Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2021, 18:50
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2021, 18:47
Citação de: vieirah1904 em 07 de Maio de 2021, 08:49
Vieira ausente no jogo da época em casa. Varandas foi à Câmara de Lisboa com a equipa de futsal, meteu-se à estrada e apanhou o autocarro da equipa de futebol numa área de serviço da autoestrada a caminho de Vila do Conde.

Depois questionamos porque é que a equipa não tem vontade de ganhar.

Tivemos oportunidade de eleger um Presidente assim, mas não se ía adaptar aos meandros do Tugão, que só o Vieira domina

O que vale é que daqui por 4 anos, vão eleger o Rui Costa, e ao menos esse sempre vai aos jogos

Esse banana ?

Longe, bem longe !

Cúmplice !

Para os Vieiristas não, merece a oportunidade de poder mostrar o que vale como Presidente, vai ser essa a cartilha daqui por 4 anos

Mant0rras

Citação de: dreadrocK em 07 de Maio de 2021, 15:48
O admin do Polvo das Antas anda por aqui? Então fica aqui o recado;

Enquanto não cumprires com o que prometeste e meteres cá para fora o que sabes, não passas de mais uma pessoa conivente com tudo o que está a acontecer no clube. Defender o Benfica não é só atacar os tripeiros ou os lagartos....

Cada um tem direito 'a sua opiniao mas atacar o Polvo das Antas quando sao uns dos unicos a defender o Benfica parece-me injusto.

Quando eles fizeram essas acusacoes foram automaticamente alvos de 2 processos. O Benfica mexe-se muito rapido quando e' para calar os adeptos infelizmente.

Kurt Cobain 10

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Maio de 2021, 18:19
Deve estar a preparar com a matilha de advogados para a comissão de inquérito na próxima segunda-feira.
Essa é outra . Está a pagar M aos advogados  para o defender das suas trafulhices com o dinheiro do Benfica

Keiroxes

Este senhor roubou nos a essência de ser do Benfica, mesmo que ganhe a puta da taça, nem consigo festejar, não me identifico nem um pouco com o Benfica atual, parece um clube de plástico, quem consegue apoiar isto

Trapattoni

Citação de: Miguel Caeiro em 07 de Maio de 2021, 18:53
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2021, 18:28
Quando é que o Virador de Vinhos dará a cara ao assumir a borrada que fez ao trazer este indivíduo?

"Coitado", tenho dúvidas de que tenha sido por sua iniciativa. Até acredito que o tenham feito crer que sim.
Secalhar a culpa não é dele, é do lobyzinho do betão armado adragartado que patrocinou a candidatura do homem.
"Existe muita gente da OliveDesportos na candidatura de MV, e o tempo o dirá."
Mas calma, o nosso D.Sebastião nada teve a ver com isto. Absolutamente nada de nada.

AndreMP

Enquanto não cumprires com o que prometeste e meteres cá para fora o que sabes, não passas de mais uma pessoa conivente com tudo o que está a acontecer no clube. Defender o Benfica não é só atacar os tripeiros ou os lagartos....
Se soubesses quem está por trás do Polvo das Antas e as suas reais motivações não ficavas surpreendido.

SLB1NAÇAO

Desapareceu do mapa ... não é para isso que queremos um Presidente. 

Sylphs

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2021, 19:05
Quando é que o Virador de Vinhos dará a cara ao assumir a borrada que fez ao trazer este indivíduo?

"Coitado", tenho dúvidas de que tenha sido por sua iniciativa. Até acredito que o tenham feito crer que sim.
Secalhar a culpa não é dele, é do lobyzinho do betão armado adragartado que patrocinou a candidatura do homem.
Mas calma, o nosso D.Sebastião nada teve a ver com isto. Absolutamente nada de nada.
https://youtu.be/ptd-H4EqBsI?t=473

Zandro

Quem votou neste miseravel que se chegue a frente e faça alguma coisa, nao foi por falta de aviso, as coisas sempre foram claras. Agora é preciso mudar tudo! Nao ha projeto nem para as modalidades, futebol zero tambem. A paixao baixou muito de intensidade e tudo por causa deste sr. Gostei de ver o banana do rui costa a passar-se ontem, afinal ainda se mexe o boneco.

Innuendo

Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Maio de 2021, 18:16
E pronto, na VTV já se fala que o apoio demonstrado ontem, só prova que os adeptos estão com a direcção...

Enfim, é isto que temos!

NÓS ANDAMOS AQUI PELO BENFICA, PELO BENFICA CARALHO!!!

Então isso, cambada de avençados!!!

Chega o ponto que não quero saber se sou amarelado, mas quero que a direção se foda, desculpem o português.

Estão a assassinar o Benfica e o benfiquismo, e esses ministros da propaganda são os pontas de lança

Trapattoni

Citação de: Sylphs em 07 de Maio de 2021, 19:14
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2021, 19:05

https://youtu.be/ptd-H4EqBsI?t=420
Um arruaceiro por natura, o D.Sebastião da Luz.
"Quem pagar mais leva os direitos desportivos."
Como quem diz.
"Estou me cagando se o Lobyzinho foder o clube, só me interessa ver a nota a entrar e ser eleito."

tazos

Citação de: Zandro em 07 de Maio de 2021, 19:15
Quem votou neste miseravelque se chegue a frente e faça alguma coisa, nao foi por falta de aviso, as coisas sempre foram claras. Agora é preciso mudar tudo! Nao ha projeto nem para as modalidades, futebol zero tambem. A paixao baixou muito de intensidade e tudo por causa deste sr. Gostei de ver o banana do rui costa a passar-se ontem, afinal ainda se mexe o boneco.

Esses 62℅ devem estar felizes. Era a continuidade que queriam, é a continuidade que têm.

A mesma mediocridade, por isso devem estar a festejar

Diogo.Cris

Já deve ter fugido para o Brasil..

Slb04Sempre

Citação de: Mant0rras em 07 de Maio de 2021, 18:54

Cada um tem direito 'a sua opiniao mas atacar o Polvo das Antas quando sao uns dos unicos a defender o Benfica parece-me injusto.

Quando eles fizeram essas acusacoes foram automaticamente alvos de 2 processos. O Benfica mexe-se muito rapido quando e' para calar os adeptos infelizmente.

Que processos? processaram a conta do facebook? lol

RedHeart_95

Citação de: Diogo.Cris em 07 de Maio de 2021, 19:28
Já deve ter fugido para o Brasil..

Deve ter ido falar com a Advogada do Jesus.