Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Não há maneira nenhuma de meter essa página do UniversoGay no crl? Que gente reles e provocadora.

Silveralho

Citação de: Camisola_20 em 19 de Março de 2021, 20:16

Que pesadelo de merda.

Sou um hipócrita!
Ensino os meus filhos a não desejarem mal a ninguém nem a terem ódio ás pessoas porque é um peso que só nós temos de carregar, mas é impossível com este tipo de pessoas.

Red Eyes

Citação de: PaulinhoB em 19 de Março de 2021, 23:44
Poê-te nas putas trafulhão!
Mensagem correcta mas vê lá se corriges esse português... O0

Holmesreis

Citação de: Sem_Medo em 20 de Março de 2021, 14:25
Citação de: Holmesreis em 20 de Março de 2021, 12:42
Citação de: dreadrocK em 19 de Março de 2021, 22:26
Descobri que o Daniel Faria, ou o UniVersus, é de Braga.

Sabem quem também era de Braga? O Firmino não sei das qauntas. E o Koch.  :rir: :rir:
E é um antigo jogador da Primeira Divisão que sempre que jogava contra o Benfica, espumava-se todo. Resta saber se é benfiquista iludido ou vieirista tricolor.
Já estou como o outro: "Uuuiishhhhh"!
Isso é informação fidedigna?
Tens PM.

Fenómeno

Ainda da celebre entrevista de aniversário do Sport Lisboa e Benfica... O Vieira a responsabilizar os adeptos pela saída do Lage.

Que p*ta de lata. Andou a conversar com o JJ nas costas do Lage e depois quem o despediu fomos nós.

Quando lhe convém, o Benfica não é gerido de fora para dentro, quando as coisas dão torto, "foram os adeptos que tomaram a decisão".

Como é que caímos nisto durante duas décadas? Sinto-me um imbecil.

El Tacuara

Um tipo dever quase 1B e andar a passear nas mesmas ruas de quem paga impostos, devia de dar cadeia, não só para o Luis, mas tb para a corja de políticos e da administração publica, que através das leis, permite que isto aconteça.

Na Finlândia, Islândia, ia tudo de cana em 24H

Só tou a ver

Vai ser preciso perder com o braguilha para haver contestação a sério?

PaulinhoB

Citação de: Red Eyes em 20 de Março de 2021, 14:34
Citação de: PaulinhoB em 19 de Março de 2021, 23:44
Poê-te nas putas trafulhão!
Mensagem correcta mas vê lá se corriges esse português... O0
Era para ver se agarrava alguns apoiantes do bigodes  :rir: Obrigado, não costuma deixar passar erros com esse tamanho o SB mas mesmo assim bateu bem, está tudo desesperado e a pensar no mesmo..

zero07

Pessoal, dada a dificuldade do presimente a encontrar oportunidades para se auto dedicar os Parabéns, sugiro um movimento de apoio nesse sentido.

Imagino qq coisa do estilo:

zero07

Citação de: Leonzo em 20 de Março de 2021, 14:27
Não há maneira nenhuma de meter essa página do UniversoGay no crl? Que gente reles e provocadora.
Denuncia por hate speech.

biumbs

Citação de: dreadrocK em 19 de Março de 2021, 22:26
Descobri que o Daniel Faria, ou o UniVersus, é de Braga.

Sabem quem também era de Braga? O Firmino não sei das qauntas. E o Koch.  :rir: :rir:

Estou perplexo. Eu, os users e principalmente a Moderação.

some thimes always

Sempre a descer...
Mas ainda falta para chegar ao fundo...
A pancada tem de ser destrutiva para muitos acordarem.... infelizmente

UK1904

Não fales, não digas nada sobre a pouca vergonha do campeonato português senão castigam-te durante 200 dias e não podes ir ver os jogos.