Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

A estrutura do Benfica é tão de topo que os nossos assalariados saltam para colossos europeus como o Shakhtar e a Roma.  :rir:

ruisan

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Abril de 2021, 23:22
Facebook de Paulo de Carvalho:

"Tenho 74 anos de idade e nada disto é novo para mim. Desde que me conheço já jogámos em campo emprestado,(Estádio Nacional), já perdemos muitas vezes mas nunca perdemos o orgulho de sermos Benfica. Mas este Benfica, eu não o conheço! A questão não é perder a questão é andar perdido! Só sou do Benfica não sou contra ninguém!!!❤️"

E depois do amor é preciso perceber que ser BENFICA é ser contra o parasita Vieira!

SimaoMiccoli

Citação de: jv88 em 18 de Abril de 2021, 16:23
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: Once_Human em 18 de Abril de 2021, 15:15
O Noronha foi muito bananas

Entregou o ouro ao bandido, literalmente

Bananas foram os sócios que não apertaram o pescoço da malta que fugiu com os votos.

afinal, segundo o micoli, os que queriam mudança, queriam o regresso d'O Benfica são bananas?!

cheira-me a discurso de quem não votou ou de alguém que quis dar mais uma oportunidade ao gajo que traiu o Benfica vezes sem conta... aconteceu o que se perspectivou, durante dias, semanas e meses!

os bananas e os pulhas bem avisaram mas vocês é que estavam agradecidos e não esqueciam o passado! tomai e disfrutai

Aonde é que eu disse isso. Bebeste ao almoço?

Andar a chamar banana ao único gajo que se chegou á frente com guito e uma campanha em condições para vencer o Vieira é estupidez pura.

Se havia alguém que devia bater o pé nas eleições eram os sócios, estava mais que visto que o Noronha ia ser queimado na CS se começasse a contestar a credibilidade dos votos.

jv88

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Abril de 2021, 16:26
Citação de: jv88 em 18 de Abril de 2021, 16:23
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Abril de 2021, 16:13
Citação de: Once_Human em 18 de Abril de 2021, 15:15
O Noronha foi muito bananas

Entregou o ouro ao bandido, literalmente

Bananas foram os sócios que não apertaram o pescoço da malta que fugiu com os votos.

afinal, segundo o micoli, os que queriam mudança, queriam o regresso d'O Benfica são bananas?!

cheira-me a discurso de quem não votou ou de alguém que quis dar mais uma oportunidade ao gajo que traiu o Benfica vezes sem conta... aconteceu o que se perspectivou, durante dias, semanas e meses!

os bananas e os pulhas bem avisaram mas vocês é que estavam agradecidos e não esqueciam o passado! tomai e disfrutai

Aonde é que eu disse isso. Bebeste ao almoço?

Andar a chamar banana ao único gajo que se chegou á frente com guito e uma campanha em condições para vencer o Vieira é estupidez pura.

Se havia alguém que devia bater o pé nas eleições eram os sócios, estava mais que visto que o Noronha ia ser queimado na CS se começasse a contestar a credibilidade dos votos.

retifiquei dps... o once é que acusou

Sem_Medo

Aliás, todos se lembram das horas que a CS supostamente imparcial se lembrou de dar tempo da antena aos JNL?

Às vezes punham o homem a falar à meia noite, enquanto que as "entrevistas" ao LFV eram todas em horário nobre.

Esqueçam, o Benfica está a saque, com a conivência de tanta gente.

VOO RASANTE

K9Pitbull

Citação de: VOO RASANTE em 18 de Abril de 2021, 16:29
Nem aparece está no esgoto.
Daqui a pouco o futsal Benfica feminino vai ser campeão e um Marinho da vida escreve um comunicado com a tromba do Vi€ira em destaque.

SimaoMiccoli

Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 16:27
Aliás, todos se lembram das horas que a CS supostamente imparcial se lembrou de dar tempo da antena aos JNL?

Às vezes punham o homem a falar à meia noite, enquanto que as "entrevistas" ao LFV eram todas em horário nobre.

Tens razão. A notoriedade que ele conseguiu obter foi sobretudo através das redes sociais, daí existir muita malta nova a votar nele.

Na CS ninguém quis saber. Aliás, desde que acabou o tetra e os andrades foram campeões, ninguém fala dos processos do Vieira.

nevers0ft

A pergunta a fazer é quem e quantos miudos vão renovar "esta semana"?

Vai deixar o Benfica quando não existir nada para destruir..

jmpph

Ainda estou à espera que lancem o vídeo dos bastidores. Isto é tudo muito bonito quando se ganha... quando se perde já ninguém dá a cara.

jmpph

Principalmente dos sócios que assim decidiram.

El Tacuara

Citação de: Barolas em 18 de Abril de 2021, 15:39
Tem piada ler algumas análises... Não se pode só culpar treinador e dirigentes mas sim jogadores que há anos que não servem... Eu deixo aqui a seguinte questão : Onde anda a famosa estrutura? Quem dá aval a contratações?  Quem controla o ambiente de balneário? Se é assim há anos e os dirigentes são os mesmos o que se passa?

É fácil de perceber... É só camaradagem... É um vice presidente que abraça um treinador antes de um jogo, que o abraça quando se marca um golo... É isto o que temos. Não há separação de poderes, não há distanciamento dos dirigentes para com os funcionários... O presidente é igual... Acreditam que haja alguém que ainda os leve a sério? São porreiros porque os ordenados estão em dia. Já ninguém confia em ninguém... E sim, o clube precisa de uma reformulação profunda, com gente nova e muito mais capaz. Seja no futebol ou nas modalidades. Este Benfica está acabado.

A culpa é toda desta direção, ou seja, do Luís. Os vices, os administardores e todos os outros, são VERBOS DE ENCHER, só decidem o acessório e o que não envolve dinheiro a sério.

Mesmo assim podia haver alguma competência, mas não, é mediocridade em toda a hierarquia.

Falando apenas do futebo, essa mediocridade  é bem visível.
Seja na equipa técnica, no plantel, no Costa no Luisão, é tudo gente medíocre.

Não há trabalho visível, a competência, só na cabeça do labrego é que está presente, não há ambição, a atitude é miserável e o mais importante, o BENFIQUISMO, acabou com a saída do Ruben.

Temos um misto de lagartos com estrangeiros sem qualidade e outros que não querem saber do Benfica para nada.

Sem_Medo

Citação de: jmpph em 18 de Abril de 2021, 16:43

Principalmente dos sócios que assim decidiram.
Decidiram o quê? A maioria foi vítima de uma farsa.

RedHeart_95

Fazer uma revolução para quando?
O Paulo de Carvalo está connosco portanto o ''Depois do adeus'' pode ser usada, arranjamos umas papoilas , e entramos Seixal ou Estadio da Luz dentro (sem violência), e só de lá saimos quando o Vieira demitir-se.