Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: weliton em 10 de Março de 2021, 09:08
Citação de: Motörhead em 10 de Março de 2021, 08:47
Maisfutebol

Benfica Europeu

foda -se até ja temos direito a fotos de festejos dos porcos.... foda-se este forum esta cada VEZ PIOR

É o que os vieiristas merecem

Isto tudo e muito pior

+1benfiquista

Queimou um treinador para ir buscar outro e entretanto conseguiu que o Benfica não entrasse na LC (perdendo essa receita num ano em que investiu bastante) e deixou o Porto entrar directamente (se fossem ao Playoff com o plantel todo em reconstrução se calhar nem entravam lá...). Pelo meio foi um campeonato e uma taça ao ar. Eles acabam a época com muitos milhões a entrar e nós...0. Acresce o risco (muito sério) de no próximo ano a receita se repetir.

Este ano é o melhor exemplo da falta de ambição e competência de Luis Filipe Vieira. Um presidente que apenas arrasta o Benfica para o fundo do poço.

fpie

grande lider, sempre a por o Benfica na esfera mundial

uma vergonha, todos nos querem defrontar, todos ficam contentes quando sai o Benfica nos sorteios.

De certeza que não conheces a historia do Benfica, senão nunca aparecias na TV a abrir a boca.

ABenficaC

sazuke

Maisfutebol

Benfica Europeu

foda -se até ja temos direito a fotos de festejos dos porcos.... foda-se este forum esta cada VEZ PIOR

a única coisa que nao vai para pior é o vieirica; pior que isto é difícil

FaithNoMore

Eu não quero o Vieira à frente do meu clube,mas ver fotos do corrupto pinto da costa que se vivesse num país em que a justiça não tivesse medo do futebol já há muito estaria preso é demasiado.

weliton

Citação de: FaithNoMore em 10 de Março de 2021, 09:31
Eu não quero o Vieira à frente do meu clube,mas ver fotos do corrupto pinto da costa que se vivesse num país em que a justiça não tivesse medo do futebol já há muito estaria preso é demasiado.

realmente levar com fotos destas e se quiseres reclamar tens de primeiro de tudo dizer que nao queres o vieira a presidente, pq senao levas um ataque de seguidor de vieirimos.

Barcelense1994

Jogo europeu decisivo do Benfica:

Ver equipa do amigo Mendes na segundona inglesa:

A culpa é do frio, da humidade e da pandomia.

Anti-Corruptos

O Pinto da Costa quando morrer vai morrer feliz.

Quando chegou ao Porto o clube tinha dimensão regional, hoje é um clube de 1ª linha da europa/mundo. Joga olhos nos olhos com qualquer outro clube, estejam num bom ou mau momento.

Hoje está impregnado no Porto uma mística que não se vê em mais lado nenhum. Qualquer "cepo" chega lá e dá a vida em campo para ganhar jogos.

O homem mesmo com um pé e meio na cova acompanha o Porto para o todo o lado, até quase já teve um "treco" em plena final europeia.

Tomara nós termos tido um Pinto da Costa.

Lebohang Mokoena

Acho que vocês ainda não perceberam que o Vieira não viaja porque não pode sair do país por causa de ser arguido numa data de processos ao invés de "razões médicas".

FP3

Citação de: ABenficaC em 10 de Março de 2021, 09:30
O Zé Marinho é isto
https://fb.watch/48iMvV_qsP/

Ele é o resto da comandita
Qdo o seu escroto favorito diz que quer campeão europeu todos os anos

Francescoli

Ah, estamos na fase estátua e lambidela de escroto ao peidoso corrupto.

É aqui que eu saio, obrigado e bom dia.

O Património

Citação de: Francescoli em 10 de Março de 2021, 09:43
Ah, estamos na fase estátua e lambidela de escroto ao peidoso corrupto.

É aqui que eu saio, obrigado e bom dia.

É um atestado ao quão mal está o Benfica. Para se olhar para esse senhor com admiração

Lebohang Mokoena

Citação de: Gravesinho em 10 de Março de 2021, 08:20
https://eco.sapo.pt/especiais/para-que-serve-o-inquerito-ao-novo-banco-quem-sao-os-intervenientes-este-e-o-guia-da-comissao-parlamentar/

Outras audições que serão aguardadas com expectativa: de Rui Pinto (que é ainda uma incógnita depois da posição de um grupo de penalistas terem pedido ao Parlamento para não ouvirem o hacker) ou do devedor Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e dono da Promovalor. O Novo Banco mandou realizar uma auditoria específica à reestruturação da dívida de Luís Filipe Vieira em 2017, envolvendo a Capital Criativo, que tem Nuno Gaioso Ribeiro, ex-administrador do Benfica, como CEO. A auditoria destina-se a analisar financeiramente a operação e as perspetivas de recuperação para o Novo Banco.

Mariana Mortágua: Pode revelar-nos quando recorreu pela primeira vez a um empréstimo na ordem das dezenas de milhões do BES sff.

Luís Filipe Vieira: Creio que foi aquela vez em que, já não tenho a certeza mas...

Pedro Pinto: Tarde de 8 de Outubro de 2003, quando precisava de um empréstimo para financiar a sua empresa de construção civil num empreendimento de luxo com o Rei dos Frangos na Aroeira e tomou um brunch de negócios com Ricciardi e Ricardo Salgado?

Luís Filipe Vieira: Exato.

Anti-Corruptos

Maisfutebol

Benfica Europeu

Por mim era em todos os topicos, para ver se alguns otários abriam os olhos.

E já agora metia também em tudo que era parede no Estádio da Luz para as bailarinas ganharem vergonha na cara.