Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2021, 10:26
O enredo do Viera no Benfica está tão entrelaçado com as suas dívidas que dou  por mim a congeminar se o Domingos Soares de Oliveira não está no Benfica da parte dos credores do Vieira...

Quem meteu o DSO no Benfica foi o BES. Foi imposto. Isso é sabido.

Slbttotosalvio

Citação de: Sorix em 08 de Maio de 2021, 10:33
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 07:31
Citação de: chama.ardente em 08 de Maio de 2021, 07:18

Isto tem que ser divulgado.
Ainda perguntam de onde veio o dinheiro para ajudar.... Eu diria de um Félix, Kanu, Arango ou Darwin qualquer.
Isto deveria ser mais que motivo para expulsar este Vigarista. CHEGA!

Outro filho da puta

raymanzarek

Este gajo tem, obviamente, grande quota da culpa do estado actual das coisas, mas nós adeptos e sócios, e principalmente a oposição, também partilhamos dessa pecunia.

É criminoso o estado actual do Sport Lisboa e Benfica e igualmente dramático o facto de nada nem ninguém mexer uma palha ou ousar contrariar a situação.

Há sempre desculpa para a estagnação e marasmo. O Benfica não se fez desta falta de tudo e cobardia.

Fez-se de sangue na guelra, coragem e força. Valentia e Honra.

Isto que se vê hoje não é nada. E este homem pode ter culpa, mas esta não é somente dele.

Grande parte dela é nossa, que batemos com a mão no peito a dizer que o Benfica são os adeptos e o povo, e depois assobiamos para o lado quando ele cospe sangue, doente e humilhado, numa sarjeta, ao frio e ao relento, com roubo frequente, com injúrias constantes, com escarros na tromba, com humilhações diárias.

raymanzarek

Nas vitórias estão lá todos. Quando é para meter a mão no lodo, estamos todos ocupados.

Merecemos tudo o que nos está a acontecer. Somos uns acomodados. Uns adeptos da pipoca e do afagar no lombo.

lPhoenix

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Maio de 2021, 10:59
O enredo do Viera no Benfica está tão entrelaçado com as suas dívidas que dou  por mim a congeminar se o Domingos Soares de Oliveira não está no Benfica da parte dos credores do Vieira...

É sabido?
Para mim era apenas uma dedução.
Isso é escandaloso.

O Benfica está nas mãos do BES, de Ricardos Salgados e Ricciardis que concorreu à presidência do Sporting? O principal credor das empresas falidas do Vieira?

Isto já passa do mero bitaite para acusações gravíssimas.

Ter o clube minado de chupistas e lagartos.

Não admira que tenha tido tanto crédito da banca no tempo das pedras da calçada... o clube foi entregue nas mãos desta gente!!

afonsolqr

Vai simular um ataque cardíaco antes de ser questionado. Podem escrever

Lebohang Mokoena

Citação de: Sorix em 08 de Maio de 2021, 10:33
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 07:31
Citação de: chama.ardente em 08 de Maio de 2021, 07:18

Isto tem que ser divulgado.
Ainda perguntam de onde veio o dinheiro para ajudar.... Eu diria de um Félix, Kanu, Arango ou Darwin qualquer.
Isto deveria ser mais que motivo para expulsar este Vigarista. CHEGA!

El Tacuara

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Maio de 2021, 10:59

Ou seja, o dinheiro que o clube ganha é para pagar as dívidas do Vieira.

Diogo20

E eu que desde pequeno que pensava na minha inocência que os adeptos do Benfica eram diferentes dos rivais, posso dizer hoje que devemos ter a massa associativa mais burra e mais mansa deste país. Até os lagartos correram com o maluco do Bruno e nós andamos preocupados em magoar o Benfica quando este anda a levar estocadas todos os dias nos últimos tempos.

Nem Jesus Cristo levou tanto na boca como o Benfica tem levado.

Diogo20

Gostava de saber porque corre tudo de feição a este indivíduo, nunca deve esclarecimentos a ninguém e consegue passar pelos pingos da chuva nas questões judiciais, se eu roubasse um pacote de arroz, amanhã estava no tribunal. Já este pode inventar consultas médicas e dever uma porrada de dinheiro ao Estado. Mas não há ninguém que aperte com o abutre?

Imagino a desculpa dada na segunda e também já estou a imaginar certos deputados a nem apertarem com o gajo porque são Benfiquistas.

Kumbayala

Não tem como demitir LFV?

Um clube de milhões, uma religião, gerido por um parasita incompetente, ladrão e desinteressado.

As palavras são para ser ditas a quem tem de direito.

Barolas

Não há ninguém que consjga meter o excerto do programa de ontem ( aposta tripla da Sport tv)?

xaninhow

Mortágua, se arrebentares a bilha a este fdp eu faço-te um filho

Fenitian

Citação de: GoldenState em 08 de Maio de 2021, 10:01
Citação de: Chappu em 08 de Maio de 2021, 00:02
Espero que a Mortágua faça arroz de puta deste idiota.

O Pedro Adão e Silva estava todo preocupado a dizer que os benfiquistas iam ser enxovalhados na 2ª feira à conta desta história, pois eu cá discordo.

No limite seria apenas mais uma humilhação no meio de tantas ao longo de 2 décadas... nada de novo. O que quero mesmo do fundo do coração é ver este individuo a ser enxovalhado e esmagado perante o país e que isto também faça eco em tudo o que é jornal estrangeiro

Quem sabe se não estará aqui o início da nossa vingança.
Creio que uma potencial "queda" da figura LFV terá sempre consequências para o Benfica. Nem que seja por associação, e com certeza também os rivais, naturalmente, se aproveitarão disso.

Mas posso entendê-lo como um mal necessário. Porque felizmente o Benfica é um clube que tem a capacidade para cair e voltar a erguer-se. E às vezes é preciso levar um "murro" para acordar para a vida.

Quero com isto dizer, que espero que seja esta a oportunidade de começar a dar os primeiros passos no sentido de uma nova liderança no clube. Se a convulsão for necessária para tal, que seja.

Como é óbvio!
Já o disse em um comentário uns tempos atrás que um dos motivos pelo qual o Benfica é constantemente prejudicado e até gozado pelas entidades e federações desportivas,Liga e FPF a cabeça, é derivado da figura que tem como presidente,que é uma personagem que está completamente desacreditada social e profissionalmente no país.
Até isso a reeleição deste monte foi um enorme tiro no pé.