Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Março de 2021, 22:35


Epá já deve ter passado por aqui mas é das melhores de sempre. :rir:

O Gordo Guerra deve ter uns 2 metros de perímetro abdominal, ou não ? :confused:

biumbs

Estão de cabeça perdida. As desculpas que sobram têm tanta credibilidade como o número de sócio do Vieira.




rdr10



Acham que dá para recuperar o número de sócio do Vieira através do NIF?

Kurt Cobain 10



Já fui amigo deste pedro miguel no FB , mas tive de o bloqueiar . Não aguentei tanta desonestidade intelectual.

que nojo fdx


casr26

Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 22:31
Citação de: casr26 em 12 de Março de 2021, 22:26
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 22:08
Citação de: vermelhoftw em 12 de Março de 2021, 21:59
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 21:47
Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 21:41
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 22:04
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 19:31
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.

Aqui tens, são 142.

https://imgur.com/a/UYnAMa4

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Se for caso disso, peço desculpa e que me apaguem o post.

Fica um cheirinho:

Spoiler







[fechar]

Boas risadas, seus pulhas.

Gratidão eterna pelas gargalhadas!































É obra!



Ambições sem sentido.



Nem eu!



Se...



Verdade.



Amor benfiquista!



Vamos arrasar!



Refundados duas vezes, seus pulhas!
Vós acusais o Vieira de querer ser um ditador, de querer ser o dono do clube e andais a divulgar imagens de benfiquistas para denegri-los e enxovalhá-los. Para vós os benfiquistas são apenas aqueles que são contr Vieira. Têm que rever as vossas intenções porque isso de democrático tem muito pouco.

entoa nao aguentas com tanta obra escrita e descrita

VIVA O SPORT LISBOA E OBRA
Só um ignorante ou um desonesto intelectualmente pode dizer que o Vieira só fez obra no Benfica.

O seu a seu dono, não sou nenhum anti nem nenhum pró Vieira independentemente de isso ser mais ou menos popular seja para quem for, tenho a minha própria cabeça para pensar e não preciso de largas vagas de prostituição intelectual e muito menos ando a rebate pelo ajuntamento de rebanho.
Ao Vieira dou o mérito de ter-se sujado (a meu ver) de ter descido (mais uma vez a meu ver) e ter tido a arte e engenho de lutar contra os andrades nos momentos mais hegemónicos que tiveram, acredito que nessa fase foi competente e soube minar muita coisa para proveito tanto do Benfica como proveito próprio, no entanto o seu grande e maior pecado foi não ter tido ambição, arte, engenho e competência para conseguir estabelecer o Benfica com a força hegemónica que ele e os seus pares tanto prapalaram, todos sabemos o momento em que ele desperdiçou essa vantagem que a sua direcção tinha construído e a partir daí foi sempre a descer, vertiginosamente em direcção a um abismo que só à base de múltiplos artífices o fazem manter-se como presidente vigente (mais uma vez, apenas a minha opinião que por certo muitos comungam).

Tal como atribuo mérito à capacidade de Vieira minar e saber secar toda e qualquer contestação à sua pessoa em determinada fase também consigo facilmente perceber que o seu ciclo no Benfica acabou há muito e que por muito que ele queira (até para proveito próprio) no fundo nem acredito que ele seja um cavalo de tróia, ele apenas é uma pessoa incapaz de catapultar o Benfica para a posição que a instituição e verdadeiros Benfiquistas merecem.
Presidente com pulso firme e Benfiquista dos sete costados hoje mesmo nesta noite demitia todos os integrantes decisórios da comunicação do Benfica, o que veio a público através de uma comunicação oficial é demasiado grave para passar impune.

Em suma, obra ele fez...alguma ele se apropriou...e os que estão por dentro do universo Benfica sabem do que falo, mas o seu ciclo no Benfica agora é "apenas" prejudicial para os Benfiquistas.. faz-me recordar aquelas forças políticas que só funcionam bem na oposição, ou então que apenas conseguem desempenhar bem um ou dois mandatos, depois...o aburguesamento e as raízes que criam nos poleiros fazem com que tudo fique estéril à sua volta.

Minar quem?

Quero só relembrar que o FCP tem a sua melhor década desportiva de sempre, já com Vieira no Benfica.

Concordo, apenas o que refiro e tenho bem presente é que o Benfica vinha de mais do que uma década sem ganhar qualquer campeonato, e é certo que mesmo após o Benfica ganhar o título (creio que em 2005) os andrades conseguiram um tetra, e nem defendo que o Vieira tenha sido um bom presidente ou que qualquer outro não pudesse ter feito melhor, mas o que é certo é que após essa fase foi criada toda uma máquina (de pouca duração) que atacava fogo com fogo e permitiu que o Benfica voltasse a estar pelo menos em pé de igualdade nas competições portuguesas, mas... como disse anteriormente, nada me diz que qualquer outro presidente não pudesse ter feito muito mais e melhor.

Mas amigo, se de tudo o que escrevi apenas retiveste esse ponto...é uma questão de interpretação  O0

Kurt Cobain 10

O João malheiro  está na cmtv ou não ? Aonde estou não tenho acesso à cmtv.

casr26

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2021, 22:48
O João malheiro  está na cmtv ou não ? Aonde estou não tenho acesso à cmtv.
Sim, e com a alma do costume  O0


redglobe

Citação de: rdr10 em 12 de Março de 2021, 22:38


Acham que dá para recuperar o número de sócio do Vieira através do NIF?

O Brunalgas facilitou esse processo





rdr10

Citação de: redglobe em 12 de Março de 2021, 22:53
Citação de: rdr10 em 12 de Março de 2021, 22:38


Acham que dá para recuperar o número de sócio do Vieira através do NIF?

O Brunalgas facilitou esse processo




Bem.. bora lá.

sbremoved_29559

Tem ainda um terceiro

www.footballdependent.blogspot.com




Divirtam-se