Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

R_M_1904

Então e a malta que festeja assumidamente vitórias de outros clubes e faz felácios à magia do Sérgio Oliveira? " é uma opinião diferente"...

Thorondor

Citação de: R_M_1904 em 31 de Março de 2021, 15:21
Então e a malta que festeja assumidamente vitórias de outros clubes e faz felácios à magia do Sérgio Oliveira? " é uma opinião diferente"...

Bem metida.

Jakub

Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:01
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:51
Citação de: miniMilk em 31 de Março de 2021, 14:50
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 14:38
Por favor, alguém me pode informar que jantar é esse e quem dos administradores ou moderadores foi a esse jantar?

Por acaso fui a um jantar com o RGS ainda ele andava a preparar a candidatura.
Foi engraçado, deu para ver a barraca que ia ser.
E deu para rir um bocado com uns quantos users aqui do fórum.
o único jantar conhecido é mesmo esse.
curiosamente agora temos aqui um chefão que amarela gajos que falem mal do RGS e que papagueiam qualquer noticia contra o JNL.

O último amarelo que vi foi precisamente por criticar RGS.

Não percebo mesmo assim.
Qual é a relação?
O que tem o jantar onde o pica nem estava, com o teu amarelo?
Eu estou a perguntar a sério.
Eu também dou amarelo a quem chama filho da puta ao vieira e quero que ele saia de qualquer maneira do Benfica, nem que seja preso.

Também não percebo o que vir fazer ao topico chamar filho da ou corrupto como ja vi (e considero bem mostrados, ha limites) e importante para as pessoas, mas pronto. Eu cheguei a uma altura onde tou tranquilo, nem insinuações faço da personagem. Não vale a pena, e estas eleições são prova disso mesmo, mas alegra-me que mais tarde ou mais cedo a hora dele cheguerá, como a de todos nós, e isso acalma-me. Há pessoas que se calhar, desabafam ou libertam se mais a vir insultar, o que nao faz sentido, mas pronto. Agora ver amarelos por dizer que esta a festejar titulos dos verdes ou azuis, e ridiculo amarelar.

_Xebola_

Eishhhhh não convidaram o Poliban para o jantar  :rir: :rir: :rir:

Que vergonha.

Mas também acho normal, depois de ver as escolhas para o Draft da parte dele também não o convidava para jantar nenhum.

Velazquez

Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:13
Citação de: spt em 31 de Março de 2021, 13:56

Se há liberdade é para o insulto permanente do Vieira, Jesus e jogadores.

Deixar ficar os insultos impunes, os "rua", o "crinas ", o "trafulha", o "betoneiras", etc... faz parte de uma estratégia, de deixar transparecer que o fórum é um local de oposição, que é um local de encontro de todos os descontentes,  que há liberdade e que é aqui onde ainda se discute o Benfica.

Nada mais falso,  é uma estratégia para deixar essa aparência.

Mas se olhares além desses posts vazios de conteúdo,  que classificas insultos gratuitos, verificas que aos poucos os benfiquistas opositores de Vieira que tem opiniões mais estruturadas, mais incisivas,  que tem um historial de oposição e que conseguem manter uma linha coerente além dos resultados desportivos imediatos, foram sendo afastados ou cansaram-se de debater com bots que passam impunes para impor uma agenda por desgaste.

Um benfiquista que anda aqui por amor ao Benfica não anda a perder tempo a denunciar bots e/ou vieiristas, simplesmente ignora-os.

Já um bot vieiristas denuncia todo e qualquer benfiquista opositor,  numa tentativa de limpar o fórum de opositores.

Os "insultos", que são posts vazios de conteúdo e de crítica estruturada, convém ficar e deixar estar para se poder limpar/afastar quem realmente interessa pela calada.
Há a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Isto tem mesmo que se levar na boa e nos rirmos com isto.Nao há outra maneira.Porque se nos fossemos chatear pelo que somos julgados por quem não nos conhece de lado nenhum estávamos muito mal

A vossa total falta de noção é confrangefora

Iron Mask

Tendo em conta que o treinador dizia há uns meses que não havia 1 jogador de qualidade em Portugal, esta aposta no mercado interno tem tudo para correr bem.

Livrinhos

Isso é tudo muito bonito e o crl a 7, mas a pergunta que é realmente importante é:

Qual é que foi a ementa?

Há foto do petisco?

Alegrai-me a vista e a alma, o resto "safoda"!

R_M_1904

Citação de: Livrinhos em 31 de Março de 2021, 15:29
Isso é tudo muito bonito e o crl a 7, mas a pergunta que é realmente importante é:

Qual é que foi a ementa?

Há foto do petisco?

Alegrai-me a vista e a alma, o resto "safoda"!
Havia umas meninas giras? finalmente de volta ao tópico. ;D

poliban

Citação de: Jakub em 31 de Março de 2021, 15:23
Por favor, alguém me pode informar que jantar é esse e quem dos administradores ou moderadores foi a esse jantar?

curiosamente agora temos aqui um chefão que amarela gajos que falem mal do RGS e que papagueiam qualquer noticia contra o JNL.

Não percebo mesmo assim.
Qual é a relação?
Eu também dou amarelo a quem chama filho da puta ao vieira e quero que ele saia de qualquer maneira do Benfica, nem que seja preso.

