Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Merkel

Vencer os três campeonatos seguintes em nada me faria diminui a minha oposição ao Vieira. Vai muito para lá do sucesso ou insucesso desportivo

Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2021, 11:52
https://youtu.be/1ljz7MbcsvA

Alguém imagina este tipo com a paixão que o grande Jorge de Brito demonstrava no final desse vídeo?

Futre veio para o Benfica porque as pessoas que mandavam no clube tinham paixão. Eram benfiquistas.

Se fosse hoje em dia, levávamos com uma entrevista deste boneco em que, orgulhoso, dizia que se se tivesse encontrado com o Futre ele tinha assinado mas não lhe apeteceu.
Incrível este dia.

A seguir ao almoço todos para a Luz.

Malta a faltar às aulas, aos trabalhos.

Sei que faltei a um teste que tinha nesse dia.

Estava como hoje, um dia primaveril e a Luz quase cheia, numa 4a feira à tarde.

Quando Futre entrou, acompanhado do Senhor Jorge de Brito e de Eusébio, foi a loucura total!

MBACANO

Citação de: gizmo em 15 de Março de 2021, 11:57
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2021, 12:07
McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.

Isto para mim tem um significado muito forte, nunca antes ninguém tinha mexido tanto com a vieirada e dragartada como o JNL. Isto é tudo cheiro a medo, isto é a maior razão de todas para o apoiarmos cada vez mais. Ele é o homem certo para o clube certo e custe o que custar, temos de o fazer chegar lá.
Eles sabem bem que o Noronha ganhou as eleições!
Sabem bem que apenas a aldrabices que fizeram manteve o Usurpador no cargo.
Eles sabem que de dia para dia perdem defensores.
Eles sabem que mais cedo ou mais tarde serão tão poucos que não haverá como aldrabão mais a coisa.
Eles estão fodidos. E sabem-no! O problema é que não hesitarão em prejudicar o Benfica se isso os ajudar a safarem-se...

O Património

Citação de: Diogo.Cris em 15 de Março de 2021, 14:29
McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.

Isto para mim tem um significado muito forte, nunca antes ninguém tinha mexido tanto com a vieirada e dragartada como o JNL. Isto é tudo cheiro a medo, isto é a maior razão de todas para o apoiarmos cada vez mais. Ele é o homem certo para o clube certo e custe o que custar, temos de o fazer chegar lá.
Outra das coisas que mais impressão me faz é a ignorância das pessoas a falarem da McDonalds.

Os donos dos franchises da McDonalds são pessoas sempre com um grande background profissional e, normalmente, são pessoas com grande capacidade de gestão e liderança.

Falar de um ex-diretor de uma das maiores cadeias alimentares a nível mundial (com resultados comprovados) como se falasse de um gajo que tivesse um pequeno restaurante é uma desonestidade intelectual enorme.

acho que tens os acéfalos dos vieiristas em demasiada boa conta para que essas associações te surpreendam

BENFIKA

Como já aqui disseram, o problema do Vieira vai muito além de um ou dois titulos. E para mim o mesmo se passa com o JJ.

Para mim são problemas de valores, identidade, honra, saber estar. Num clube como o Benfica isto tem que ser a base sobre a qual se constrói o resto.
Infelizmente atualmente temos um clube inteiro construído sobre uma base de valores que parece um castelo de cartas, parece um edicto apoiado em palitos.

Não temos vamos, não temos identidade, vivemos para o lucro, para o negócio, apenas e só.  :buck2:

vieirah1904

Penso que já será ponto assente que, quando o publico voltar aos estádios, serão comemorados nos nossos jogos em casa, vários Dias das Casas do Benfica. Especialmente aquelas cujos presidentes estiveram na Comissão de Honra do Bigode Divino nas ultimas eleições.

Tudo farão para que a contestação não entre no estádio.

CFC

Desculpa, nada pessoal, mas isso é um argumento pífio.

A maior razão de todas para apoiarmos o Noronha (ou qualquer outro gajo competente para nos liderar) é o facto de ele ser bom. Se o currículo e o histórico Benfiquista dele demonstrarem a sua qualidade (o que parece ser o caso), então sim, há razões para o apoiar.

O argumento de que "ah e tal, como os vieiristas estão com medo, então é porque o Noronha é o homem certo" é um argumento tão válido quanto o "ah e tal, como os dragartos atacam o Benfica, então é porque o Vieira é o homem certo", e acho que não preciso de dizer porque é que o segundo é um absurdo.

Isto para dizer que o desespero não pode levar à perda de discernimento. Apoia-se o Noronha (ou qualquer outro) quando houver razões para tal e não porque sim. Eu era muito novo na altura, mas parece-me que foi isso que fez com que aparecesse o Vale e Azevedo. O Damásio era tão mau, que o pessoal perdeu o discernimento e caiu nas garras de um bem-falante.

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2021, 11:52
https://youtu.be/1ljz7MbcsvA

Alguém imagina este tipo com a paixão que o grande Jorge de Brito demonstrava no final desse vídeo?

Futre veio para o Benfica porque as pessoas que mandavam no clube tinham paixão. Eram benfiquistas.

Se fosse hoje em dia, levávamos com uma entrevista deste boneco em que, orgulhoso, dizia que se se tivesse encontrado com o Futre ele tinha assinado mas não lhe apeteceu.

que saudades!!

dreadrocK

Não sei qual de vós, seus garotões pulhas, criou a página Chalupas do Vieiristão, mas por favor - CONTINUEM! Apertem com o Marinho que o gajo já anda a criar fake accounts e a tremer por tudo o que é lado.  :rir:

O Património

BenfiquistaRSA

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo.Cris em 15 de Março de 2021, 14:29

Outra das coisas que mais impressão me faz é a ignorância das pessoas a falarem da McDonalds.

Os donos dos franchises da McDonalds são pessoas sempre com um grande background profissional e, normalmente, são pessoas com grande capacidade de gestão e liderança.

Falar de um ex-diretor de uma das maiores cadeias alimentares a nível mundial (com resultados comprovados) como se falasse de um gajo que tivesse um pequeno restaurante é uma desonestidade intelectual enorme.

Só na cabeça dos seguidores fanáticos do Vieiristão é que um empresário pato-bravo tem mais nível, capacidade e credibilidade do que que um reputado gestor de uma gigante da restauração.

sbremoved_34227

Ainda vamos a tempo de salvar a época. É "só" correr com este tipo.