Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Tom_Joad em 08 de Maio de 2021, 10:03
Não admira que tenha sido/seja sócio do porto. Aquele clube atrai todo o tipo de escumalha.
O número de sócio do Porto é o número de BI da máfia

cernache1

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2021, 10:01
Ficou aqui provado que o trabalho pessoal prejudica o trabalho no Benfica.

Isto no gajo que diz que trabalha 24h/dia no Benfica.

Se calhar é por isso que não paga o que deve, não tem tempo para isso!!

Famílias perderam grande parte ou a totalidade das suas poupanças e este esterco deve 600M...

Esse é só o maior escândalo há largas décadas !!! Vidas "desfeitas" para filhos da puta viverem à grande e à francesa ! E continua...E este gajo é um desses ladrões !

BleedingHeart

É rezar aos santinhos todos para que este bandido seja rasgado de alto a baixo na comissão de inquérito. Aliás tendo em conta a oratória deste indivíduo é bem capaz de acontecer

cernache1

Citação de: Mr. Berg em 08 de Maio de 2021, 10:02
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Maio de 2021, 09:53
Faltar a um Benfica-Porto para preparar a sua defesa na comissão?
Nem com o Vale se chegou a esse ponto, foda-se.
Não me fodam, este gajo tem que ser corrido ao pontapé do clube. Ele e todas as sanguessugas e lambe-botas que estão dentro do Benfica.
RUA!
Há muito que se ultrapassou o nível Vale.

O Vale era um aldrabão, sim. Mas era um amador comparado com o Vieira.

GoldenState

Tem de ser empurrado para fora do clube. Pelo próprio pé nunca sairá.

Convinha a oposição estar atenta e unida nesse esforço.

Ghost.Of.Red

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2021, 10:09
Não me fodam, este gajo tem que ser corrido ao pontapé do clube. Ele e todas as sanguessugas e lambe-botas que estão dentro do Benfica.
RUA!

Já digo isso há anos

SLBenfica1904

Já te chamei trafulha hoje, seu merdas, filho de uma grande puta. No dia em que desapareceres da face da Terra, este será um mundo melhor, seu lixo humano.

lPhoenix

O enredo do Viera no Benfica está tão entrelaçado com as suas dívidas que dou  por mim a congeminar se o Domingos Soares de Oliveira não está no Benfica da parte dos credores do Vieira...

cachecolglorioso

Citação de: BleedingHeart em 08 de Maio de 2021, 10:08
É rezar aos santinhos todos para que este bandido seja rasgado de alto a baixo na comissão de inquérito. Aliás tendo em conta a oratória deste indivíduo é bem capaz de acontecer

Achas que alguém se mete com ele ?? Ele vai usar o Benfica para se escudar... O importante seria a comissão de inquérito perceber que neste momento há uma larga maioria de adeptos contra ele, e para isso seria necessário uma manifestação em frente à Assembleia da Republica... Mas o que vai acontecer é o contrário...

Mr. Berg

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2021, 10:19
RUA!

Já digo isso há anos
Voces devem querer é outro Vale, pulhas!

Sorix

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 07:31
Citação de: chama.ardente em 08 de Maio de 2021, 07:18

Isto tem que ser divulgado.
Ainda perguntam de onde veio o dinheiro para ajudar.... Eu diria de um Félix, Kanu, Arango ou Darwin qualquer.
Isto deveria ser mais que motivo para expulsar este Vigarista. CHEGA!

Sickness:SLB

Citação de: Mr. Berg em 08 de Maio de 2021, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2021, 10:19
RUA!

Já digo isso há anos
Voces devem querer é outro Vale, pulhas!

O dia tem 24 horas, ele tinha que preparar a vida dele justamente naquela hora e meia. Não podia ser antes, nem na vespera, nem dois dias antes, nem no dia a seguir. Tinha de ser à hora do jogo eheh. E o pinto da costa em casa...parecia que estava na sala de estar. Não há vergonha nenhuma e saber que isto não faz confusão a tanta gente dá-me muito nojo.

MrCobb

Há 10 anos atrás andava eu, e se calhar muitos mais, com a corda ao pescoço e a entregar a minha casa após negociação fodida com esses banqueiros de merda (e além de recuperarem o dinheiro com a posterior venda ainda me entalarem numa dezenas de milhares de euros) para este filho da puta andar na vida boa com dívidas de centenas de  milhões enquanto goza e viva a custa do Benfica!

Venha o amarelo, não retiro uma vírgula ao que lhe chamei!

A oposição que se mexa, isto não irá só com AG pois as últimas eleições já o mostraram.

Pokrl

A preparação dele para a Comissão de Inquérito deve ter consistido em ficar em casa em frente de um espelho a repetir ad aeternum: ahh uhmm num me lembro, sofro de amnésia, olhe aqui o atestado do xôr dotôr. Era preciso faltar a um jogo para isto?