Também não percebo o que vir fazer ao topico chamar filho da ou corrupto como ja vi (e considero bem mostrados, ha limites) e importante para as pessoas, mas pronto. Eu cheguei a uma altura onde tou tranquilo, nem insinuações faço da personagem. Não vale a pena, e estas eleições são prova disso mesmo, mas alegra-me que mais tarde ou mais cedo a hora dele cheguerá, como a de todos nós, e isso acalma-me. Há pessoas que se calhar, desabafam ou libertam se mais a vir insultar, o que nao faz sentido, mas pronto. Agora ver amarelos por dizer que esta a festejar titulos dos verdes ou azuis, e ridiculo amarelar.

Oh Jakub, agora estou aqui a lembrar me, tu és amigo desde sempre de 2 administradores 😂.
Pelo menos já vi umas fotos.

poliban

Citação de: _Xebola_ em 31 de Março de 2021, 15:25
Eishhhhh não convidaram o Poliban para o jantar  :rir: :rir: :rir:

Que vergonha.

Mas também acho normal, depois de ver as escolhas para o Draft da parte dele também não o convidava para jantar nenhum.

Sabes porquê?
Porque apesar de ser magro, como como uma besta.
Prejuízo!

Thorondor

Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 15:29
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:13
Citação de: spt em 31 de Março de 2021, 13:56

Se há liberdade é para o insulto permanente do Vieira, Jesus e jogadores.

Deixar ficar os insultos impunes, os "rua", o "crinas ", o "trafulha", o "betoneiras", etc... faz parte de uma estratégia, de deixar transparecer que o fórum é um local de oposição, que é um local de encontro de todos os descontentes,  que há liberdade e que é aqui onde ainda se discute o Benfica.

Nada mais falso,  é uma estratégia para deixar essa aparência.

Mas se olhares além desses posts vazios de conteúdo,  que classificas insultos gratuitos, verificas que aos poucos os benfiquistas opositores de Vieira que tem opiniões mais estruturadas, mais incisivas,  que tem um historial de oposição e que conseguem manter uma linha coerente além dos resultados desportivos imediatos, foram sendo afastados ou cansaram-se de debater com bots que passam impunes para impor uma agenda por desgaste.

Um benfiquista que anda aqui por amor ao Benfica não anda a perder tempo a denunciar bots e/ou vieiristas, simplesmente ignora-os.

Já um bot vieiristas denuncia todo e qualquer benfiquista opositor,  numa tentativa de limpar o fórum de opositores.

Os "insultos", que são posts vazios de conteúdo e de crítica estruturada, convém ficar e deixar estar para se poder limpar/afastar quem realmente interessa pela calada.
Há a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Isto tem mesmo que se levar na boa e nos rirmos com isto.Nao há outra maneira.Porque se nos fossemos chatear pelo que somos julgados por quem não nos conhece de lado nenhum estávamos muito mal

A vossa total falta de noção é confrangefora

Acredito que não seja assim e que tenhas razão. Mas a vossa atitude na gestão dos amarelos e dos infiltrados abre a porta a muitas interpretações e teorias da conspiração. Na minha opinião vocês não se têm sabido resguardar.

E até hoje ainda não li nada escrito por nenhum de vocês (admito que o tenham feito porque como é óbvio não leio tudo o que se escreve) a justificar a liberdade dos cristãos deste fórum.

Se tiveres tempo e paciência gostava muito que me elucidasses por favor. Agradeço antecipadamente

poliban

Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 15:19
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:11
Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 15:03

Não percebo mesmo assim.
Qual é a relação?

já agora se tiveres tempo explica a liberdade dada aos vlads e aos cairrões e aos kochs e aos matiques já sem falar do fivol.

Não faço ideia, não conheço sequer esses users.
Provavelmente têm o opinião diferente da vossa e vocês passam logo para a provocação.
É incrível mas há mesmo pessoas que concordam com esta merda de gestão do Vieira, sabiam?
Também acho incrível.

Uma coisa são opiniões diferentes. Outra são provocações veladas com discursos iguais. Todos eles desapareceram depois das eleições. E se como moderador não sabes quem é o Fivol então diz muito sobre a moderação.

É óbvio que não estava a falar do cristão, não anda cá há 2 dias.
O cristão anda cá antes de mim.
Mas de novo a mesma coisa, nunca o vi citar ninguém e pior, nunca o vi denunciar alguém.
Vamos de novo à mesma conversa, para uns é opinião, para outros é provocação.

Thorondor

Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:43
Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 15:19
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:11
Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 15:03

Não percebo mesmo assim.
Qual é a relação?

já agora se tiveres tempo explica a liberdade dada aos vlads e aos cairrões e aos kochs e aos matiques já sem falar do fivol.

Não faço ideia, não conheço sequer esses users.
Provavelmente têm o opinião diferente da vossa e vocês passam logo para a provocação.
É incrível mas há mesmo pessoas que concordam com esta merda de gestão do Vieira, sabiam?
Também acho incrível.

Uma coisa são opiniões diferentes. Outra são provocações veladas com discursos iguais. Todos eles desapareceram depois das eleições. E se como moderador não sabes quem é o Fivol então diz muito sobre a moderação.

É óbvio que não estava a falar do cristão, não anda cá há 2 dias.
O cristão anda cá antes de mim.
Mas de novo a mesma coisa, nunca o vi citar ninguém e pior, nunca o vi denunciar alguém.
Vamos de novo à mesma conversa, para uns é opinião, para outros é provocação.

Ok. se não consegues ver provocação na maioria dos posts do cristão (excetuando os que falam da roubentus) então estamos conversados. Peço desculpa pelo tempo que te fiz perder. Já vi que nada vai mudar.

Miklosf0rev3r

Olhem aí o off topic!!! ainda chamo aqui a moderação para por mão nesta rebaldaria.