Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cmarg1971

Fica famoso internacionalmente porque usou o Benfica para fazer ilegalidades em beneficio pessoal...

Once_Human

minimix

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Março de 2021, 19:57
Troll mais óbvio que o Rei Orcus só para aí aquele Gondomar e poucos mais. Mas não me vou chatear a policiar users, isso é só para os Benfiquistas.
o que é feito do Gondomar, esse cromo tão dificil

redglobe

:crazy2:
Citação de: MuadDib em 31 de Março de 2021, 19:37
Amanhã faz capas nos jornais da Cofina.

Já nem lhe faz comichão, até se deve rir. Ele só se sentiu apertado enquanto não acabaram "umas eleições quaisqueres", agora tem o ceptro na mão e o escudo Benfica para o proteger.

Se fosse pelas capas já tinha ido borda fora faz tempo.

Basta ver que esta situação pouca gente indignou:

"Em finais de 2017, Luís Filipe Vieira e o Novo Banco concluíram um acordo para a reestruturação de parte da dívida das empresas que detém..Segundo notícias publicadas então, parte dessa dívida foi incluída num fundo de restruturação gerido pela Capital Criativo, empresa de Nuno Gaioso, vice-presidente do Benfica, que tem entre os acionistas Tiago Vieira, filho do presidente do Benfica."

https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-beneficiar-de-fraude-no-bes-11488416.html

Haverá maior conflito de interesses que isto?

O Banco com quem o clube está altamente individado, anda a negociar a dívida do presidente com um fundo que pertence ao filho e por "coincidência" a um tipo que era vice do clube?

É tudo tão escabroso, que às vezes é de pensar se quem defende este artista não sofre de um atraso mental.

Red Zeppelin

Citação de: filipe92 em 31 de Março de 2021, 20:27
Quem não é suspeito de corrupção não é bom chefe de família.

É uma filha da putisse , numa quarta feira à noite, à hora do jantar , na semana da Páscoa... saírem notícias destas.

Garotões.

A frase do ex-advogado do Benfica era "Quem não é arguido não é bom chefe de família".
Sei porque fiquei estupefacto com a mesma e transcrevi aqui exactamente com as mesmas palavras do João Correia, que me valeu um amarelo.

minimix

Citação de: Once_Human em 31 de Março de 2021, 20:38

Orgulho
Os USA deveriam bater na boca sempre que falam de alguém e eu odeio o Vieira, estamos a falar dum país que invadiu o Iraque porque tinha imenso arsenal nuclear, como aliás ficou provado com as dezenas ou centenas de ogivas e etc que lá foram encontradas

Jonny-Venezuela

Orgulho

Vieiristas vão dizer que a justiça norte-americana so quere tacho e que eles são um bando de oportunistas.

Pablito10Aimar

Nunca confiei nesses americanos. O Vieira corrupto?? NUNCA!

Os garotões dos americanos sabem lá o que é que é uma pedra da calçada...

redglobe

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Março de 2021, 20:42
Citação de: filipe92 em 31 de Março de 2021, 20:27
Quem não é suspeito de corrupção não é bom chefe de família.

É uma filha da putisse , numa quarta feira à noite, à hora do jantar , na semana da Páscoa... saírem notícias destas.

Garotões.

A frase do ex-advogado do Benfica era "Quem não é arguido não é bom chefe de família".
Sei porque fiquei estupefacto com a mesma e transcrevi aqui exactamente com as mesmas palavras do João Correia, que me valeu um amarelo.

Verdade. E para que não haja dúvidas aqui está. E tanto que se notava o aperto, que tentou desviar com o ainda "não foi constituído arguido", acabando mesmo por ser.

https://www.dailymotion.com/video/x6dy7hu

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:18
Citação de: Diablo em 31 de Março de 2021, 11:14
Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:12
Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2021, 10:21
O Red2802 levou amarelo por isto?

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros

foi mal interpretado
já foi retirado o amarelo

Vê o amarelo do rude, também. Deve ter sido engano. Amarelar aquilo não faz sentido nenhum.

o Benfica tinha acabado de ser goleado numa final de futsal com o seu maior rival... vir para o forum celebrar a vitória do Sporting ainda que ironicamente é "demasiado alternativo" e gerou reclamações de outros membros que pediram a punição desse tipo de posts.

Foram uns 3 ou 4 membros que "festejaram"  a vitória do Sporting assim e alvo de reclamações de outros membros. Não acho que seja nada de demasiado penalizador esses festejos serem amarelados para não gerarem troca de insultos entre membros e efeito bola de neve.

Poderiam ter sido simplesmente apagados ? Sim, no passado era essa a prática. Depois o staff começou a ser acusado de censura e de andar a apagar posts. Assim é amarelado e fica visível a todos que aquele post foi punido.

Numa tarde em que o Benfica triunfa na Taça da Liga de Futsal feminina, perde em masculinos na mesma competição e perde o campeonato de rubgy feminino, ambas as competições para o Sporting, dar os parabéns ao presidente mereceu um amarelo.
Sem mais comentários.

filipe92

Citação de: Pablito10Aimar em 31 de Março de 2021, 20:46
Nunca confiei nesses americanos. O Vieira corrupto?? NUNCA!

Os garotões dos americanos sabem lá o que é que é uma pedra da calçada...

Garotão és tu... não percebes que isto é uma jogada de marketing para entrarmos no mercado americano? Estamos 10 anos à frente pá

paulomaia1972

Jonny-Venezuela

Citação de: minimix em 31 de Março de 2021, 20:45

Orgulho
Os USA deveriam bater na boca sempre que falam de alguém e eu odeio o Vieira, estamos a falar dum país que invadiu o Iraque porque tinha imenso arsenal nuclear, como aliás ficou provado com as dezenas ou centenas de ogivas e etc que lá foram encontradas

Os comunistas sempre a bater na mesma tecla  :rir:

Os anos passam e eles sempre chorando pelo mesmo.
Mas não conseguem ver as repetidas atrosidades dos regimes totalitários de esquerda (fresquinhas) em todo o mundo.

Nem vale a pena debatir isto com esta gente, nem sei porque perdi o meu tempo a responder.

redglobe

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Março de 2021, 20:45

Orgulho

Vieiristas vão dizer que a justiça norte-americana so quere tacho e que eles são um bando de oportunistas.

Claramente uns "pulhas".

Os garotões do "Jon bidãn" vão ver o que é uma newsletter a rasgar. Nem sabem com quem se meteram.

nunofpais

Seus pulhas!

Era só para dizer isto!
Tá? Obrigado e bom trabalho