Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: FP3 em 03 de Maio de 2021, 12:47
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2021, 12:42
Por muito que odio que sinta por esta besta, este epoca de merda deve se em muito ao Jorge Jesus.

Tinha plantel mais forte que Sporting e Porto. Consegue ficar atrás dos 2.

O Vieira é miseravel e o Benfica tinha que ter colmatado lacunas, mas o Jorge Jesus fez um trabalho aberrante com o grupo que teve e por isso será o maior culpado desta epoca fracassada.

Logicamente que o treinador miseravel que temos, so está porque alguem o foi buscar de jacto privado ao Brasil.

Tem que sair ambos.

Mas o maior culpado, por mais que eu deteste o Vieira, é o Jorge Jesus.

Perdeu pontos com Boavista, Santa Clara, Braga, Nacional, Gil Vicente, Moreirense, Farense, Guimarães, Porto e Sporting.

Tinha OBRIGAÇÂO de muito mais que a miseria que apresentou. Apesar de covid e do presidente que temos. E isso não pode nunca ser esquecido.
Não mesmo.
O jajus é um mal menor. E eu não gosto dele, nem nunca o quis de volta.
O maior problema, a maior nódoa, a mais doença é LFV e sua corja.
Considero um mal menor porque é o mal mais facil de cortar pela raiz. Mas um tipo que perde pontos naqueles jogos apesar do plantel que tem e de quem dispensou, não pode passar ao lado nem ser visto como vitima mas seu reu.

O Jorge Jesus foi uma merda de treinador esta epoca. Não apenas nesta, mas falamos desta. Fez um trabalho pessimo. E ha muito jogador em sub-rendimento tambem por culpa dele, PONTO!

Não pode continuar. E a continuar teria que ser com outro presidente.

Dalone

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2021, 22:25
Facebook  Rua Vieira:

Temos recebido várias mensagens a perguntar o porquê do nosso silêncio.

A AG extraordinária pedida pelo movimento Servir o Benfica  foi aceite. Ficou estipulado que a AG só era realizada após o final da época desportiva, de forma a que ninguém seja acusado de desestabilizar.  Apesar de todos sabemos, que os maus resultados não são consequência da nossa luta!

Posto isto, também nós decidimos voltar á nossa luta, apenas no primeiro dia após a final da taça de Portugal.

A vossa presença, será importante em todas as iniciativas que este movimento tiver em mente. Vamos meter em prática todas assim que a época acabar.

Estamos cá para lutar pelo nosso Sport Lisboa e Benfica

Não existe ditador que pare este movimento!

Do Benfica não se desite!

RUA VI€IRA

Jogada inteligente. Assim em caso de uma possível desgraça (perda da final e 3º lugar no final da época), teremos mais umas chapadas de luva branca para lhes dar e que espero que venham a ser as últimas.

Porque este "mandato" desportivo prometido está uma bela cagada.  :)

darth vader

Citação de: Dalone em 03 de Maio de 2021, 12:56
Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2021, 22:25
Facebook  Rua Vieira:

Temos recebido várias mensagens a perguntar o porquê do nosso silêncio.

A AG extraordinária pedida pelo movimento Servir o Benfica  foi aceite. Ficou estipulado que a AG só era realizada após o final da época desportiva, de forma a que ninguém seja acusado de desestabilizar.  Apesar de todos sabemos, que os maus resultados não são consequência da nossa luta!

Posto isto, também nós decidimos voltar á nossa luta, apenas no primeiro dia após a final da taça de Portugal.

A vossa presença, será importante em todas as iniciativas que este movimento tiver em mente. Vamos meter em prática todas assim que a época acabar.

Estamos cá para lutar pelo nosso Sport Lisboa e Benfica

Não existe ditador que pare este movimento!

Do Benfica não se desite!

RUA VI€IRA

Jogada inteligente. Assim em caso de uma possível desgraça (perda da final e 3º lugar no final da época), teremos mais umas chapadas de luva branca para lhes dar e que espero que venham a ser as últimas.

