Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sem_Medo

Só tou a ver

Becken

Este é daqueles gajos que faz sofrer. Parece aquela pessoa que não se cala durante 1 hora e quando diz que se vai embora regressa e diz: Ia-me embora sem dizer o que queria dizer. E continua eternamente sem se calar.
Esta figura é sarna

Sem_Medo

Granizo

Citação de: DiogoBatista em 14 de Março de 2021, 21:11
Citação de: sardao em 14 de Março de 2021, 20:24
Brevemente numa newsletter perto de si

Olha que é menino para mandar fazer uma estátua para se por ao lado do King.

E os velhotes ainda iam para lá fazer mamadas á estátua dele.

O que ja me ri com esse comentario.
:2funny: :2funny:

gizmo

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Março de 2021, 17:33
Foda-se, juro que fui ao site sem saber da conquista de basquetbol feminino, e pensei que o Vieira fazia anos  :2funny:  :2funny:

Se algum jornalista, em directo, lhe perguntasse o nome de 5 jogadoras da equipa de basket, a resposta seria algo como, "oh, isso agora". (e a fazer a cara como a do gif)

Slbsuporter

Pessoal, da vontade de voltar daqui a 4 anos quando este pesadelos acabar

kingvata

Oiçam!
Oiçam bem!

Cada dia que passa com este nojento a presidir o Benfica é um mais um dia em que somos uns vermes rastejantes sem ponta de orgulho!

vermelhoftw

grande Luis deve ser tanto inimigo como austria era da alemanha na segunda guerra mundial...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: darth vader em 14 de Março de 2021, 19:03

Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 10:00
A única vez que o Vieira vestiu de encarnado

Parece o Borat.

Cultural Learnings of Benfica for Make Benefit Glorious Nation of Vieiristan

Jak sie masz!

Pedro Neto

Quem faz o culto da personalidade so' se pode enquadrar em dois planos: ou 'e doente mental, ou tem algum tipo de interesse pessoal nesse culto. Destes dois, ao menos os segundos percebem o que esta' a acontecer. Os primeiros... coitados.

Jamais pensei que o Benfica chegaria a este estado: sustentado por doentes mentais, e por pessoas sem escrupulos. Essa lenga-lenga que me venderam desde miudo que o Benfica e os benfiquistas eram diferentes 'e tudo treta.

Leonzo

Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2021, 01:08
Quem faz o culto da personalidade so' se pode enquadrar em dois planos: ou 'e doente mental, ou tem algum tipo de interesse pessoal nesse culto. Destes dois, ao menos os segundos percebem o que esta' a acontecer. Os primeiros... coitados.

Jamais pensei que o Benfica chegaria a este estado: sustentado por doentes mentais, e por pessoas sem escrupulos. Essa lenga-lenga que me venderam desde miudo que o Benfica e os benfiquistas eram diferentes 'e tudo treta.
Tudo dito.

ramalho1

Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 10:00
A única vez que o Vieira vestiu de encarnado

Fez-me lembrar uma música que os meus filhos cantavam na creche.

" Há quem não goste de ver o palhaço rir, há quem não goste do palhaço a sorrir"

joaoreis

Citação de: tjdy em 14 de Março de 2021, 00:53
Citação de: tomaz em 13 de Março de 2021, 23:37
Tabata custou 500.000€

Cebolinha custou 20.000.000€

Cebolinha custou 40 Tabatas

Que fique claro que não estou a insinuar que o Tabata é algum craque. Mas quantos craques temos nós?

Cebolinha custou 20M e na altura diziam que era quase de borla no fórum. Agora que deu barrete metem as culpas na direcçao! Tanta merda para criticar e vao pegar nesta merda! Eu tb sou bom no Totobola á segunda-feira... E antes de dizeres que eu tou a defender o Vieira fica a saber que eu quero é que ele se foda!

É essa e do Pedro Neto que agora é um craque e que fizemos mal em nao o ter contratado. Mas na altura diziam que era criminoso ter dado 17M por ele. Muita falta de personalidade neste fórum. Muita gente que anda ao sabor do vento e dos likes, só pode...
Isso é verdade. Eu mandei esses dois tiros ;D