Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mannschaft

Volto a dizer:

Não me dava por satisfeito se saísse amanhã do Benfica. Só vai ser reposta justiça no dia em que for dentro por vários anos.

Sugiro um ajuste no famoso hashtag #VieiraOut para #VieiraInCaxias ou semelhante.

SemperFi_SLB

O gajo não aparece porque tem o rabo preso! Está cheio de telhados de vidro! Está a ser apertado e entalado por todos os lados!

Mas ao que parece, deve ser mais conveniente mantê-lo no activo para a máquina corrupta continuar a sugar, a servir-se do Benfica e a destruí-lo por completo!

Ficou refém do sistema que montou o monte de merda!

Não venham com merdas dizer que está a preparar a sucessão! O crl é que está! Ele não pia senão fodem-no! É o que é!

Ou estão se a esquecer que até o pintinho atacou o Noronha?! Até esse porco queria que o vieira ganhasse as eleições e agora é claro como a água o porquê!

Em pleno estádio da luz, num clássico, o presidente do Benfica em parte incerta e o pinto na tribuna a testemunhar ao vivo o roubo que foi o jogo de ontem, assim como uma época inteira, sem que o sr vieira pudesse sequer bufar!!

Um Benfica - Porto, na luz!, sem que o presidente do Benfica estivesse presente e o do Porto, à vontade como se fosse tudo dele, na tribuna presidencial!

Até deu ideia que sabia que o outro não ia estar!

Sim meus senhores, isto aconteceu! Foi realidade!

A culpa foi de quem permitiu que este anormal do Vieira fosse reeleito!

Preocupa me as falcatruas do gajo, mas é igualmente (ou mais até) preocupante o xeque mate que está a ser preparado ao Benfica com a conivência do seu presidente e direcção!

Ou este gajo cai, ou cai o Benfica!

diogoalves

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2021, 13:00
Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Maio de 2021, 12:24
Leitura para a hora de almoço...

Como é óbvio, o Benfica não é a sua maior prioridade, e tivemos o exemplo de ontem.

É imperativo que o Presidente seja apertado com este assunto pelos sócios.

Permite-me o reparo. O Benfica não é sequer uma prioridade, nem maior nem menor. É um escape, um jail free card.

RedVC

E esta criatura e todos os dirigentes do SL Benfica calam-se... Não se passa nada. Não defendem o Clube nem lutam por qualquer dignidade que ainda reste no futebol em Portugal. Como compreender isto? Passividade permissiva. Alheamento cúmplice. Como se a competição desportiva fosse apenas uma chatice que têm de suportar no exercício comercial do "seu" grupo empresarial.

Não reconheço este Clube. O velho e Glorioso SL Benfica que o meu pai me mostrou era feito de outra massa de gente e de dirigentes dignos, que amavam o seu Clube. Nasci Benfiquista mas só me senti Benfiquista de corpo inteiro quando percebi quais eram os valores e a prática do Clube. Hoje, só vejo um Clube tomado por gente gananciosa e alheia aos valores fundamentais do Benfiquismo. Um pesadelo sem fim.

Renato Ferreira

Na verdade até tenho medo dos buracos que vai estar no Benfica quando este ladrão sair...

Kyoto

nao compareceu a um classico jogado em casa. que falta de tudo

Baron_Davis

estava a decorar o lerolero para comissão parlamentar

jmpph

Alguém sabe se 2ª feira há transmissão da CPI? Isto é, caso o orelhas não desencante uma desculpa entretanto

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 07 de Maio de 2021, 13:13

contra o #notlisbon vai pintar o cabelo e fazer o passeio de honra juntamente com o top 3 mundial (que lançou Ruben, Renato, Ederson e Semedo) e o melhor ceo do mundo

Innuendo

Citação de: Kyoto em 07 de Maio de 2021, 13:13

Seus garotoes de memória curta.
Temos que ser gratos ao Eusébio dos presidentes.

Sem ele não havia Benfica...

O pior é que com ele vai deixar de haver

RedVC

Bebe muito oh bigode. Hidrata-te bem que vais ter de "chorar" muito na comissão de inquérito.

Estimo bem que te lixem, que te apertem os calos. Que te ponham no teu lugar como qualquer outro CALOTEIRO do BES.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 12:44
Querem lá os adeptos saber desses esquemas, do Novo Banco e tudo mais....aliás, o comum das pessoas não percebe nada do que aí está escrito, um esquema desses é perceptível a quem é da área.

O povo gosta é das noticias cor de rosa, de saber da casa dos segredos, etc. Agora se andam a pagar impostos para tapar buracos deixados pelo Vieira...sa foda  :estrelas:

Impossível ! Quase 50 anos depois do 25 de abril ?

Não acredito minimamente no que dizes.

😇

Kyoto

esta mais do q visto que esta desabilitado para presidir o Benfica no pos caso dos emails. esta apertadissimo e isso tem estrangulado o Benfica por arrasto. mas ainda assim ha otarios a votar neste criminoso. temos o benfica de merda que merecemos.

Gravesinho

Citação de: Loopkin em 07 de Maio de 2021, 11:27

Tal como acontece nos clássicos do Dragão tivemos um só Presidente na tribuna: o do FC Porto.

Alguém que avise o homem que pode auto-agendar a vacina para a COVID-19. Coitado, dedica-se tanto ao Benfica que nem tem tempo para uma pica.

surfistared

Citação de: SemperFi_SLB em 07 de Maio de 2021, 13:07

O gajo não aparece porque tem o rabo preso! Está cheio de telhados de vidro! Está a ser apertado e entalado por todos os lados!

Mas ao que parece, deve ser mais conveniente mantê-lo no activo para a máquina corrupta continuar a sugar, a servir-se do Benfica e a destruí-lo por completo!

Ficou refém do sistema que montou o monte de merda!

Não venham com merdas dizer que está a preparar a sucessão! O crl é que está! Ele não pia senão fodem-no! É o que é!

Ou estão se a esquecer que até o pintinho atacou o Noronha?! Até esse porco queria que o vieira ganhasse as eleições e agora é claro como a água o porquê!

Em pleno estádio da luz, num clássico, o presidente do Benfica em parte incerta e o pinto na tribuna a testemunhar ao vivo o roubo que foi o jogo de ontem, assim como uma época inteira, sem que o sr vieira pudesse sequer bufar!!

Um Benfica - Porto, na luz!, sem que o presidente do Benfica estivesse presente e o do Porto, à vontade como se fosse tudo dele, na tribuna presidencial!

Até deu ideia que sabia que o outro não ia estar!

Sim meus senhores, isto aconteceu! Foi realidade!

A culpa foi de quem permitiu que este anormal do Vieira fosse reeleito!

Preocupa me as falcatruas do gajo, mas é igualmente (ou mais até) preocupante o xeque mate que está a ser preparado ao Benfica com a conivência do seu presidente e direcção!

Ou este gajo cai, ou cai o Benfica!

Nem mais!!