Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB_paixao

É com este tipo de exemplos que se percebem as coisas.

A diferença é que naquele clube existe ambição, garra, exigência, mística, força e uma crença enorme. E isso não se consegue a despejar uns milhões na equipa e num treinador. Ajuda. Mas só isso não chega. Porque para combater os tubarões, precisamos de gente que sinta o clube, que ame o clube, e que seja competente.
A mística não existe sem gente dessa. A mística não passa a existir porque se gastaram dezenas de milhões num museu.

Chega deste tricolor. Chega. Devolvam-nos o Benfica. O Benfica é glorioso. Não é este clube que trata os adeptos como clientes e os jogadores como mercadoria.

Podia continuar aqui a noite toda. Mas tou farto. Estou cansado desta merda.

Mr. Pizzi

RUA!

A CONTESTAÇÃO NÃO PODE PARAR , PELO BEM DO CLUBE ESTE HOMEM TEM QUE SAIR.

CGUERREIRO_1904

Cada vez me identifico menos com este Benfica de Vieira. Não me lembro da última vez que festejei um golo, o que explica muito aquilo em que o clube se tornou.
Sem alma, sem paixão, sem garra, sem valores..mataram o nosso clube.

Rui Ramone

O nosso mal são os 10 anos a frente, a nossa sobranceria, hoje para ganhar além da qualidade dos jogadores é necessário sacrifício e no nosso BENFICA a imagem é que o € é suficiente para vencer, antítese perfeita daquilo que Cosme Damião nos transmitiu

wolfking

Enquanto o fcp chega aos quartos da LC, os Capristanos, Marinhos e Carinhas/Azeitonas regozijam-se em ficar atrás do Rangers e dizem que é preciso ter azar no sorteio para calhar o Paok.

Quo vadis, Benfica?

Tellmo

Senti orgulho pelo Porto.

Gostava de sentir o mesmo sentimento mas de uma forma apaixonante pelo meu Benfica.

Onde está a nossa mística?

andymc

Isto seria possível por cá, mas se houvesse competência e vontade de vencer.

Coisas que já não existem por cá, há muito.

BrunoP

Parabéns por mais uma vitória histórica do seu clube sr. Presidente.

BERNA_1961

Há 2 aspetos que nunca vais conseguir dar a volta: a gestão desportiva e a comunicação.

És um desastre completo.
Assume que não sabes mais e dá lugar a quem sabe.

Ah, leva contigo toda a estrutura diretiva, comunicacional e o...catedrático.

Por favor, faz isso!

fyure

Prendam este ladrão. Roubou a alma ao Benfica.

LeandroSLB

Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Março de 2021, 23:46
RUA!

A CONTESTAÇÃO NÃO PODE PARAR , PELO BEM DO CLUBE ESTE HOMEM TEM QUE SAIR.

Já não se ouve nada.

RGouveia.SLB

Foi com este ser na presidência do Benfica que os porcos conseguiram ganhar real expressão europeia.
1 Champions, 1 Intercontinental, 2 Taça UEFA/Liga Europa, e um considerável número de passagens aos oitavos e quartos da Champions.

Não foi por acaso que o velho fez campanha pelo NGL nas eleições.

Andris

"O Benfica não passa os grupos da Champions desde 2016/17, em que caiu nos oitavos. Desde aí, o Porto já voltou a passar 3x, e só numa ficou logo pelos oitavos."

É este o Benfica europeu.

Baron_Davis

Este bando de old farts está completamente gasto

RUA

Nuno_SLB