Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:13
Citação de: spt em 31 de Março de 2021, 13:56

Se há liberdade é para o insulto permanente do Vieira, Jesus e jogadores.

Deixar ficar os insultos impunes, os "rua", o "crinas ", o "trafulha", o "betoneiras", etc... faz parte de uma estratégia, de deixar transparecer que o fórum é um local de oposição, que é um local de encontro de todos os descontentes,  que há liberdade e que é aqui onde ainda se discute o Benfica.

Nada mais falso,  é uma estratégia para deixar essa aparência.

Mas se olhares além desses posts vazios de conteúdo,  que classificas insultos gratuitos, verificas que aos poucos os benfiquistas opositores de Vieira que tem opiniões mais estruturadas, mais incisivas,  que tem um historial de oposição e que conseguem manter uma linha coerente além dos resultados desportivos imediatos, foram sendo afastados ou cansaram-se de debater com bots que passam impunes para impor uma agenda por desgaste.

Um benfiquista que anda aqui por amor ao Benfica não anda a perder tempo a denunciar bots e/ou vieiristas, simplesmente ignora-os.

Já um bot vieiristas denuncia todo e qualquer benfiquista opositor,  numa tentativa de limpar o fórum de opositores.

Os "insultos", que são posts vazios de conteúdo e de crítica estruturada, convém ficar e deixar estar para se poder limpar/afastar quem realmente interessa pela calada.
Portanto o fórum quer limpar os opositores, mas há a tentativa de mostrar que não.  ;D
Cum catano, com cada teoria mais rebuscada que a última...  :estrelas:

Vocês passam demasiado tempo no fórum, só pode. Está-vos a afetar o discernimento.

MuadDib

Amanhã faz capas nos jornais da Cofina.

poliban

Citação de: Iverson em 31 de Março de 2021, 16:20
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:11
Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 15:03
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:01
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:51
Citação de: miniMilk em 31 de Março de 2021, 14:50
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 14:38
Por favor, alguém me pode informar que jantar é esse e quem dos administradores ou moderadores foi a esse jantar?

Por acaso fui a um jantar com o RGS ainda ele andava a preparar a candidatura.
Foi engraçado, deu para ver a barraca que ia ser.
E deu para rir um bocado com uns quantos users aqui do fórum.
o único jantar conhecido é mesmo esse.
curiosamente agora temos aqui um chefão que amarela gajos que falem mal do RGS e que papagueiam qualquer noticia contra o JNL.

O último amarelo que vi foi precisamente por criticar RGS.

Não percebo mesmo assim.
Qual é a relação?
O que tem o jantar onde o pica nem estava, com o teu amarelo?
Eu estou a perguntar a sério.
Eu também dou amarelo a quem chama filho da puta ao vieira e quero que ele saia de qualquer maneira do Benfica, nem que seja preso.

já agora se tiveres tempo explica a liberdade dada aos vlads e aos cairrões e aos kochs e aos matiques já sem falar do fivol.

Não faço ideia, não conheço sequer esses users.
Provavelmente têm o opinião diferente da vossa e vocês passam logo para a provocação.
É incrível mas há mesmo pessoas que concordam com esta merda de gestão do Vieira, sabiam?
Também acho incrível.

Cantas bem mas não me alegras.

Não conheces? Estranho. É que esses users foram todos denunciados por mais do que um elemento deste forum e mais do que uma vez.
Mas como sempre (e tal como no caso do cristao) fazem ouvidos moucos. É para o que vos convém. Esse 'não conheço' diz mais sobre vocês do que pensas. Até podia perguntar o que fazes no posto já que não conheces esses nicks, mas nem vou pegar por aí.

Escusas de vir com essa lenga lenga de que 'são pessoas com opinião diferente da vossa'. Toda a gente sabe que há quem concorde e goste da gestão de vieira. Qualquer pessoa aqui que vá falar lá fora com amigos ou conhecidos sabe disso. Então se andar por casas do Benfica e metido em campanhas da 'oposição' com jeitinho até já foi alvo de insultos e ameaças. Basta sair deste espaço para o 'mundo real' e o que se leva pela frente não é nem pouco mais ou menos o que se vê por aqui.

Mas também toda a gente sabe que existe uma coisa chamada Blue Props. Já nem vou ao facto do forum ter aparecido nos emails ou de andarem por aqui elementos da direcção, limito-me simplesmente aquela palavra proibida de cá dizer e que dá direito a amarelo, começada por C e acabada em artilheiro.

Toda a gente sabe quem eles são, o modus operandi é sempre o mesmo, os tópicos que frequentam também, os temas que debatem igual, passado uns tempos desaparecem voltando depois com outro nick.
Rinse and repeat.
Engraçado que na altura das eleições andavam aí em barda e hoje só se vê um ou outro, mas é coincidência claro está, ou então são filmes da nossa cabeça e teorias da conspiração elaboradas pelos membros da comunidade.