Porque este "mandato" desportivo prometido está uma bela cagada.  :)

Cuidado, porque ainda vamos descobrir que também depois da época acabar os protestos podem desestabilizar os nossos jogadores na seleção.  :crazy2:

fei_zé_deus

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Maio de 2021, 20:09
O Que eu adorava uma coisa parecida no Benfica do que aconteceu hoje em Manchester!

Sabem o que mais revolta?
É que neste clube atual, se isso acontecesse, a maioria dos sócios iria criticar esses adeptos e ficar do lado da direção.

Isto significa o quê? Que a maioria da massa adepta do Benfica é corno manso, ignorante, e claramente pertencente a um país de chicos-espertos.

Portugal é um aterro de burrice e corrupção, o Benfica atual é só uma representação deprimente disso.

Bekambol

SimaoMiccoli

Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2021, 12:42
Por muito que odio que sinta por esta besta, este epoca de merda deve se em muito ao Jorge Jesus.

Tinha plantel mais forte que Sporting e Porto. Consegue ficar atrás dos 2.

O Vieira é miseravel e o Benfica tinha que ter colmatado lacunas, mas o Jorge Jesus fez um trabalho aberrante com o grupo que teve e por isso será o maior culpado desta epoca fracassada.

Logicamente que o treinador miseravel que temos, so está porque alguem o foi buscar de jacto privado ao Brasil.

Tem que sair ambos.

Mas o maior culpado, por mais que eu deteste o Vieira, é o Jorge Jesus.

Perdeu pontos com Boavista, Santa Clara, Braga, Nacional, Gil Vicente, Moreirense, Farense, Guimarães, Porto e Sporting.

Tinha OBRIGAÇÂO de muito mais que a miseria que apresentou. Apesar de covid e do presidente que temos. E isso não pode nunca ser esquecido.

O JJ tinha a OBRIGAÇÃO de ganhar as eleições ao Vieira, tudo o resto é cagativo.

Hylian

Ficar calado à espera não funciona em Portugal.

Quando atacarem já ninguém se lembra do que era o movimento. Estamos numa altura em que o span de atenção é extremamente reduzido. Ou há um ataque constante e vences pelo cansaço, ou vences pela força ou não dá em nada.

Isto não vai dar em nada.

Baron_Davis

nem eleições transparentes tiveram a decência de providenciar

RUA

Sem_Medo

Nem sempre é da forma mais correcta, mas é sempre o povo quem mais ordena!

Para situações limite, medidas extremas!

Meus consócios, e nós? Até quando vamos ficar a assistir quietinhos à destruição do Benfica?

Isto não vai com buzinões!

FP3

Citação de: Sem_Medo em 03 de Maio de 2021, 13:45

Meus consócios, e nós? Até quando vamos ficar a assistir quietinhos à destruição do Benfica?

Para mim, forma menos correcta é não fazer nada.
Ou qdo o SLV 03 começa a ganhar jogos, a contestação morre

DiogoBatista

Citação de: Dennis em 02 de Maio de 2021, 22:44
Citação de: DiogoBatista em 02 de Maio de 2021, 22:11
Se o Sócrates se safou este artista também se safa, República das bananas é o que este país é...

O Sócrates safou-se? Não sabia...
Ia jurar que esteve 11 meses preso e que está acusado de crimes que lhe podem valer até 12 anos de prisão...
o Vieira vai—se safar facilmente da dívida do BES, este adiar por causa de uma consulta é prova disso. Tudo bem feito.

costapequeno

Leão das furnas  pode ser campeáo europeu hoje,está em pulgas.

flsb

Isto á porta da casa do Vieira .

Volrath

Tás em Portugal Zé... Ai somos todos cornos mansos. Fixos à espera que os outros reclamem por nós e se manifestem por nós enquanto assistimos a tudo na TV. E como todos pensam da mesma forma só 10 ou 12 corajosos fazem alguma coisa... Depois são ridicularizados por serem só 10 ou 12 e não representar a maioria.

Não tenho fé nenhuma nos benfiquistas nem na AG.
Cheira me que vai ser só ruído e que vai ficar tudo como está, vai ser uma perda de tempo sem consequências nenhumas.

RGouveia.SLB

Sinto inveja dos adeptos do MU, confesso.