Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: +1benfiquista em 15 de Março de 2021, 13:37
Citação de: Loopkin em 15 de Março de 2021, 12:52
Citação de: andre_diogo em 15 de Março de 2021, 12:09
Citação de: gizmo em 15 de Março de 2021, 11:57
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2021, 12:07
McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.

Isto para mim tem um significado muito forte, nunca antes ninguém tinha mexido tanto com a vieirada e dragartada como o JNL. Isto é tudo cheiro a medo, isto é a maior razão de todas para o apoiarmos cada vez mais. Ele é o homem certo para o clube certo e custe o que custar, temos de o fazer chegar lá.
Parece-me que a equipa de futebol esta a atinar, o JJ vai conseguindo montar uma equipa base e isso infelizmente parece vai acabar por refrear a contestacao contra a direcao.

Que não ganhe em Braga e confirme o 4º lugar, a ausência da Champions e veremos se haverá ou não contestação.

O clube enfiou-se num buraco difícil de sair.

Estamos muito mal se um 3o ou até mesmo 2o lugar calar a contestação.

Além do que o Benfica para ficar em 2º lugar tem que fazer algo que ainda não conseguiu esta época: ganhar jogos de dificuldade elevada.

paulomaia1972

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Março de 2021, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Março de 2021, 13:20
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Março de 2021, 12:43
McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.

Isto para mim tem um significado muito forte, nunca antes ninguém tinha mexido tanto com a vieirada e dragartada como o JNL. Isto é tudo cheiro a medo, isto é a maior razão de todas para o apoiarmos cada vez mais. Ele é o homem certo para o clube certo e custe o que custar, temos de o fazer chegar lá.
Parece-me que a equipa de futebol esta a atinar, o JJ vai conseguindo montar uma equipa base e isso infelizmente parece vai acabar por refrear a contestacao contra a direcao.

Se vencermos os próximos 3 campeonatos é certo que não haverá mudança de linha na direção do Benfica. Mas e ganharmos é porque fomos competentes e é isso que o universo Benfiquista quer.

Agora sejamos sinceros qual é a probabilidade de ganharmos os 3 próximos campeonatos de seguida? Em especial com um porto fora das restrições do fair play financeiro ?

Não quero ser arauto da desgraça, mas não antevejo nada de extraordinário para as próximas temporadas ... A oposição, e quando digo oposição falo movimentos de grupos de associados, só tem que continuar a se fazer ouvir ao longo dos próximos anos, não deixar cair no esquecimento.

Depois em ano eleitoral o JNL ou outro com condições, só tem que pegar em todo o ruído que for criado nestes anos e ir com tudo para campanha eleitoral.

Não é preciso ser vidente para saber que este mandato será uma tragédia.

Se falharmos o acesso à Champions, não augura nada de bom isso é certo.

A somar com os contratos a serem revistos em baixa também não ajudar nada.

Adidas a renovar será menos que se recebia anteriormente e a Emirates deve - se por andar. E sem Champions não haverá ninguém a pagar os mesmos valores

A questão económica com esta gestão é apenas secundária, ou melhor, a gestão desportiva é ao sabor do vento, a económica visa a vendas e as comissões. O meu reparo sobre a tragédia deste mandato é exclusivamente desportivo.

GloriosoSLB1904

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Março de 2021, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Março de 2021, 13:20
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Março de 2021, 12:43

Se vencermos os próximos 3 campeonatos é certo que não haverá mudança de linha na direção do Benfica. Mas e ganharmos é porque fomos competentes e é isso que o universo Benfiquista quer.

Agora sejamos sinceros qual é a probabilidade de ganharmos os 3 próximos campeonatos de seguida? Em especial com um porto fora das restrições do fair play financeiro ?

Não quero ser arauto da desgraça, mas não antevejo nada de extraordinário para as próximas temporadas ... A oposição, e quando digo oposição falo movimentos de grupos de associados, só tem que continuar a se fazer ouvir ao longo dos próximos anos, não deixar cair no esquecimento.

Depois em ano eleitoral o JNL ou outro com condições, só tem que pegar em todo o ruído que for criado nestes anos e ir com tudo para campanha eleitoral.

Não é preciso ser vidente para saber que este mandato será uma tragédia.

Se falharmos o acesso à Champions, não augura nada de bom isso é certo.