Mas o melhor foi que entretanto foram meia duzia de users ao ar à pala dos amarelos que esses meninos sacaram :clap1:

Continuem a não querer diferenciar uma pessoa que apoia vieira (que as há e são muitas) de um bot pago para vir cá fazer propaganda.
Pior do que isso, continuem a querer comer-nos por parvos, de que são mesmo pessoas com opiniões, e não bots duma blue props qualquer.
Continuem a defender 'utilizadores' e a dar amarelos por chamar 'cartilheiro' a um avençado, e não defendam o Benfica.

E no final, qual cereja no topo do bolo, não se esqueçam de vir todos ofendidos dizer que somos uns injustos de merda e que fazemos juízos de valor sem vos conhecer de lado nenhum. Quando todas as vossas acções no que a esta temática diz respeito apontam num só sentido.

Estão no bom caminho :rir:

Só filmes.
Isto é tão simples, vocês é que fazem uns filmes do caraças. Eu sei lá quem são os cartilhados 😂.
Nunca sequer falámos nisso no nosso grupo do staff ahahahahahah, aliás, o SB é o que menos gente fala no grupo, para terem noção.
Sabem de longe mais do que eu, o que me interessa isso? Avençado, cartilhado, etc, é que não sei mesmo.
Ai o SB apareceu nos emails. E?
Quer dizer o quê?
O fórum não tem de ser anti Vieira nem pró Vieira, é só isto.
O SB é um hobby para nós. O que acham da gente, já nem me chateio, quem nos conhece pessoalmente sabe "quem nós somos".

rsdox1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Mr. Pizzi

Prestígio Internacional, obrigado presidente  :bandeira1:

poliban

Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 16:56
Aproveitando a vinda dos mods/admins a este tópico e concluindo o meu raciocínio sobre o post do jantar.

Eu não conheço nenhum mod/admin ou colaborador, não faço juízos de valor sobre o carácter de ninguém, apenas posso avaliar o que se passa no fórum, no meu ponto de vista, que é de utilizador.

Não estive no jantar, não sei o que foi dito, nem conheço ninguém desse jantar.

Mas há coisas que eu sei.

RGS saiu da Direcção do Benfica. Saiu a bem e disse que nunca seria oposição de Vieira.

Até disse mais, disse que enquanto Vieira fosse Presidente, ele nunca seria oposição.

Foi conivente com tudo que Vieira fez/disse enquanto Presidente. Até ao sócios mentiu para defender Vieira (ver declarações sobre a venda do Witsel).

Pior, era vice-presidente quando foi implementado o voto electrónico e sabe perfeitamente como funciona o sistema de votação.

RGS e VIEIRA são as duas faces da mesma moeda. RGS não é, nem nunca foi oposição de Vieira, tal como o próprio disse.

A sua saída do Benfica e manutenção como comentador (na TV e num blog) foi uma estratégia de sucessão, RGS era o escolhido por Vieira para lhe suceder (não nestas eleições, mas nas próximas) e para manter o status quo e encobrir tudo que foi feito durante décadas de Vieirismo.

Concorreu a estas eleições apenas e só para se preparar paras as próximas ou para o caso de Vieira não cumprir este mandato.

Isto parece-me claro e consensual. Tanto é, que nunca se preocupou em fazer oposição a sério, foi sempre tudo de um amadorismo que envergonha.

O que Vieira e RGS não contavam é que surgisse uma terceira via, a candidatura de JNL.

Foi uma pedrada no charco, um abalo nas fundações e um imprevisto no plano de sucessão traçado.

A partir desse momento, em que surge uma verdadeira alternativa, com uma campanha profissional, que conseguiu reunir grandes benfiquistas descontentes, TODOS que estavam com Vieira apontaram armas a essa candidatura.

- A própria entourage do Veira
- A equipa de RGS
- A equipa de Bruno Costa Carvalho
- Blogs como o NGB, muitos users deste espaço, que não passavam de camaras de eco da equipa de RGS e de Vieira.
- Até Pinto da Costa opiniou para criticar... JNL.

Toda essa gente estava e está do lado de Vieira (dizer que estão com RGS é só outro nome para Vieira).

Durante semanas e semana eram insultos do pior a JNL neste espaço, users como o Biscaia e outros até davam vergonha alheia, sempre com impunidade.

Na hora da verdade, RGS ficou do lado de Vieira (era contra a contagem dos votos).

Tudo isto é factual.

Quando digo que há uma estratégia concertada após um jantar, é a isto que me refiro.

Eu vi centenas de insultos a JNL a passarem entre os pingos da chuva e insultos e criticas a RGS serem amarelados, como se do Vieira se tratasse.

Cada um tira a conclusões que quiser, eu retirei as minhas há muito tempo.

Continuo a não perceber nada.
O que é que esse jantar mudou?
É que primeiro, ninguém dos que foi votou RGS.
Até saímos de lá todos a gozar com ele pela falta de noção que ele tinha. Como se viu nos resultados lol.

Podes dizer, quais são as conclusões que chegaste? É que eu ainda não entendi!
É que éramos uns 20 e todos votamos JNL, não é segredo.

