Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Contrato com a ADIDAS e EMIRATES terminam agora no final da época. Clube tá a tentar renovar. A juntar à pandemia, as fracas prestações europeias devem fazer com que estas empresas queiram baixar os valores..

Obrigado Vigas

Loopkin

70M por 20 anos no naming?
Tudo para ser antecipado para estourar em mercadoria do parceiro?

Vai levar o clube para a fossa.

Pequeno_Genial

Citação de: Achor81 em 17 de Março de 2021, 11:12
Pode o sr.  Presidente explicar o seguinte:

Sendo o Estádio propriedade do clube,  como avançou com parcerias para vender o naming sem que os sócios se tenham pronunciado sobre o tema em AG?

Fácil:

Os sócios do Benfica votaram nesta direcção para tomar decisões, para continuar a gerir os destino do clube durante os próximos 4 anos.

Mas ainda bem que me faz essa pergunta porque, sobre este assunto, tenho lido e ouvido coisas que me têm entristecido profundamente. Às vezes até dá a sensação de que algumas pessoas não sabem quem é o indivíduo que elegeram há 18 anos... (dito com ar pesaroso)

Ouça, eu não encontro na história do Benfica um Presidente que tenha feito mais do que aquilo que já fiz e, mais do que as minhas palavras, esta obra (já com os olhos lacrimejados e a olhar para o relvado da Luz através da vidraça do estúdio da BTV) fala por mim. O clube já teve como Presidente um aldrabão e ainda hoje está a pagar por isso, mas o tempo dos aventureiros acabou e não volta mais.

Enquanto os sócios aqui me quiserem - e em cada 3 sócios do Benfica 2 votaram em mim (e esta frase constitui o novo slogan da estrutura) -, eu vou continuar cá!! (dito de forma muito inflamada, a segurar os papéis escritos por Pedro Guerra e José Marinho e a batê-los contra a mesa)

fyure

Está a hipotecar, mais uma vez, o futuro do Benfica e de quem vier depois dele. Com tanta martelada, o sucessor vai entrar de corda ao pescoço e vai. Passado uns tempos aparece a dizer que no tempo dele não era nada assim, que tínhamos negócios, contas, betão, etc. Vai usar isso para criar um culto à volta da imagem dele. Um chico esperto.

3 milhões por ano, durante 20 anos, é ruinoso. Há dez anos recusou melhor. Se isto for para a frente é um sinal de que estamos muito, mas muito, entalados...

guirelvasSLB

A contestação baixou em termos de buzinadelas, mas tem continuado em forma de cartazes. Ainda assim, acho que as buzinadelas deveriam continuar. Bora todos pedir ao Rua Vieira para mais um protesto. Se não for de buzinadelas que seja de outra coisa qualquer!

:Garrincha:

Citação de: Loopkin em 17 de Março de 2021, 11:32
70M por 20 anos no naming?
Tudo para ser antecipado para estourar em mercadoria do parceiro?

Vai levar o clube para a fossa.

Como rebentar as finanças num ano....
Mas hey, não há demagogos aqui atenção, se existisse um presidente que fizesse uma super equipa e rebentasse milhões e não tivesse resultados, o gajo caía... não é o caso...
Alguma vez o Benfica seria gerido de fora para dentro?! Nunca, no entanto, os adeptos é que despedem treinadores...

O incrível é que andou a "penhorar" receitas para além do mandato dele (receitas televisivas p.e.)... Certezas divinas que voltaria a ser reeleito?  :police:

Baron_Davis

Na altura da OPA ilegal avisou que tinha dinheiro a receber do clube

RUA

tnlemos

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Março de 2021, 11:22
Citação de: tnlemos em 17 de Março de 2021, 11:12
Citação de: RAFL em 17 de Março de 2021, 10:35
3 milhoes por ano.....lollllllllllllllllll é preciso dar comissões a uma empresa para negociar por nos o naming do estadio...e....do centro de treinos ....por...3 milhoes por ano.......um cadiz por ano .....que cromo
Esta merda devia ser proibida em estatutos... E em casos excecionais que fosse permitida, devia ser impossibilitada a antecipação de receitas.

