Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kino

Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 22:04
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 19:31
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.

Aqui tens, são 142.

https://imgur.com/a/UYnAMa4

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Se for caso disso, peço desculpa e que me apaguem o post.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

Boas risadas, seus pulhas.

Tudo gente com memória... Com memória selectiva.
Lembram se do betão é das pedras da calçada mas esqueceram se de quando o Benfica era o maior de Portugal e um colosso europeu respeitado por todos.
Grande memória de merda tem os fúria do vieiristao.

kino

Citação de: redglobe em 11 de Março de 2021, 21:54
Citação de: mMateus em 11 de Março de 2021, 21:34

Esta gente deve ter sido toda ginasta. Com cada dobrar de espinha que até envergonha atletas olímpicos.

Fosse só o Jaime Antunes. O zeboi marinho, o guerra, o calado etc etc e tudo gente sem espinha.
São esses que o ratazana líder gosta.

RGouveia.SLB

A notícia do regresso do público aos estádios é a notícia que este ser vivo não queria certamente ouvir.

kino

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Março de 2021, 22:16
A notícia do regresso do público aos estádios é a notícia que este ser vivo não queria certamente ouvir.

É gajo para telefonar ao amigo Costa a ver se mantém a proibição por mais 4 anos.

RP89

minimix

Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2021, 19:11
"Quem está a liderar esta campanha negra, que tem pouca base de sustentação"

A lata  :estrelas: Não existe fundamentos para a contestação, no entanto quem se recusou e recusa a debater é o Presidente. O mesmo que agora todas as semanas manda um vice presidente ir à TV defendê-lo  ::)

"A direção tomou posse há quatro meses. Ainda está a fazer agora muitos levantamentos de situações, a ver medidas que quer tomar"

....estão lá há 17 anos, 17!!!!!!  :disgust:
o que está para trás não conta