Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2021, 14:40
"Sinceramente não me importa minimamente os títulos que ganhe ou deixe de ganhar nas outras modalidades. Nem a mim nem a ninguém para ser sincero. Ninguém é do Benfica por causa do basquete ou do futsal"

Resposta que acabei de obter da parte de um vieirista quando eu lamentava o facto de vermos os outros limpar troféus nas modalidades.

Existe claramente uma estratégia de eliminar as coisas nem menorizar só porque ao vieirismo não interessa referenciá-las.

"Basquete? Não fomos campeões? É eliminar a modalidade!"

Tenho muito, mas mais ódio a um vieirista do que a um fruteiro e lagarto juntos.

TotoSalvio

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2021, 16:32
Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2021, 14:40
"Sinceramente não me importa minimamente os títulos que ganhe ou deixe de ganhar nas outras modalidades. Nem a mim nem a ninguém para ser sincero. Ninguém é do Benfica por causa do basquete ou do futsal"

Resposta que acabei de obter da parte de um vieirista quando eu lamentava o facto de vermos os outros limpar troféus nas modalidades.

Existe claramente uma estratégia de eliminar as coisas nem menorizar só porque ao vieirismo não interessa referenciá-las.

"Basquete? Não fomos campeões? É eliminar a modalidade!"

Tenho muito, mas mais ódio a um vieirista do que a um fruteiro e lagarto juntos.
Os fdps e lagartos podem desejar prejudicar o Benfica.

Os vieiristas fazem ativamente aquilo que dragartos sempre sonharam, matam o Benfica diariamente

DEMM

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2021, 15:52
Este gajo conseguiu acabar com o Benfica . Cada equipa que  se vê do Benfica , seja futebol ou outra modalidade , andam os atletas sem brio profissional , sem alegria ...é tudo uma grande cagada .

Se os sócios não resgatarem o clube , o futuro do clube , vai ser deprimente.

Vai ser? Ainda mais deprimente que isto?
Haja estômago

MuadDib

Vieira transformou o Benfica nisto que todos estamos a ver, meteu nos lugares de liderança dragartos, vendidos e cornos mansos.
Que nojo.

Deixei de dar um tostão que seja para este Benfica liderado por Vieira e assim vou continuar por tempo indeterminado enquanto esta gente não sair do Benfica.

O Benfica está completamente a saque. Ninguém quer saber para nada do desempenho desportivo, o campeonato do Vieira e da sua corja que por lá anda vai começar no verão com a abertura do mercado de transferências. Isso é o que lhes interessa e lhes tira o sono.
Até lá é o deixa andar, todos nos cagam em cima com o já famoso silêncio desta estrutura da treta...
Conceição no banco, Artur Soares a Dias a arbitrar, Pinheiro no VAR e Benfica em silêncio com o seu treinador a dizer que acha bem que o Conceição esteja no banco e que o Artur Soares a Dias seja o arbitro porque é um grande arbitro. Vai lá vai...

Contado ninguém acredita!
Mas o que é isto?
Que Benfica é este?

Benficaa

Benficaa

Citação de: TARTEX em 29 de Março de 2006, 22:00
O Benfica ainda não é o melhor clube do mundo, mas, lentamente, para lá caminha!...

O Clube ainda continua na unidade de cuidados intensivos, depois de um ataque quase mortal de que foi alvo há cerca de 5 anos! Desde então os "médicos" têm-se desunhado em esforços á volta deste paciente que, para alegria de muitos milhões de "familiares" dá sinais fortes de recuperação do seu antigo vigor!

É de prever que tenha alta médica para breve (3 a 5 anos?...)e que então venha a poder juntar-se aos seus pares, no topo da hierarquia dos Clubes mundiais!

Só quando ele sair, aí sim poderemos almejar voltar aos tempos áureos do Benfica :bandeira1:

iloy

como nao sou um rato, so para lembrar aos vieiristas que aqui estamos em maio para festejar o titulo!!
obrigado de vir aqui comentar sobre a conquista do titulo que ia calar a boca aos anti-vieira.

Fenómeno

Citação de: ISO em 05 de Maio de 2021, 07:49
Citação de: Davidoff´ em 05 de Maio de 2021, 00:47
Fica praticamente impossivel defender alguém que vende os seus melhores atletas para beneficio desportivo de outros clubes.

Eu aceito e compreendo que muitos jogadores queiram abracar outros projetos sejam desportivos ou financeiros mas custa aceitar a forma como nao se defende os interesses desportivos do Clube. Defender o clube significa dizer não,  significa que o jogador é fundamental e não será transacionado e acima de tudo o clube conta com o jogador para vencer titulos.

Se a mentalidade de Vitória existisse e um projeto desportivo assente nos titulos de certeza que o Benfica atraia jogadores e treinadores de outro nivel. Quem nao quer jogar em clubes vencedores?? O que pensa um jogador cobiçado pelo benfica nesta altura... pensa de certeza que "algum dia vou jogar num clube que esta fora da champions" "jogar numa equipa que todas as epocas perde seus melhores jogadores"...  " jogar numa equipa sem projeto desportivo que perde com paoks.. etc etc.

Mas a intenção sempre foi a circulação do dinheiro das vendas e compras... este presidente e o comparsa do Mendes são os maiores coveiros do Benfica Europeu.

Fico feliz pelos nossos ex. Jogadores chegarem na final da champions mas custa ve-los a brilhar noutros clubes... quem sabe que Segurando estes jogadores por mais tempo com subida de salário poderíamos lutar, não pela final, mas dignificar a camisa e lutar pelos quartos até meias finais.

Sim.. É verdade os clubes portugueses precisam vender... sim sim... o Porto conseguiu segurar o Hulk, o James, Moutinho etc etc obtendo resultados desportivos respeitáveis e nós??

Mas nós não conseguimos segurar ninguém.. no Benfica de Vieira não existe vontade alguma que isso aconteça... vamos ficando com o pizzi  o Almeida  e outros do mesmo nivel... esses o Mendes foge deles a 7 pés!

Relativamente a contestação diminuiu em virtude da "estabilidade" até final da época ...

Este Presidente,  este coveiro precisa ser contestado todos os dias. Precisa ser confrontado pelos sócios. Mas basta uma série de vitórias no ridiculo Tugao para acalmar os socios.

É esta a mentalidade que precisa mudar!

Pura ilusão!
Sem a venda dos melhores activos, não sobrevives nem uma época!
E sem a compra de jogadores que nem vestem a camisola mas custam 5/6 milhões ao Benfica, achas que dava?

Fenómeno

Vejo muitos a falar como se o Vieira não se fosse recandidatar.

Anjinhos!

GuilhermeMFC

Não dou um euro ao clube há 7 anos, assim continuará enquanto este individuo for presidente.

BENFIKA

Citação de: Fenómeno em 05 de Maio de 2021, 16:56
Vejo muitos a falar como se o Vieira não se fosse recandidatar.

Anjinhos!

Acredito que não se volte a candidatar, mas só se conseguir garantir que o sucessor é escolhido por ele.

Se as coisas ficam negras e se posiciona alguém da oposição para lhe tirar o lugar ele não terá outro remédio que não candidatar-se.

Vai depender muito do que o Rui Costa conseguir "conquistar"

Migas75

Todos gozam com o nosso clube e este inútil nada faz!!

kino

Ja respondemos as vergonhas que se tem passado no futebol portugues ou anada tudo a trabalhar para treinar as respostas do ditador na assembleia da republica?

_JonasThern_