Jakub

Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 19:20
Citação de: Jakub em 31 de Março de 2021, 19:18
Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 19:05
Citação de: zefo em 31 de Março de 2021, 19:01
Umgajo entrar aqui com nick Rei Orcus é gozar o pagode tipo DSO

Sabendo que as lagartixas nos chamam Orcs

O amigo não tem conhecimentos nerds de D&D, Rei Orcus é um personagem, é tipo senhor do submundo.

Quando é assim, escreves: O PORTO É MERDA. E já passaste a apresentação e teste, tudo.

Gostava mesmo de saber que caralhos lhe fez a merda para ser assim insultada mas pronto.

Por mim, passas. Agora depende dos outros jurados!

Jakub

O RGS não precisa que ninguém goze e o humilhe, porque ele faz esse papel muito bem. A questão aqui, é se quer continuar a fazer de Abílio ou não.

poliban

Citação de: Jakub em 31 de Março de 2021, 19:51
O RGS não precisa que ninguém goze e o humilhe, porque ele faz esse papel muito bem. A questão aqui, é se quer continuar a fazer de Abílio ou não.

É isto tal e qual.
Tem uma falta de noção brutal.

Red Zeppelin

Troll mais óbvio que o Rei Orcus só para aí aquele Gondomar e poucos mais. Mas não me vou chatear a policiar users, isso é só para os Benfiquistas.

francisco

Então era este o título internacional prometido. O nosso Presidente nunca nos iria desiludir.

Camisola_20

Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 19:20
Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2021, 19:09
Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 15:29
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:13
Citação de: spt em 31 de Março de 2021, 13:56

Se há liberdade é para o insulto permanente do Vieira, Jesus e jogadores.

Deixar ficar os insultos impunes, os "rua", o "crinas ", o "trafulha", o "betoneiras", etc... faz parte de uma estratégia, de deixar transparecer que o fórum é um local de oposição, que é um local de encontro de todos os descontentes,  que há liberdade e que é aqui onde ainda se discute o Benfica.

Nada mais falso,  é uma estratégia para deixar essa aparência.

Mas se olhares além desses posts vazios de conteúdo,  que classificas insultos gratuitos, verificas que aos poucos os benfiquistas opositores de Vieira que tem opiniões mais estruturadas, mais incisivas,  que tem um historial de oposição e que conseguem manter uma linha coerente além dos resultados desportivos imediatos, foram sendo afastados ou cansaram-se de debater com bots que passam impunes para impor uma agenda por desgaste.

Um benfiquista que anda aqui por amor ao Benfica não anda a perder tempo a denunciar bots e/ou vieiristas, simplesmente ignora-os.

Já um bot vieiristas denuncia todo e qualquer benfiquista opositor,  numa tentativa de limpar o fórum de opositores.

Os "insultos", que são posts vazios de conteúdo e de crítica estruturada, convém ficar e deixar estar para se poder limpar/afastar quem realmente interessa pela calada.
Há a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Isto tem mesmo que se levar na boa e nos rirmos com isto.Nao há outra maneira.Porque se nos fossemos chatear pelo que somos julgados por quem não nos conhece de lado nenhum estávamos muito mal

A vossa total falta de noção é confrangefora

Fiquei na duvida.

Disseste:
CitaçãoHá a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Afinal, a oposição é quem? So vejo amarelos para quem esta contra o Vieira:

Posso estar errado mas nunca vi amarelo para quem defende o Vieira e falta a respeito ao Noronha Lopes, por exemplo.

Se eu chamar banana ao Rui Costa é errado. Se chamar "aquele gajo dos hamburgers" ao JNL, é tranquilo?

Então afinal pode se atacar a oposição, e não quem esta no Benfica? So para esclarecer? Porque eu acho que seria justo poder chamar banana ao Rui Costa como não acho que deva ser amarelado quem chame hamburguer ao JNL. Acho que é tão justo eu poder chamar "the wedding planner" ao DSO, como um user chamar qualquer coisa ao RGS.

Tu lá sabes o que vês.

Não há maior crítico do que eu do Vieira, fui e sou completamente defensor do Noronha, era o Presidente que idealizo para o Benfica.E tanto acho ridiculo chamar gajo dos hambúrgueres como banana

O que pretendes especificamente?
A minha pergunta não era dificil de entender.

Camisola_20

Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 19:53

É isto tal e qual.
Isso ficou claro quando levou a sua canditatura até ao fim achando que isso seria um bem para o Benfica.

Ele quer ser presidente, o resto é lhe igual ao litro.

dreadrocK

Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 19:53

É isto tal e qual.

O facto dele achar que o Noronha deveria de "abdicar" da candidatura em prol da dele demonstra isso bem.  :rir:

filipe92

Quem não é suspeito de corrupção não é bom chefe de família.

É uma filha da putisse , numa quarta feira à noite, à hora do jantar , na semana da Páscoa... saírem notícias destas.

Garotões.