Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arfm14

Mais um lance inacreditável no campeonato da vergonha.

E os ratos todos caladinhos.

Kurt Cobain 10

Neste dia, há 69 anos, Joaquim Ferreira Bogalho era eleito para o seu 1º mandato como presidente do SL Benfica!

Não sei se já alguém deixou isto cá hoje , mas tinha de deixar aqui neste tópico.

Carlos Amorim

Porto e Sporting em primeiro e segundo. Se acabar assim asseguram os milhões da champions.
Em pouco tempo os falidos recuperam e o clube, 10 anos à frente, corre o risco de começar a derrapar.
Mas o que interessa é haver concorrência forte, especialmente do porto e do Sporting, clubes do nosso presidente e dos quais já foi sócio.

EagleSL1904

Um vieirista que se enganou no destinatário. Parece que agora somos fachos por criticar o Augusto Líder.

Clau_21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Março de 2021, 22:27
Neste dia, há 69 anos, Joaquim Ferreira Bogalho era eleito para o seu 1º mandato como presidente do SL Benfica!

Não sei se já alguém deixou isto cá hoje , mas tinha de deixar aqui neste tópico.
Opá Deus me perdoe, mas cada vez que vejo esta foto acho que está super parecido com o Rui Vitória :ashamed:

TuBaS

Juro q n percebo esta apatia...mas afinal n é importante defender os nossos valores, o  nosso esforço, o Benfica !?
Qual é objectivo da nossa não chamada de atenção para os mesmos problemas de sempre ? Que se resolvam sozinhos ? Que está a ser um campeonato justo  e afinal a culpa é da direcção?
Este ano vou ficar c a sensação q foi um campeonato sem casos e q falhámos em toda a linha por causa do COVID. 👍

mramalhadas

Citação de: EagleSL1904 em 15 de Março de 2021, 23:02

Um vieirista que se enganou no destinatário. Parece que agora somos fachos por criticar o Augusto Líder.

Lol.. O Ventura um dos grandes produtos produzidos pelo Vieristão, pela CMTV e pelo PSD.

Tosta Mistica

Citação de: mramalhadas em 15 de Março de 2021, 23:19

Lol.. O Ventura um dos grandes produtos produzidos pelo Vieristão, pela CMTV e pelo PSD.

E pelo primo pedro guerra 😔

jpcafe

Boas pessoal, tenho andado a fazer isto:

https://asmentirasdovieira.vercel.app/avatar

Um gajo la faz o que pode para lutar contra a vergonha desta direccao...
Acho que podia ser um movimento giro nas redes sociais.

Uso muito o Twitter e tenho visto a pagina do Benfica a ser enxovalhada de alto abaixo.
So temos e de apertar o cerco e nao desistir!!!

Acabei isto msm agr, parece-me estar a funcionar ok mas qq feedback mandem PM.

PS: sou um nabo em design, se houver ai alguem com bom gosto e jeito a fazer SVGs podia ajudar a fazer mais designs (para variar um bocado).

Ate um badge para avacalhar os comentarios dos garotoes/bots ou assim. #orgulhosamentepulha ou #blueprops ou qq coisa do genero.

PS2: Ja sabem que eu sou de web development, se tiverem alguma ideia fixe falem comigo estou sempre disposto a colaborar!

Achor81

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Março de 2021, 20:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Março de 2021, 18:12
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2021, 11:52
https://youtu.be/1ljz7MbcsvA

Alguém imagina este tipo com a paixão que o grande Jorge de Brito demonstrava no final desse vídeo?

Futre veio para o Benfica porque as pessoas que mandavam no clube tinham paixão. Eram benfiquistas.

Se fosse hoje em dia, levávamos com uma entrevista deste boneco em que, orgulhoso, dizia que se se tivesse encontrado com o Futre ele tinha assinado mas não lhe apeteceu.

Que clube!
Até fico de coração apertado...

O ultimo Presidente a serio que tivemos.

Slbsuporter

Nem brinques, isso parte o coração

Achor81

Deixo aqui também citação de Felix Bermudes que considero muito actual e que o sr. que dá nome a este tópico devia ler, reler e voltar a ler e a reler novamente e provavelmente não seriam a vezes suficientes para perceber

Iron Mask

Citação de: Covenant em 14 de Março de 2021, 10:37
Ainda não está sol que chegue para ires aos jogos?
A pandumia deu-lhe tudo.

-Ausência de contestação nos jogos.
-Camiões de areia para a prestação da equipa.
-Uma boa razão para maus resultados financeiros.
-Na sequência, uma boa razão, para ter o catálogo bem recheado na próxima janela de transferências.
-E aquela que, com certeza lhe é mais querida: baldar-se aos jogos porque o médico assim o obriga.

No mundo inteiro, mais satisfeito com a pandumia do que ele, só deve estar mesmo CEO da Pfizer.

redglobe

Que mix de ironia e ignorância. O apoiante dum presidente que muda os estatutos para se eternizar no poder, que aperta o pescoço a sócios, que ameaça sócios, a chamar quem quer o contrário disso...de fachos.

RedPass

Citação de: Clau_21 em 15 de Março de 2021, 23:07

Opá Deus me perdoe, mas cada vez que vejo esta foto acho que está super parecido com o Rui Vitória :ashamed:

Estás a dizer que o pai do Rui do Bombo é....... :confused: