazer de conta com voto electrónico, com um sistema não auditado e certificado, e ainda assim, terem de dar o real sumiço às urnas, e não quererem contar esses papelinhos. 

Eu não tenho problema com o voto electrónico, tenho problemas com o voto electrónico não auditado e não fiscalizado.

O voto electrónico para ter aceitação e ser fidedigno tem de ser acompanhado do voto em papel. Se a intenção do voto em papel é poder existir contagem, um sistema eletrónico acaba por ser inútil. Pelo menos do meu ponto de vista.

Uma votação séria tem de acontecer como no Barcelona, em papel e entregues em urnas transparentes.

hertz

Citação de: panchito82 em 07 de Março de 2021, 22:30
O que se passou hoje de valoroso em Barcelona só põe a nu a merda em que nos transformámos. Custa-me dizê-lo. Fico doido de fúria: tenho vergonha deste Benfica. Vergonha.

Tiveram um presidente que lhes fez muito mal mas puseram-no a andar e deram novo rumo ao clube com eleições transparentes.
Quem nos dera...

EagleSL1904

Citação de: hertz em 08 de Março de 2021, 01:10
O que se passou hoje de valoroso em Barcelona só põe a nu a merda em que nos transformámos. Custa-me dizê-lo. Fico doido de fúria: tenho vergonha deste Benfica. Vergonha.

Tiveram um presidente que lhes fez muito mal mas puseram-no a andar e deram novo rumo ao clube com eleições transparentes.
Quem nos dera...

Os espanhóis sempre foram menos desenconados que nós. Historicamente nunca perderam tempo com pintelhices e isso nota-se ainda hoje pela forma como lidam com os poderes instituídos. 

Cá no burgo é o total oposto. Se é verdade que há 6 milhões de benfiquistas em Portugal, somos representativos de tudo o que sempre houve de melhor e de pior no povo português: De melhor porque nunca precisámos de parecer grandes para sermos grandes e deixámos uma marca por onde passámos; de pior porque somos a personificação dos velhos do Restelo camonianos e dos brandos costumes salazaristas/salazarentos, que tem um medo cobarde da mudança e um temor reverencial às lideranças, por muito fracas que sejam.

Vascolptt

Parabéns ao Barcelona, esses sim conseguiram se livrar do monstro que estava à frente do clube, nós não.

panchito82

Citação de: hertz em 08 de Março de 2021, 01:10

Quem nos dera...

Nós gostamos de ser sodomizados na Europa e de perder contra qualquer associação recreativa. De ser pisados por comunicações criminosas e associados a gentalha e a crimes que fazem tremer qualquer um de vergonha.

É impossível apoiar o clube como uma pessoa normal, a partir de casa. Se estivesse no estádio bebia com os amigos, discutia, contestava, sempre me distraía. Sempre estaria rodeado de Benfica. Assim, a partir de casa, parece que não tenho nada para apoiar. Sempre que começo a pensar nos ineptos que mandam em nós, fico com vontade de vomitar e mandar tudo para o caralho.

Sinto-me capturado. Impotente. Só queria justiça para este verme mentiroso. Justiça.

TFFS

TFFS

Citação de: Vascolptt em 08 de Março de 2021, 01:59
Parabéns ao Barcelona, esses sim conseguiram se livrar do monstro que estava à frente do clube, nós não.
E aquilo do Barçagate, que é pagar a órgãos de imprensa para criar bota no Facebook e redes sociais, é o "bom dia" do Vieira

SMOL25

Citação de: TFFS em 08 de Março de 2021, 02:08
Citação de: Vascolptt em 08 de Março de 2021, 01:59
E aquilo do Barçagate, que é pagar a órgãos de imprensa para criar bota no Facebook e redes sociais, é o "bom dia" do Vieira

Nisso estamos bem à frente!

paulomaia1972

dá para colocar aqui um quadro, com os adversários, com os títulos dos últimos 4 anos com futebol, basket, voleibol, futsal, hóquei e andebol.

Kyoto

O Barcelona so chegou neste estado devido as criticas dos pulhas e falta de união