Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: andereberna em 20 de Abril de 2021, 11:45
Citação de: KunAguero16 em 20 de Abril de 2021, 11:19
Citação de: AleKx em 20 de Abril de 2021, 11:16
Vais demorar a negar o interesse do Benfica nesta liga europeia?

Só nega se não for convidado.

Se for, nem hesita.
Como é que uma decisão dessas pode ser feita sem aprovação dos sócios em AG? Surreal

Com ou sem voto eletronico?
E que se for com, fica mais barato nao se fazer AG, nao a risco com covid e o resultado e o mesmo.

Red Zeppelin

Se esta é a posição do Benfica, porque não a tomou publica antes caralho??? Que cambada de inaptos. Tinham aqui um golpe de marketing um milhão de vezes maior que qualquer mudança de símbolo. Mas não existe ninguém com pelo mais que a 4° classe neste clube? Andamos no "nin" ridículo até aqui, com os andrades a colherem elogios por essa Europa fora por ter tomado uma posição pública.

Lebohang Mokoena

Epá desculpem lá, mas acreditam nesse desmentido quando há 4 anos o Sr. do tópico andava de boca cheia a dizer que estava na Matrix da ESL e que se houvesse o Benfica estaria lá? :rir:

Isto aqui é teoria minha, atenção, mas pelos dados disponíveis e fanfarronice do Vieira em 2017 o Benfica estava ativamente nisto, quiçá mesmo dentro como clube fundador, mas depois aconteceu algo e ficamos fora.

Teoria minha, volto a repetir, mas que me parece plausível.

El Tacuara

O Record faz e diz o que quer sobre o Benfica. Normal, como o Benfica não se dá ao respeito, toda a gente "caga" em cima do clube,

Red Zeppelin

Nojo total desta escumalha. Foi preciso a capa do reco reco para fazerem isto. Ódio eterno. A oportunidade de ouro que estes inaptos de merda perderam num "nin" ridículo. A capa do reco reco chegou a muito lado, estes dragartos nojentos são omissos, mais uma vez mostraram que se estão a cagar para o brio deste clube. Ódio eterno. Foi preciso 3 dias e uma capa de um jornal a mostrar ao mundo que somos uns vendidos de merda, para finalmente dizerem alguma coisa.

Red Zeppelin

Mais uma vez a merda do foculporto mostrou que é um milhão de vezes mais clube que o Benfica quando presidido por esta cambada de analfabetos. Um clube de merda como é o condenado por corrupção tomou logo uma posição cedo e veio o próprio presidente falar, aqui neste ex-clube é preciso uma capa do reco reco para fazer uma resposta.

Red Zeppelin

Nunca irei perdoar esta escumalha pela forma como tratou este assunto. Nem me consigo controlar bem tal é o ódio que sinto. Sinceramente, tenho muita dificuldade em continuar a ser do Benfica com esta direção. Acho mesmo que é impossível. Não comento desde que li a capa do reco reco ontem de madrugada, esperei pela resposta antes de escrever, já que com estes vendidos de merda, mais o silêncio nojento destes inaptos, bem que podia ser verdade aquilo.

BENFIKA

Foi preciso um jornalzeco encostar-nos à parede para mostrar a posição oficial do clube, que tristeza.

Quando é para meter no site a foto do líder quando há títulos nem uma hora demoram, para tomar uma posição num dos temas mais importantes do futebol nas últimas décadas cagou-se no assunto  :disgust:

força Benfica

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 12:21
Foi preciso um jornalzeco encostar-nos à parede para mostrar a posição oficial do clube, que tristeza.

Quando é para meter no site a foto do líder quando há títulos nem uma hora demoram, para tomar uma posição num dos temas mais importantes do futebol nas últimas décadas cagou-se no assunto  :disgust:

Todos sabemos a posição do Vieira nesse assunto.

Avante

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2021, 11:52
Citação de: sergio.fil25 em 20 de Abril de 2021, 11:51
Se é falso, é levar o Record a tribunal e à falência.

ou dar lhes entrevistas exclusivas

Ou o Onze titular na vespera...

Red Zeppelin

Óbvio que a notícia do Benfica como puta a tentar entrar nesta bodega já correu o mundo porque esta escumalha nojenta não foi capaz de tomar uma posição. Estes analfabetos são a nossa maior vergonha.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Abril de 2021, 12:08
Epá desculpem lá, mas acreditam nesse desmentido quando há 4 anos o Sr. do tópico andava de boca cheia a dizer que estava na Matrix da ESL e que se houvesse o Benfica estaria lá? :rir:

Isto aqui é teoria minha, atenção, mas pelos dados disponíveis e fanfarronice do Vieira em 2017 o Benfica estava ativamente nisto, quiçá mesmo dentro como clube fundador, mas depois aconteceu algo e ficamos fora.

Teoria minha, volto a repetir, mas que me parece plausível.
mas vices ainda levam a sério o que esse gajo diz?mente com quantos pelos no bigode tem...deixem-se disso....

marcorafa

Se estão satisfeitos com o comunicado, eu não estou!
O único dos 4 primeiros clubes em Portugal que não se chegou a frente e teceu qualquer comentário sobre o assunto!
Sempre a esconder-se atras do departamento de comunicação do clube..
Que exemplo de liderança!