Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

UrZard_1904

Gondoriz

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:09
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:29
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 16:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:27
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Sinto vergonha de ser benfiquista.
Muda de clube caralho. Nojentos são os adeptos com esse pensamento rasca.

Sinto VERGONHA alheia do que é o Benfica, sinto vergonha de ser benfiquista.

Mas podes ter certeza que não sou do teu clube.
Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

Se a tua vida depende de um clube então a tua vida é mesmo uma lástima.

UK1904

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Março de 2021, 18:37
Citação de: Matique21
quote author=AnotherDoom link=topic=5709.msg1093288123#msg1093288123 date=1615566452]
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!
Hhoooo... Que bonito.
[/quote]
Coitadinho, imagino que a vida fique bem mais dificil sem o ordenado no fim do mês.

BERNA_1961

A comunicação que o fez sobreviver será a responsável pelo seu afogamento....
Isto no jornal do clube é surreal...
Acho que vai ter consequências.
Começa a haver muito ruído.

vermelhao_33

A culpa foi dos pan...tomineiros que gerem o clube que se acharam o Maximo enquanto o pcosta se marimbou para a bola.

Agora um velho pc chega e sobra para o Vieira e sus muchachos. Na realidade ate um gajo sem qualquer experiencia de gestao como o Varandas chega para o Vieira.

O Vieira adora betao mas para os alicerces da sua credibilidade usou barro.

redglobe

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Março de 2021, 18:37

Hhoooo... Que bonito.

Acabaste com o stock de lenços a limpar lágrimas, não foi? Aqui foi o mesmo.

Berna®

Deste esterco e do lixo que o rodeia já espero tudo, a única coisa que ainda me espanta é haver benfiquistas a acreditar nesta merda!! Como é que é possível? São anos e anos de mentiras e mesmo assim conseguem passar como se nada fosse.. Temos muitos cegos a votar fdx

fsc_4

Citação de: zerocool em 12 de Março de 2021, 18:16
Patrícia Mamona.... Campeã Europeia de triplo salto indoor, 6 semanas depois de ter tido covid.
Tá? Obrigado e bom trabalho

Como já li no FB, por parte de um vieirista, ela "só faz um salto e os jogadores correm 90 minutos, não se compara".

AnotherDoom

Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 18:46

Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 09:49
2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR65650.pdf

CitaçãoMitroglou foi vendido ao Marselha no último defeso por 15 milhões de euros, mas o Relatório e Contas do Benfica referente ao primeiro semestre de 2017/18 revela que a SAD dos encarnados recebeu apenas 7,1 milhões.

Os restantes 7,8 milhões de euros foram divididos face a compromissos com terceiros. Neste negócio o Benfica regista que tem «o direito a receber 50% do valor de venda sobre uma eventual futura transferência do referido atleta para um clube terceiro».

Mas foi uma boa tentativa de atirar areia para os olhos de benfiquistas incautos.

redglobe

Citação de: fsc_4 em 12 de Março de 2021, 18:47
Citação de: zerocool em 12 de Março de 2021, 18:16
Patrícia Mamona.... Campeã Europeia de triplo salto indoor, 6 semanas depois de ter tido covid.
Tá? Obrigado e bom trabalho

Como já li no FB, por parte de um vieirista, ela "só faz um salto e os jogadores correm 90 minutos, não se compara".

O Pizzi também?

Ovelha

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 18:04
Citação de: Ovelha em 12 de Março de 2021, 17:36

Que sentes tu ao ver tamanha desresponsabilização?
Essa desculpabilização acontece em qualquer clube que as coisas não correm bem. Isto gera a tal divisão nos que acreditam que esta direção tem capacidade para apurar o que correu mal e dar a volta por cima e nos que não acreditam e querem outras pessoas à frente do clube. Eu sinto que esta direção está demasiado acomodada e aburguesada e acho que uma mudança faria bem ao clube. Contudo, não ando a criticar tudo o que se faz a torto e a direito. Acho que esta época até foi melhor preparada do que outras em que ganhamos o campeonato, por isso é necessário um pouco de cautela nas análises que se fazem desta época. Na correlação investimento/resultados desportivos provavelmente até vai ser a pior da história, mas os resultados desportivos não são definidores de tudo, muitas vezes até nos dão indicadores enganadores. Quando há bons resultados desportivos tende-se a achar que as coisas estão a rolar bem, e acho que até foram esses bons resultados desportivos em determinada altura que tornaram esta direção prepotente e vaidosa.
A desresponsabilização acontece em todo o lado, mas não nesta dimensão. Nunca vi uma direcção a mandar escrever artigos com 30 desculpas, a sacudir água do capote permanentemente. Não são capazes de admitir o erro, e pior - insultam os sócios que criticam.

Em relação ao resto que escreveste, discordo de quase tudo mas não era essa a questão.

Tu olhas para aquelas 30 desculpas e não sentes um pingo de vergonha alheia? Vir culpar a vitória do LASK é imaginação fértil, no mínimo.

Céptico

2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 18:52

2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

CitaçãoMitroglou foi vendido ao Marselha no último defeso por 15 milhões de euros, mas o Relatório e Contas do Benfica referente ao primeiro semestre de 2017/18 revela que a SAD dos encarnados recebeu apenas 7,1 milhões.

Os restantes 7,8 milhões de euros foram divididos face a compromissos com terceiros. Neste negócio o Benfica regista que tem «o direito a receber 50% do valor de venda sobre uma eventual futura transferência do referido atleta para um clube terceiro».

Mas foi uma boa tentativa de atirar areia para os olhos de benfiquistas incautos.

marcomacedo

Citação de: Tellmo em 12 de Março de 2021, 11:59

Quando a foto é tirada a 09-01...

Palhaço. Estava à espera deste momento de merdx para lançar poeira para os nossos olhos...
Claro que o covid se espalhou. Só neste dia houve apertos de mão entres uns 10 intervenientes. E aposto que não houve cuidados nenhuns.

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 18:52

2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

O Sport Lisboa e Benfica recebeu 15 milhões de euros.

Quem andou a atirar areia para os olhos dos Benfiquistas foram os zero zero ou twitters e/ou outras pessoas que desconhecem o que são mais-valias e como elas são calculadas.

Aliás o comunicado que deixei (CMVM ) é claro.