Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nunivs

Põe-te no caralho, BONECO !

Se nao podes dizer nada porque tens o cuzinho apertedinho, entao poe-te a andar daqui para fora. Inutil do crl.

DiogoBatista

O silêncio deste artista em relação ao palhinhas no rabo e ao Sergio Confusão só revela que tem muitos telhados de vidro, aliás não é segredo para ninguém que ele tem vários "negócios" com o Vitor Catao que é só dos melhores amigos do Macaco e super Dragão assumido. Mas nem vale a pena falar muito...

SucintoBenfica

Não vou escrever nada de novo. eu não consigo perceber as razões para defender uma pessoa que enquanto Presidente neste momento não acrescenta nada. Enquanto isso, providências cautelares aqui e ali, o Conceição vai poder estar no banco amanhã, e o Amorim igual. Do nosso Presidente não se ouve um comentário, uma voz de indignação, ninguém diz nada, está tudo bem. Afinal, este Presidente, nem nos bastidores faz alguma coisa. Dominados em toda a linha no exterior e no interior do futebol. Modalidades são uma vergonha, exceptuando o Volei, onde já está anunciado o corte para o ano. De quase hegemónicos, passamos a comidos de cebolada por tudo e todos. Desportivamente inexistentes neste momento, e financeiramente com um dos treinadores mais bem pagos do Mundo e o investimento que se sabe no futebol, sem Champions certa, dando mais uma vez uma mãozinha aos rivais, coitadinhos, que fariam exatamente o mesmo por nós...
Para não falar do basquete que é patético, como é possível o Lisboa ainda ser treinador, do futsal que também não se entende como é que o Joel ainda ali está já se viu que não sabe mais, no hóquei onde ainda existe apito dourado, mas o nosso Presidente, de tão forte e influente que é, ainda não conseguiu desmascarar a trafulhice...
A acrescentar a isso, ainda se fosse um cidadão exemplar, verdadeiro exemplo do benfiquismo..não. Tem dívidas milionárias, e anda metido em não se quantos processos, com culpa ou não, anda metido. Além do mais, há o cultivo da imagem desta pessoa, da ostentação do bigode quando as coisas correm bem, e quando correm mal...tá quéto, desde comunicação, até ao cúmulo que é o canal do clube. Para não falar do facto de que ninguém pode criticar, ninguém pode ter opiniões contrárias, e quando há, algumas pessoas são expulsas de sócio...além de que não debate, não discute, não enfrenta. Ditatorial, portanto.
em quê e onde é que esta pessoa ainda é um bom Presidente? Retirou a exigência, a ambição e o benfiquismo a um clube. depois de tantos anos, temos um clube viciado.
Não consigo entender como é que Vieiristas, a maior parte que viu meias finais com Marselha etc, que viu sempre este clube como o mais democrático do país, que viu Presidentes fantásticos e outros maus, acha que ter um Presidente durante 20 anos, ainda para mais este Presidente, AINDA PARA MAIS, com o último mandato que teve, vê nesta pessoa progresso, ambição, força, vontade de vencer..enfim, Benfiquismo.

Ultrapassa-me

GoloDeLetra

MANOCAS37

O Braga já veio falar sobre o horario da Taça de Portugal.

Naturalmente que o Benfica 2003 não vai dizer nada, não se trata de nada que envolve o sr. Arguido que tambem é presidente desse clube.

Once_Human

Infelizmente vamos sofrer como cães.

samarras

Kyoto

mais uma enrabadela no Benfica com esta historia do coação.

tanto chamou o Benfica de clube de merda que acabou por o transformar num.

Silveralho

El Tacuara

Enquanto adepto e para mim, já está no patamar de insuportável. Não encontro outro adjetivo.

Não consigo por em palavras o que sinto sobre este tipo.

samarras

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2021, 13:58
Enquanto adepto e para mim, já está no patamar de insuportável. Não encontro outro adjetivo.

Tal como eu, inqualificável.

Once_Human

Once_Human

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2021, 13:58

Nem o PdC nos seus sonhos mais delirantes deve alguma vez ter imaginado que o cavalo de troia enviado para sabotar o Benfica teria um sucesso tão grande!!!!

Enfim, em Outubro aceitaram o "resultado" sem pestanejar, agora é tarde. Nessa noite puseram o último prego no caixão do que um dia foi o SL BENFICA.

Lord_of_Tuborg