Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ABenficaC

Um presidente à Benfica, reunia os clubes médios da Europa e liderava um lobby dentro da UEFA

polivalente

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2021, 12:49

E que tal uma presidência jovem, de carácter e ambiciosa como esta dupla no nosso Benfica?
Esses não sabem assentar pedra, como ia ficar a calçada?

Só tou a ver

ABenficaC

Citação de: Só tou a ver em 21 de Abril de 2021, 13:48
Os bastidores do #SLBGVFC.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1384814519462109184

Adivinhem quem não aparece no vídeo!
Só perdemos porque o Sr. Presidente não deu a bênção antes do jogo

Dalone

E que tal uma presidência jovem, de carácter e ambiciosa como esta dupla no nosso Benfica?

Benfiquismo e Paixão não faltariam...

diogoalves

Citação de: maleitao em 21 de Abril de 2021, 00:16
CMTV a mostrar a entrevista de 2017 de Vieira a afirmar que quer a Superliga  :tomates:

Mas o grande líder alguma vez se contradisse?
Alguma vez afirmou que se demitia se não chegasse aos 300000?
Alguma ver afirmou que iríamos ser maiores que o Real?
Alguma vez afirmou que com ele JJ nunca mais?

Slbsuporter

Citação de: Kampz em 21 de Abril de 2021, 00:46
Citação de: Slbsuporter em 21 de Abril de 2021, 00:36
Citação de: melo7 em 21 de Abril de 2021, 00:22
Que os 62% (ou os que foram na realidade) ponham bem os olhos nos adeptos ingleses.

Uns mais que outros mas rapidamente se juntaram para criticar as direcções / administrações dos seus clubes. Fizeram-no porque amam os seus clubes.

Aprendam:

Criticamos Vieira porque queremos o melhor para o clube. Esta (falta de) Direcção não é o Benfica.

Não te preocupes que o pessoal só vai acordar quando o barco já estiver a afundar

Já está.

Luta pelo 3o lugar com total irrelevância europeia.

Nas principais modalidades masculinas, com raras exceções, completamente inaptos para competir.

Zero ligação entre dirigentes, equipas técnicas, jogadores e adeptos.

Falência do Seixal por falta de profissionalismo, humildade e projeto desportivo.

Custos pessoais altíssimos, acima dos 100k/ano, a maioria em jogadores mais que banais com contratos longos.

Receitas relevantes todas antecipadas com custos financeiros brutais.

Perda dos principais patrocinadores, prémios de UCL e quaisquer outras receitas provenientes de adeptos.

Nome do clube associado, por arrasto do presidente, a vários casos em tribunal.

Dinheiro a sair de todas as formas, desde transferências fantasma, Veras, comissões de 20% em vendas e compras, advogados, consultoria falsa, ordenados milionários, etc.

Acho incrível como não é óbvio que já chocámos com o icebergue, já estamos a afundar e a malta só não se preocupa porque ouve os violinistas e confia que há botes por aí para isto.

Acredita que o pior ainda está para vir

Slbsuporter

Citação de: zeze boniev em 21 de Abril de 2021, 00:50
Citação de: Kampz em 21 de Abril de 2021, 00:46
Citação de: Slbsuporter em 21 de Abril de 2021, 00:36
Citação de: melo7 em 21 de Abril de 2021, 00:22
Que os 62% (ou os que foram na realidade) ponham bem os olhos nos adeptos ingleses.

Uns mais que outros mas rapidamente se juntaram para criticar as direcções / administrações dos seus clubes. Fizeram-no porque amam os seus clubes.

Aprendam:

Criticamos Vieira porque queremos o melhor para o clube. Esta (falta de) Direcção não é o Benfica.

Não te preocupes que o pessoal só vai acordar quando o barco já estiver a afundar

Já está.

Luta pelo 3o lugar com total irrelevância europeia.

Nas principais modalidades masculinas, com raras exceções, completamente inaptos para competir.

Zero ligação entre dirigentes, equipas técnicas, jogadores e adeptos.

Falência do Seixal por falta de profissionalismo, humildade e projeto desportivo.

Custos pessoais altíssimos, acima dos 100k/ano, a maioria em jogadores mais que banais com contratos longos.

Receitas relevantes todas antecipadas com custos financeiros brutais.

Perda dos principais patrocinadores, prémios de UCL e quaisquer outras receitas provenientes de adeptos.

Nome do clube associado, por arrasto do presidente, a vários casos em tribunal.

Dinheiro a sair de todas as formas, desde transferências fantasma, Veras, comissões de 20% em vendas e compras, advogados, consultoria falsa, ordenados milionários, etc.

Acho incrível como não é óbvio que já chocámos com o icebergue, já estamos a afundar e a malta só não se preocupa porque ouve os violinistas e confia que há botes por aí para isto.
o drama horror a tragedia , basicamente o fim do mundo em cuecas.

No Sporting esse argumento serve, aqui não

Nutmeg

Rodrigo Pinho, Beto, Lucas Mineiro...

Eis o meu "projeto europeu" e "mandato desportivo".

É fazer checkout até 2024...

Passar a pasta ao herdeiro Rui Costa...

E ele que arrume a casa, tal como eu fiz após a saída do Vale.

Ensinei-lhe tudo, por isso, lá para 2035 terá novamente o Clube pujante para circular dinheiro fresco pelos amigos. Ele que aproveite. E já agora use o meu truque do fantasma do Vale, mas desta vez comigo, vai resultar certamente.

Entretanto, há-de haver aí uns casos judiciais contra mim, mas estamos em Portugal. A turpe Sócrates, Salgado & companhia safa-se, eu também me vou safar.

Sou o maior. Vão-se fo***, seus pulhas benfiquistas.

Lord_of_Tuborg

desde que entre o Paneira também.... nunca mais me saiu da cabeça aquele discurso dele

wolfking

Citação de: diogoalves em 21 de Abril de 2021, 14:39
Citação de: maleitao em 21 de Abril de 2021, 00:16
CMTV a mostrar a entrevista de 2017 de Vieira a afirmar que quer a Superliga  :tomates:

Mas o grande líder alguma vez se contradisse?
Alguma vez afirmou que se demitia se não chegasse aos 300000?
Alguma ver afirmou que iríamos ser maiores que o Real?
Alguma vez afirmou que com ele JJ nunca mais?
O melhor é entrevistar o José Marinho que ele esclarece isso tudo.

vermelhao_33

Se o real acabar daqui a 3 anos o Vieira vai finalmente cumprir uma promessa.

Elvis the Pelvis

Não era favorável à Superliga Europeia, mas caso o Benfica fosse bem gerido, eles teriam o nosso clube em conta. Como não somos bem geridos há 30 anos, 20 dos quais com este energúmeno ao leme, não fomos tidos nem achados.