Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 16:15
Citação de: redglobe em 30 de Março de 2021, 16:11
Citação de: Motörhead em 30 de Março de 2021, 16:08
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 15:47
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Março de 2021, 15:40
Parece-me que ser administrador/moderador de foruns também frita a pipoca, principalmente se não se souber o que se faz.

Eu diria antes, quando não se sabe estar nesse papel.
Nao ha uma comissao de arbitragem no SB a anotar os moderadores, como acontece com os arbitros de futebol ?

Devia pelo menos haver VAR para analisar amarelos.
Eu sempre que contestei um amarelo, as unicas repostas que tive foi precisamente do pica_foices.

Uma vez pedi para falar com outro moderador, sem sucesso.

Mas concordo que devia se poder obter feedback de mais que um moderador quando se contesta um amarelo.

Seria mais justo.

É certo que o fórum é privado, mas há situações que podiam perfeitamente ser julgadas com outra imparcialidade. Sobretudo quando andam aqui gajos a "passear" em alto gozo.

rsd

Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 16:15
Citação de: redglobe em 30 de Março de 2021, 16:11
Citação de: Motörhead em 30 de Março de 2021, 16:08
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 15:47
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Março de 2021, 15:40
Parece-me que ser administrador/moderador de foruns também frita a pipoca, principalmente se não se souber o que se faz.

Eu diria antes, quando não se sabe estar nesse papel.
Nao ha uma comissao de arbitragem no SB a anotar os moderadores, como acontece com os arbitros de futebol ?

Devia pelo menos haver VAR para analisar amarelos.
Eu sempre que contestei um amarelo, as unicas repostas que tive foi precisamente do pica_foices.

Uma vez pedi para falar com outro moderador, sem sucesso.

Mas concordo que devia se poder obter feedback de mais que um moderador quando se contesta um amarelo.

Seria mais justo.

Estás com mais sorte que eu. 0 respostas.

biumbs

Citação de: rude em 29 de Março de 2021, 23:24
Levei amarelo por dizer "parabéns, estas contente não?"
Ridículo!

Isso foi um bocado rude da tua parte.















Desculpem, eu saio sozinho.


Mattamouros

Citação de: sabescome em 30 de Março de 2021, 16:23
Já está tudo a gozar com o apanha foices

Sabescome, quem não sabe moderar põe-se a jeito

Gondoriz

Esta luta de galos está a ser muito fraquinha. Volta André Soares e o outro user que me esqueço sempre do nome.

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado pelo meu post e deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que atem sido debatido no parlamento nos últimos anos pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html


Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/


O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Portanto,  estás a dizer que os funcionários do Benfica, além de trabalharem por turnos, ao fim de semana, tem objetivos extremamente puxados, condições de trabalho exigentes, são mal pagos  e ainda fazem horas extra?

Isto num clube onde se pagam milhões a qualquer gajo e qualquer um tem direito a tacho  e casamentos dos filhos pagos?

Miguel Caeiro

Call Centers! E sobre o sujeito, que dá o nome ao tópico, não há novas? Alguém sabe se está bem e com saúde? Está em Manchester a negociar o Aguero?  :confused:

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Desculpa, Pica, mas parece claramente que tu nunca trabalhaste em Callcenter.

Sim, é trabalho de enorme desgaste, e bastante rápido, mas posso te garantir que aquilo que o rapaz disse ao operador de callcenter é 0 com a quantidade de barbaridades e de má educação que ouvi durante ANOS enquanto trabalhei nesse meio.

O rapaz até foi bastante assertivo. Sim, dizer aquilo a um operador de um callcenter é igual ao chover no molhado, mas ele não disse nada por ai além.

O que eu acho ridiculo é mesmo a campanha lançada pelo Benfica para "captar" os clientes que desativaram o débito direto - não é com uma oferta de uma réplica que vão conseguir "reter" seja quem for. Que ofereçam bilhetes à pessoa e a um acompanhamento, por exemplo, para quando a Luz voltar a abrir ao público, ou um voucher que permite isso. Uma réplica é igual a oferecer uma camisola que se compra por essa internet fora a 20€....

cheio

Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 16:35
Call Centers! E sobre o sujeito, que dá o nome ao tópico, não há novas? Alguém sabe se está bem e com saúde? Está em Manchester a negociar o Aguero?  :confused:
Está em burnout de tanto se fazer o Benfiquista do presis, neste 20 anos não é fácil.

Enganou e engana muitos sócios e simpatizantes, mesmo em burnout e escondido que nem um rato.

redglobe

Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 16:35
Call Centers! E sobre o sujeito, que dá o nome ao tópico, não há novas? Alguém sabe se está bem e com saúde? Está em Manchester a negociar o Aguero?  :confused:

Corre que tem permissão médica para viajar para ir ter com o Mendes mas não tem permissão médica para acompanhar a equipa.

Camisola_20

Com um valent burnout vamos ficar todos nos que somos verdadeiros Benfiquistas ao ter que levar com Vieira, JJ, trupe de desenformação Vieirista  e os bots por aqui.

Jotenko

Citação de: dreadrocK em 30 de Março de 2021, 16:39
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Desculpa, Pica, mas parece claramente que tu nunca trabalhaste em Callcenter.

Sim, é trabalho de enorme desgaste, e bastante rápido, mas posso te garantir que aquilo que o rapaz disse ao operador de callcenter é 0 com a quantidade de barbaridades e de má educação que ouvi durante ANOS enquanto trabalhei nesse meio.

O rapaz até foi bastante assertivo. Sim, dizer aquilo a um operador de um callcenter é igual ao chover no molhado, mas ele não disse nada por ai além.

O que eu acho ridiculo é mesmo a campanha lançada pelo Benfica para "captar" os clientes que desativaram o débito direto - não é com uma oferta de uma réplica que vão conseguir "reter" seja quem for. Que ofereçam bilhetes à pessoa e a um acompanhamento, por exemplo, para quando a Luz voltar a abrir ao público, ou um voucher que permite isso. Uma réplica é igual a oferecer uma camisola que se compra por essa internet fora a 20€....

A malta deste tópico está bué revoltada. Tomem lá um sonzinho para relaxar.

https://www.youtube.com/watch?v=0s6bv4yayOk

brankinho_gaspar

Eu também ando em burnout com a liderança do Benfica aos anos e ninguém quer saber.

É assim a vida

van33

como é obvio por causa da pandemia milhares de sócios dos vários clubes deixaram de ser sócios ou então suspenderam o seu pagamento....obviamente que um dia destes na CS irá ser feitos umas capas a realçar que "Benfica perde milhares de sócios" "Sócios dão rombo nas finanças do Benfica"....já nos outros clubes aposto que ainda vão aumentar o número de sócios pagantes

Dennis

Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 15:20
O Simão nunca foi tido nem achado pelo Vieira desde que saiu.

Alguem duvida que apoio dele nestas ultimas eleições, foi comprado?

Eu quero mais Nuno Gomes e menos Simões no Benfica nos seus pos carreiras.



Por acaso, nem sequer quereria nenhum dos dois.
Nenhum dos dois é benfiquista, ficaram apenas a gostar do clube depois de cá passarem parte da carreira.
O que eu quero é mais Paneiras!