A somar com os contratos a serem revistos em baixa também não ajudar nada.

Adidas a renovar será menos que se recebia anteriormente e a Emirates deve - se por andar. E sem Champions não haverá ninguém a pagar os mesmos valores

Sem dúvida. Benfica arrisca-se a apanhar a tempestade perfeita a seguir a um all-in.

Renovação de dois contratos de main sponsors em tempos de vacas magras, sendo de dois segmentos que apanharem imenso no pêlo.

Associada a uma desvalorização desportiva do Benfica que desvaloriza patrocínios mas também potenciais vendas de jogadores.

Depois ano de COVID com receitas de merchandising e bilheteira próximos do zero.

Falhar a Champions pode ser um golpe demasiado duro.

lPhoenix

Espero que este individuo já esteja à procura de treinador competente para a próxima época no futebol e de um gestor competente para as modalidades.

Se esta miséria continua na próxima época, não vai haver mão para tanto pulha.

Jonny-Venezuela

Elio_Ribeiro

Trapattoni

Incrível como os protestos desceram de olhos vistos com duas vitoriazinhas.
Não pode ser só nas derrotas, tem de ser nas vitórias também. A contestação tem de ser contínua e nunca momentânea.

Coinz

Então o Diogo Gonçalves é uma aposta pessoal do sr. presidente? E eu que ia jurar que o próprio admitiu que não percebe nada de futebol!

crowseye

Citação de: Coinz em 15 de Março de 2021, 20:19
Então o Diogo Gonçalves é uma aposta pessoal do sr. presidente? E eu que ia jurar que o próprio admitiu que não percebe nada de futebol!

Quando esta correr bem (seja ele treinador ou jogador) e um aposta pessoal do Grande Lider.

crowseye

Correr com Vieira nao chega, embora seja um excelente passo em frente, tambem temos de correr com os mediocres auto-intitulados de  Benfiquistas, aqueles do "Apoio condicional", "Vieira na Terra", etc...

iloy

Citação de: lPhoenix em 15 de Março de 2021, 19:51
Espero que este individuo já esteja à procura de treinador competente para a próxima época no futebol e de um gestor competente para as modalidades.

Se esta miséria continua na próxima época, não vai haver mão para tanto pulha.

Eu só espero ver este indivíduo fora do Benfica se possível diretamente na cadeia.

Magistral10

Citação de: crowseye em 15 de Março de 2021, 20:25
Correr com Vieira nao chega, embora seja um excelente passo em frente, tambem temos de correr com os mediocres auto-intitulados de  Benfiquistas, aqueles do "Apoio condicional", "Vieira na Terra", etc...
Acredita, se o ditador cair as pessoas voltam a pensar pela cabeça delas e isto ate funciona melhor. Agora, os guerras, marinhos e tudo o que anda a lamber os tomates ao NGL, seja na Vtv ou noutros canais, tem de ir tudo recambiado para de onde n
ao deviam ter saído.

Slbttotosalvio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Março de 2021, 18:12
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2021, 11:52
https://youtu.be/1ljz7MbcsvA

Alguém imagina este tipo com a paixão que o grande Jorge de Brito demonstrava no final desse vídeo?

Futre veio para o Benfica porque as pessoas que mandavam no clube tinham paixão. Eram benfiquistas.

Se fosse hoje em dia, levávamos com uma entrevista deste boneco em que, orgulhoso, dizia que se se tivesse encontrado com o Futre ele tinha assinado mas não lhe apeteceu.

Que clube!
Até fico de coração apertado...

dreadrocK

A minha única esperança é que exista um mandato de captura internacional para este tipo.

A justiça portuguesa nunca vai fazer nada com ele. Portugal é um pais demasiado corrupto para lhe acontecer algo. Se o PdC fez o que fez e nada aconteceu, então com este...

DiogoBatista

Citação de: dreadrocK em 15 de Março de 2021, 20:35
A minha única esperança é que exista um mandato de captura internacional para este tipo.

A justiça portuguesa nunca vai fazer nada com ele. Portugal é um pais demasiado corrupto para lhe acontecer algo. Se o PdC fez o que fez e nada aconteceu, então com este...
Basicamente é isto, e acredito plenamente que está preparado para ficar no Benfica até bater as botas como o seu grande amigo do Norte.