Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MuchoG

Se LFV tem mesmo problemas de saúde que o impeçam de ir aos jogos do Benfica durante meses então não tem condições para continuar como presidente do clube e tem de colocar o lugar à disposição. Até PDC vai aos jogos todos do Porto.

Red Zeppelin

Quem encontrar que partilhe depois as declarações do Pedro Adão e Silva.

Baron_Davis

exulta o campeonato da credibilidade, tem calotes milionários

sabemos que os estatutos pouco valem para os old farts, mas como é possível um sujeito destes poder ser candidato ao Maior?

RUA

slbenfica_croft

clarificação?

62% deram-lhe colo.

E depois do ENÉSIMO DESASTRE E TRAGÉDIA eu não vejo contestação alguma.

Só a PJ e o MP nos salvam deste pulha.

Mas há um problema associado.

É que quando isso acontecer a mancha sob o Sport Lisboa e BENFICA será GIGANTE. Será absolutamente trágico.

slbenfica_croft

Citação de: andre_diogo em 07 de Maio de 2021, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2021, 22:12
PAS a falar bem.

É um sentimento duro.

Sentimos que estamos nas mão deste traste imundo e que nada podemos fazer.

Mas se ao menos TODOS nos indignássemos. TODOS mesmo.
esta a falar onde?
estava na sportv

RGouveia.SLB

jccb

Citação de: Sorix em 07 de Maio de 2021, 14:55
Citação de: NSC em 07 de Maio de 2021, 14:17
Nunca pensei em odiar mais um presidente do Benfica do que o bufas de Contumil, mas este crápula conseguiu isso.

É que nem existe comparação possível.

Eu sinceramente, já nem ligo muito ao Pinto da Costa há uns bons anos.

Agora cada vez que eu vejo a cara do Luís Filipe Vieira só me apetece genuinamente vomitar. Já cheguei a este ponto.

Concordo. O que vale é que mal se vê o pulha há meses.

Sorix

Citação de: jccb em 07 de Maio de 2021, 22:24
Citação de: Sorix em 07 de Maio de 2021, 14:55
Citação de: NSC em 07 de Maio de 2021, 14:17
Nunca pensei em odiar mais um presidente do Benfica do que o bufas de Contumil, mas este crápula conseguiu isso.

É que nem existe comparação possível.

Eu sinceramente, já nem ligo muito ao Pinto da Costa há uns bons anos.

Agora cada vez que eu vejo a cara do Luís Filipe Vieira só me apetece genuinamente vomitar. Já cheguei a este ponto.

Concordo. O que vale é que mal se vê o pulha há meses.

É o Estaline Tuga.

Sorix

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2021, 22:01

Ouvir Pedro Adão e Silva a destruir este senhor agora na sporco tv, gravar e enviar a todos.

É isto que se passa no clube. Abandono total.

Segundo o Pedro Adão e Silva, eles a oposição tinham matéria e provas para impugnar as eleições.

Mas não o fizeram para "não prejudicar o Benfica".

Ou seja, para além de um Presidente idiota nós também temos uma Oposição idiota.

Gnr. Keenan

270 milhões...a todos os portugueses. Absoluta vergonha deste sujeito ser presidente do Benfica.
Uma mancha que dificilmente será esquecida, principalmente por muitos terem apoiado esta pessoa de forma cega.

slbenfica_croft

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Maio de 2021, 22:25
270 milhões...a todos os portugueses. Absoluta vergonha deste sujeito ser presidente do Benfica.
Uma mancha que dificilmente será esquecida, principalmente por muitos terem apoiado esta pessoa de forma cega.
Ainda não será desta que vai cair.

pedrompcosta

Citação de: MuchoG em 07 de Maio de 2021, 22:20
Se LFV tem mesmo problemas de saúde que o impeçam de ir aos jogos do Benfica durante meses então não tem condições para continuar como presidente do clube e tem de colocar o lugar à disposição. Até PDC vai aos jogos todos do Porto.

Pode ter todos os defeitos do mundo mas como exemplo de presidente (em presença e dedicação) é um insulto colocar Vieira no patamar do PdC...

Ghost.Of.Red

Citação de: pedrompcosta em 07 de Maio de 2021, 22:28

Pode ter todos os defeitos do mundo mas como exemplo de presidente (em presença e dedicação) é um insulto colocar Vieira no patamar do PdC...

Ele bem tentou tirar o tirocínio, mas faltou às aulas mais importantes, culpa da humidade.

MuchoG

Citação de: pedrompcosta em 07 de Maio de 2021, 22:28

É que nos últimos meses a quantos jogos LFV foi, um e meio? Quantas vezes apareceu? Uma entrevista encomendada na BTV? Num período tão conturbado para o clube esconde-se completamente, mas se uma equipa ganha alguma coisa lá está a cara dele espetada no site do clube.

Cob92

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2021, 22:01

Ouvir Pedro Adão e Silva a destruir este senhor agora na sporco tv, gravar e enviar a todos.

É isto que se passa no clube. Abandono total.

Se alguem pode enviar-me por pm agradeco  O0