Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Foda-se o politicamente correcto bateu recordes aqui Ahahaha
Fdx o rapaz do call Center só tem e de ouvir as queixas sobre a empresa que representa. Fdx e eu trabalhei no call Center da NOS

Percebe-se agora a política dos amarelos 😂 que crl

cristiano_1904

Resumindo, o clube (o gajo que telefonou está a responder pelo mesmo) pergunta o porquê de deixar de ser sócio e o black deu a sua justificação.

Nada de anormal, até oferecerem um camisola como se a militância ao clube fosse vendida como um produto qualquer.

O nosso Benfica transformado numa empresa e o user é que esteve mal. Sempre a aprender.

Miguel Caeiro

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.

Uau, a tua noção de superioridade moral para com os restantes é algo "delicioso".

A sério que consegues inferir o que coloquei a negrito, a partir da conversa relatada?

:clap1: :clap1: :clap1:

cristiano_1904

Citação de: miniMilk em 30 de Março de 2021, 12:36
Foda-se o politicamente correcto bateu recordes aqui Ahahaha
Fdx o rapaz do call Center só tem e de ouvir as queixas sobre a empresa que representa. Fdx e eu trabalhei no call Center da NOS

Percebe-se agora a política dos amarelos 😂 que crl
Por acaso no meio da discussão ainda solto um: "eu sei que você não tem culpa mas..." :rir:

O Património

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Eu li e reli e ainda não consegui descortinar qualquer falta de respeito

cristiano_1904

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Ofendes-te por pouco, basicamente.

O rapaz até disse:
"-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós."

Para mim isto está longe de ser desrespeitoso, muito pelo contrário.

Miguel Caeiro

Citação de: patetalegre em 30 de Março de 2021, 12:40
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Eu li e reli e ainda não consegui descortinar qualquer falta de respeito

Idem, e nem tão pouco qualquer sinal de humilhação. Enfim...  ::)

AnotherDoom


Nramos

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...

Isto não tem pés nem cabeça.

Comparar um serviço de call center, que iniciou um contacto, com um operador de caixa?

Colocar a idoneidade em causa?

Desculpa, mas estás completamente perdido.

No que foi descrito não está nenhum insulto, falta de educação ou humilhação.

Mas ok, cada um com a sua análise.

AnotherDoom

Citação de: CitriC em 30 de Março de 2021, 12:03
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Perguntou a medo ?

Medo de quê ? De ser insultado ?

As pessoas não pagam quotas, e ele é pago para telefonar a essas pessoas e oferecer um produto para as pessoas pagarem as quotas em falta.

Se fosses tu a mandar o que farias ? Tentarias convencer as pessoas a pagarem quotas ou estarias a marimbar-te ?

Se tu não queres pagar as quotas estás no teu direito.

Agora é assim tu nao pagando quotas deixas de ser sócio. Os funcionários do Clube se já são sócios tudo bem, senão creio que são obrigados a sê-lo.

Portanto ser sócio não significa ser menos Benfiquista que uma pessoa que não é sócia e para mim uma das condições de militância é precisamente ser sócio/a.

Como comprovaste na AG onde se chumbou a contas e nas ultimas eleições, ser sócio e exercer o seu direito de opinião/voto conta ZERO no Benfica atual.

RGouveia.SLB

Um user é censurado por ter escrito um post onde relatou uma situação com um moço do call center, e não demonstrou qualquer tipo de humilhação e falta de respeito para com esse mesmo rapaz do call center.

No entanto, os Cristãos e outros trolls, há demasiado tempo que intoxicam o ambiente do fórum com provocações rasteiras e que tentam sacar amarelos à maioria dos users, e no entanto, não se vê a esses a mesma censura que foi aplicada ao Black Skulls.

Coerência. Só que não.

redglobe

Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Devias ter feito uma contraproposta: e um presidente novo, consegue oferecer?  Assim podemos começar a falar sobre regularizar quotas.


PS. E por email, alguém já foi contactado para regularizar quotas?

Livrinhos

Eu agradeço ao Black Skulls porque inocentemente, conseguiu colocar a nu um dos problemas atuais do SB.

É o chamado encaixe literário, ou falta dele, vá!

redglobe

#1000138
Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 13:09
Citação de: CitriC em 30 de Março de 2021, 12:03
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Perguntou a medo ?

Medo de quê ? De ser insultado ?

As pessoas não pagam quotas, e ele é pago para telefonar a essas pessoas e oferecer um produto para as pessoas pagarem as quotas em falta.

Se fosses tu a mandar o que farias ? Tentarias convencer as pessoas a pagarem quotas ou estarias a marimbar-te ?

Se tu não queres pagar as quotas estás no teu direito.

Agora é assim tu nao pagando quotas deixas de ser sócio. Os funcionários do Clube se já são sócios tudo bem, senão creio que são obrigados a sê-lo.

Portanto ser sócio não significa ser menos Benfiquista que uma pessoa que não é sócia e para mim uma das condições de militância é precisamente ser sócio/a.

Como comprovaste na AG onde se chumbou a contas e nas ultimas eleições, ser sócio e exercer o seu direito de opinião/voto conta ZERO no Benfica atual.

Precisamente. Ou se arranja um novo método de votação e corrige os estatutos, no mínimo para o que havia, ou neste momento ser sócio não vale de nada. Chumbas um R&C nada se passa, queres contar votos a mag recusa, o presidente agride sócios em AG nada se passa. O dinheiro lá deixado serve para quê, onde é que os meus direitos de associado são defendidos?

Deixar lá dinheiro neste momento, só serve para alimentar  proxenetas dragartos.

cristiano_1904

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 13:05
Citação de: UK1904 em 30 de Março de 2021, 12:45
Citação de: JPE em 30 de Março de 2021, 12:41
Este administrador é uma vergonhosa manisfestação de autoritarismo com complexos de superioridade.

Tem um gosto particular por exercer o poder de censura de forma arbitrária e que quando confrontado puxa da cartada moralista para jusificar as suas decisões.

Estás a falar de quê?Da Btv?

Comunidade cigana e de emigrantes africanos/brasileiros/leste.
Gostei da piada, cuidado que podes levar Ban.