Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Quando leio "banido por 1 dia" até me rio...eu sempre que vou de molho, são três semanas.

Endless

Naruto

66666   
6              6
6      6      6
6    6  6    6
6   6 6  6  6
6             6
    66666

LuisPortugal

jv88

Grizzli

diabo maiato

O Nosso Grande Líder veio dar a cara na derrota na final da Taça da Liga futsal masculino??!! Não??!! Ainda não??!!!

panchito82

És a ratazana que preside a este esgoto a céu aberto. A esta ditadura suja e sem precedentes. Conspurcas o nome do Benfica e envergonhas-me todos os dias enquanto adepto e sócio. És uma afronta à condição humana. Seu nojento. Só espero que as fotos de parabéns sirvam, um dia, de forro das paredes da prisão.

Ver-te cair vai ser o espectáculo mais belo e prazeroso a que assistirei na minha vida. Hoje e sempre, desejo-te a pior das humilhações.

Benficaa

Vai cuidar dos teus netos e deixa-nos em paz

sardao

Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2021, 23:44
Citação de: sardao em 28 de Março de 2021, 21:04

"Equipa de futsal é goleada pelo Sporting após pedido de AG"

acho que seria mais justo para o Movimento SoB a equipa deles ter esse reconhecimento nessa foto
Pois era mas esta foto era melhor, pela expressão do Noronha Lopes e por alguma semelhança com o template que o Benfica usa :(

djhifi

Citação de: El Tacuara em 29 de Março de 2021, 01:08
Quando leio "banido por 1 dia" até me rio...eu sempre que vou de molho, são três semanas.

Isso é porque não estás a deixar resetar o primeiro cartão que levaste  :tonge:

Citação
A acumulação de cartões amarelos irá resultar em suspensões temporárias com a seguinte duração:
1 amarelo: 1 dia
2 amarelos: 3 dias
3 amarelos: uma semana
Entre 4 e 5 amarelos: duas semanas
6 ou mais amarelos: três semanas

(...)

Os cartões amarelos expiram ao fim de 365 dias

fonte: https://serbenfiquista.com/forum/site/4/novo-sistema-de-cartoes/53340/

Houve aí uns para trás, pelo que vi, que também foram de férias vários dias. São repetentes, pelos vistos.

Holmesreis

Citação de: kino em 29 de Março de 2021, 00:09
66666 o diabo está no meio de nós.

Por isso mais uma vez, rua do Benfica Belzebu.
Infelizmente, parece-me que vamos ter de levar com esta entidade demoníaca de forma vitalícia.

Ruben DaCosta

Citação de: HeijiHattori em 28 de Março de 2021, 16:07
Qual é a puta da logica de meter a cara deste em tudo o que é vitorias? Metam fotos das equipas crlh!

Ditadura de merda.
Irritar os benfiquistas que estão contra a direcção.

Eles com certeza andam por aqui, e sabem que ao fazerem isto vão deixar muitos users daqui irritados, só por isso.

Prova final de quem gere o Benfica, nem sequer benfiquista é, porque quem ama o clube, ñ faz estas merdas.

El Tacuara

Citação de: djhifi em 29 de Março de 2021, 07:19
Citação de: El Tacuara em 29 de Março de 2021, 01:08

Isso é porque não estás a deixar resetar o primeiro cartão que levaste  :tonge:

Citação
A acumulação de cartões amarelos irá resultar em suspensões temporárias com a seguinte duração:
1 amarelo: 1 dia
2 amarelos: 3 dias
3 amarelos: uma semana
Entre 4 e 5 amarelos: duas semanas
6 ou mais amarelos: três semanas

(...)

Os cartões amarelos expiram ao fim de 365 dias

fonte: https://serbenfiquista.com/forum/site/4/novo-sistema-de-cartoes/53340/

Houve aí uns para trás, pelo que vi, que também foram de férias vários dias. São repetentes, pelos vistos.

Sou da raça só Conceição. Só que o SB tem mão pesada ao invés da Liga.