Está tudo visto que isto a acontecer este ano, vai ser rebentada em brasileirada escolhida pelo incompetente o que auxiliará vários do grupo dos amigos a encher bolsos.
Muita malta queria o jj.
O jj só ganha com muitos milhões investidos e, mesmo assim, lol.
O jj rebentou o Benfica na sua primeira passagem, rebentou o Sporting e agora vai rebentar o Benfica financeiramente.
A dupla vieira/jj é péssima na gestão desportiva e estão a hipotecar o futuro próximo do Benfica.
São empréstimos obrigacionistas, antecipação de receitas, péssimos negócios, como o naming, feitos numa altura em que o mercado está em baixa, etc, tudo para comprar mais uns brinquedos para o maior treinador dp mundo, jj. Não chegaram 106 milhões de euros para ganhar a equipas falidas e com nanus, manafas, taremis, tiago Tomás, inacios, fedals, etc.
Depois lá virá o discurso que temos de poupar, apostar na formação, bla, bla.
Lá vem um rui Vitória, com miúdos, que vai ser o único culpado e o jj, depois de rebentar milhões para conseguir ganhar qualquer coisa, é o herói desta malta, lol.
Concordo por inteiro, foi a minha guerra santa antes das eleições...

Como já disse aqui, agora sinto-me impotente por completo. Pelo estado da equipa e por este genero de decisões que só prejudicam o clube...

Por isso "culpo" tanto os socios que votaram em LFV como os socios e adeptos que endeusaram o cavalo branco e ajudaram a queimar injustamente o Lage...

Porque foi a dupla que ganhou as eleições.

redglobe

O clube 10 anos à frente a casa decisão que toma.parece que regride 10 anos. Estamos a caminhar para ficar em modo 1997.

A brincadeira com o amigo do bairro vai derreter as finanças rodinhas. Esta necessidade de na pior altura quer desportiva quer de mercado, ter se correr a procurar umas migalhas que nem o ordenado do JJ pagam, não augura nada de bom.

E o incrível é se isto avançar sem os sócios serem consultados, o estádio pertence ao clube, os sócios ainda tem uma palavra a dizer.
Este uso do clube como se fosse uma Coutada privada tem de levar travão.

BenfiquistaRSA

Achor81

Citação de: Pequeno_Genial em 17 de Março de 2021, 11:47

Sendo o Estádio propriedade do clube,  como avançou com parcerias para vender o naming sem que os sócios se tenham pronunciado sobre o tema em AG?

Fácil:

Os sócios do Benfica votaram nesta direcção para tomar decisões, para continuar a gerir os destino do clube durante os próximos 4 anos.

Mas ainda bem que me faz essa pergunta porque, sobre este assunto, tenho lido e ouvido coisas que me têm entristecido profundamente. Às vezes até dá a sensação de que algumas pessoas não sabem quem é o indivíduo que elegeram há 18 anos... (dito com ar pesaroso)

Ouça, eu não encontro na história do Benfica um Presidente que tenha feito mais do que aquilo que já fiz e, mais do que as minhas palavras, esta obra (já com os olhos lacrimejados e a olhar para o relvado da Luz através da vidraça do estúdio da BTV) fala por mim. O clube já teve como Presidente um aldrabão e ainda hoje está a pagar por isso, mas o tempo dos aventureiros acabou e não volta mais.

Enquanto os sócios aqui me quiserem - e em cada 3 sócios do Benfica 2 votaram em mim (e esta frase constitui o novo slogan da estrutura) -, eu vou continuar cá!! (dito de forma muito inflamada, a segurar os papéis escritos por Pedro Guerra e José Marinho e a batê-los contra a mesa)

Nem todos que nele votaram aceitam a troca do nome. As eleições não o legitimaram para isto, ainda para mais quando parece que está a tomar uma decisão que vai muito além da vigência do seu mandato.

ana_lopes2009

flsb

Mais uma GOLPADA que está a preparar com a venda dos namings .

redglobe

Citação de: Achor81 em 17 de Março de 2021, 12:16
Citação de: Pequeno_Genial em 17 de Março de 2021, 11:47

Fácil:

Nem todos que nele votaram aceitam a troca do nome. As eleições não o legitimaram para isto, ainda para mais quando parece que está a tomar uma decisão que vai muito além da vigência do seu mandato.

Imaginemos que a democracia era reposta no clube e a trupe perdia as próximas eleições, no mínimo a próxima direção fica presa no mínimo a mais 16 anos de um contrato feito na pior altura possível. E serão mais, porque nada disto ainda aconteceu, entre uma marca aparecer e se concretizar o negócio, certamente a próxima direção terá de lidar com um contrato por cerca de duas décadas que pouco ou nada será relevante.

Tosta Mistica

Ninguém se lembrou dos sócios, esses pulhas garotoes...