Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

A culpa è dos sócios, agora è assumir

PeladinhaXY

Acho que me bloquearam no Facebook, no post da CI, não consigo comentar nem ver os comentários.

Alguém pode lá ir, e ver ser dá, s.f.f.

Se esta assim igual para todos.

Barcelense1994

Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 20:45
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Abril de 2021, 20:23
Desde da sabotagem no ano do penta, vamos para 1 campeonato (ganho com uma 2.ª volta histórica) em 4 anos.
Mas é a hegemonia e o mandato desportivo e o caralho que foda.

E depois do último campeonato, logo vieram os lacaios e amigos do presi a sabotar o treinador no relvado, pois queria à viva força ir ao Brasil buscar o amigo.

Nunca esquecer aquela entrevista do presi a garantir que o Lage não era despedido e passado um mês e pouco, andava o NGL no jato privado a sacar a ex desejada.

zefo

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Abril de 2021, 20:44
Citação de: zefo em 17 de Abril de 2021, 20:43
Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2021, 20:40
Se fosse só o Futebol, o problema seria do Futebol.

Como está disseminado, o problema do Sport Lisboa e Benfica chama-se Luís Filipe Vieira.
O que me custa é isso. Os defensores do presidente dizem que se critica pelos resultados da bola... para maioria aqui nada mais falso. É obvio que o projeto dele está destruído e está patente em todas as modalidades e valores do clube.

Projecto! Mas qual projecto?!!!
O Vieira teve um mandato que mereceu a reeleição o famoso 3-1-50 pena apartir dai foi so merda

RedVC

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Abril de 2021, 20:42
Ainda insistem nessa merda dos 62% caralho?

Metam na cabeça que este ser vivo e a sua horda canina MARTELARAM e SABOTARAM as eleições!!!

Foda-se!!!

É por isso que eu falo sempre em "eleitores electrónicos". Virtuais. Nunca existiram.

Armani

Citação de: PeladinhaXY em 17 de Abril de 2021, 20:48
Acho que me bloquearam no Facebook, no post da CI, não consigo comentar nem ver os comentários.

Alguém pode lá ir, e ver ser dá, s.f.f.

Se esta assim igual para todos.

Nada que me surpreenda. A Glória também bloqueou o Benfica.

Slb04Sempre

Mika21PA

Continua a ser a personagem do Benfica que mais mete nojo e o principal culpado de tudo.

ABenficaC

MrJohnny

Olhando para as principais modalidades do Benfica, é curioso que quanto mais íntimo o treinador é do Presidente pior a equipa joga.

Cargos por Vieirocracia.

PaulinhoB

Encheu o clube de merda este cavalo de Tróia do krl

Armani

Vieira vai falar à nação benfiquista ainda hoje ou amanhã para mostrar uma vez mais que aparece nos maus momentos. Nos bons não vale a pena.

patodonald

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Abril de 2021, 20:42
Ainda insistem nessa merda dos 62% caralho?

Metam na cabeça que este ser vivo e a sua horda canina MARTELARAM e SABOTARAM as eleições!!!

Foda-se!!!
Desconheces completamente o mundo dos apoiantes de LFV.

Mas, também não sou eu que te irei elucidar sobre isso.

Devias seguir algumas páginas no facebook do Benfica e aproveitas para ler comentários.

Este discurso de que são todos anti-vieira e que ele só ganha as eleições porque as martela só me faz lembrar aqueles apoiantes de Bruno de Carvalho, em que no Sporting eram todos apoiantes de BDC, e depois, levaram um reality check.

Aqui é igual, não há ninguem que apoie o Vieira, aliás, aqueles tipos que andam nas redes sociais a gritar VIEIRA VIEIRA são tudo bots pagos pelo Vieira para fazerem aquele trabalho 24h por dia.

Jonny-Venezuela

Tens tomates??

Faz a contagem dos putos votos!

E deixa em ridículo aqueles que te criticam.

MANOCAS37

O clube esta morto.

Quando ao fim de duas vitorias se calam os protestos.