Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

anselmoslb

Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2021, 12:25
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 01:05
Ainda bem que decidiram não impugnar as eleições fraudulentas do Benfica, pois não queriam "prejudicar o Benfica".

Como dá para ver, o Benfica saiu bastante beneficiado com essa decisão tendo tido uma época desportiva fantástica.

BRAVO!!!

A questão aqui não me parece bem posta.
Se tivessem impugnado as eleições, essa passaria a ser a grande causa para o que se está a passar agora.

Mas começa a ser insuportável tanta resignação dos benfiquistas perante o que se está a passar.
O Benfica teve uma Direção eleita com indícios de fraude, Direção essa que a seguir desapareceu e deixou o clube à deriva, sem rumo e sem voz, e ninguém faz nada!???

O que é que aconteceu ao Benfica e aos benfiquistas?!!

Só faltam 4 pontos ao sporting. Se esperámos tanto até agora, é só esperar mais duas semanas, no máximo.

A seguir é rebentar imediatamente com ele antes que calhe vencer a taça ao Braga. É a melhor janela para atacar o Vieira.

Última oportunidade. Depois disso só se o Braga levar a Taça de Portugal, mas neste momento o Braga não é favorito por culpa própria.

Só tou a ver

Citação de: Granizo em 06 de Maio de 2021, 08:23
Tenham mais respeito, ele tem andado estas semanas a preparar-se e a estudar para aparecer frente a comissao e voces todos por aqui so a dizer mal.
Prioridades!

E deixo aqui uma das suas frases mais marcantes da entrevista.
[Ausência nos jogos do Benfica] "O Benfica está num estado de alma que é confuso. Há pessoas mesmo pulhas. Achavam que eu estava escondido?"
A mais marcante foi: «Faria tudo igual.»

minimix

Podias ir também para a Roma Luis, com o slogan
"Para onde vai um vão todos"

Chairman

Ainda hoje está actual, é só mudar o 14 para 17

FADO DO VIEIRISTA
Isto não é como começa
É como acaba;
Agora temos de estar unidos, temos de apoiar.
Ainda há muitos jogos para tentar ganhar.
Tu és um papagaio, és um abutre!
Seu garoto, talibã, sua cobra!
O presidente pode perder muitas vezes
Mas já viste bem a sua Obra?
Agora temos Museu, Estádio, temos TV
os ordenados em dia, o prestígio internacional
Só sabes criticar, só sabes dizer mal de tudo
Mas nas Assembleias - gerais apita a buzina
E ficas mudo!
Antes é que era bom, não era?
Dívidas ao fisco, passado doloroso
Agora a marca é tão forte
Que até o passivo é monstruoso!
Roma e Pavia não se fizeram num dia
Nem num ano, em 10 anos, em catorze
A super estrutura existe, só tu não a vês
Mas depois vais armado em benfiquista
Para o Marquês!
Cá eu não tenho memória curta
Sei bem que o Benfica foi fundado em 1995
Não inventes com esse tal de Cosme Damião
E nem me venhas com histórias sobre o rapaz do brinco.
O Presidente é ilegítimo?
Deixa - me rir!
Se um dia acordou com um número antigo
Foi porque não estava a dormir.
Que atire a primeira pedra quem nunca mente
Eles é que sabem
Eles é que lá estão
Eu apoio o corrupto do Apito Dourado
Inequivocamente!
Não sou sócio, não vou aos jogos
tenho mais que fazer, contas a pagar
Mas se me aparece um abutre no computador
Vou logo para a Internet apoiar!
Quando leio blogues de apoio ao Presidente
faço logo um like com convicção
E depois escrevo logo "CARREGA, BENFICA!!!!!!!!!!!!!!"
Assim com muitos pontos de exclamação!

2fenix2die

RUA CARALHO ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ninguém prende este gajo, e deita a chave fora :police:

Maior "cancro" que existiu neste clube, o Vale Azevedo era um menino em comparação com este "artista"

PQP, já nem vejo os jogos do Benfica por causa deste vigarista e da escumalha que o acompanha.

Sem_Medo

Citação de: 2fenix2die em 06 de Maio de 2021, 13:42
RUA CARALHO ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ninguém prende este gajo, e deita a chave fora :police:

Maior "cancro" que existiu neste clube, o Vale Azevedo era um menino em comparação com este "artista"

PQP, já nem vejo os jogos do Benfica por causa deste vigarista e da escumalha que o acompanha.

Não, enquanto cá estiver, não lhe vai acontecer nada, por isso que ele bezuntou o trono com super cola 3 e sentou -se.

Eu já estou tão farto dele, que chego a desejar-lhe o que não se deseja a ninguém, que lhe dê uma coisinha má e vá descansar eternamente.

Já que gosta tanto de falar da saúde dele, arranja sempre uma justificação para tudo usando o "estado débil" da sua saúde, então, já estava na hora de o karma tratar disso e parar de gozar com as pessoas que estão realmente doentes. 

anselmoslb

Citação de: kino em 06 de Maio de 2021, 10:05
desaparece do mapa seu rato.

Cartilheiros bastardos eu quero cdelebrar em maio seus cabroes. Pediram para nao criticar porque senao nao mereciamos ir ao marques celebrar em maio, e entao agora?  O que e que esses bastardos da cartilha vao inventar agora?

Desapareçam do Benfica seu bando de chulos bastardos do caralho.

Mas eles vão celebrar porque é quase tudo lagartos.

anselmoslb

Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Maio de 2021, 08:38
É só tão estranho chegarmos ao dia de hoje sem ansiedade, ainda em dúvida se vou tentar ver o jogo ou não...

Olha se á volta, a verdade desportiva passou para os tribunais civis, os castigos aos agentes desportivos passam de regulamentação para uma recomendação, as regras são subjetivas e de livre interpretação

Quem caia hoje em Portugal e pergunte sobre o clube, terão que dizer lhe que o Benfica é presidido pela mm pessoa há 20 anos, que o treinador com maior investimento da história do clube fez das mais miseráveis épocas que há memória, e que o presidente se recusa a prestar esclarecimentos á justiça porque tem uma consulta às 5.

Aqui a reflexão e critica interna são apelidados de golpistas, a oposição é vexada, com auxílio dos adversários, os debates são considerados baixaria, a contagem de votos físicos nunca terá sido uma possibilidade real, e tomam se decisões por luzes que se lhe dão.

Estamos a deixar morrer o Benfica.
Eu, tu, todos os que não se opõem a esta gestão opaca e desresponsabilizada do clube do povo, por pessoas que valorizam o enriquecimento pessoal e desconhecem a alma do que é ser do Sport Lisboa e Benfica.

:clap1:

TFFS

Citação de: minimix em 06 de Maio de 2021, 13:32
Podias ir também para a Roma Luis, com o slogan
"Para onde vai um vão todos"
"união"

zepsil

Este sr. não fala porque se fala vai dentro. Sei de fonte segura que o homem não pode abrir a boca. :) Uma das "regras" para o manter ainda junto da família e estar caladinho... Se abre a boca, vai dentro. No entanto, o seu seguidor (aka Rui) não não diz, porque não sabe o que dizer. Resumindo: fala=vai dentro! Não fala= Benfica quem se lixa com (F) é o Benfica.

BENFIKA

A Roma precisa de um presidente para salvar o clube, vai Vieira  :metal:

AnotherDoom

Fenómeno

Amorim sobre Frederico Varandas: «Não quer aparecer nesta fase»
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1097217

Luís Filipe Vieira:

odistraido

Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2021, 14:15

Vivó Sporting!!

Ursos do caralho

É a sportinguização total mas sem a parte dos (poucos) titulos.