Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Uma questão que não sei se já foi colocada. Se por acaso acontecer o 3 milagre de Fátima (o 2 tá para acontecer foi os batanetes serem campeões sem derrotas) e o orelhudo for corrido do Benfica para a carregueira ( estou me a benzer neste momento). O Noronha (não sou apoiante para já... ) estaria disposto a candidatar se? Porque se bem me lembro ele disse que caso perdesse não se voltaria a candidatar....

franciscoafonso

Não sei que raio vão inventar, mas continuo a achar altamente improvável ele aparecer no Parlamento.

Red Zeppelin

Citação de: Sorix em 09 de Maio de 2021, 17:06
'Correio da Manhã' diz que contribuintes pagam 181 milhões por dívidas de Luís Filipe Vieira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/correio-da-manha-diz-que-contribuintes-pagam-181-milhoes-por-dividas-de-luis-filipe-vieira?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

BRAVO!!!

:clap1:

Gostava de também ver uma notícia com quanto os Portugueses pagam para pela dívida do Sporting, e quanto perdemos todos com as vmocs.

BENFIKA

O problema é que não são só as dividias do Vieira que todos nós andamos a pagar, como ele há muitos outros.
E em Portugal continua-se a permitir isso, é tudo à grande, quanto mais trafulha melhor  :disgust:

cernache1

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2021, 17:08
O problema é que não são só as dividias do Vieira que todos nós andamos a pagar, como ele há muitos outros.
E em Portugal continua-se a permitir isso, é tudo à grande, quanto mais trafulha melhor  :disgust:

Irmandade do avental.

:)

RGouveia.SLB

Já apareceu a foto do nosso querido Presi no site?

Sorix

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Maio de 2021, 17:08
'Correio da Manhã' diz que contribuintes pagam 181 milhões por dívidas de Luís Filipe Vieira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/correio-da-manha-diz-que-contribuintes-pagam-181-milhoes-por-dividas-de-luis-filipe-vieira?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

BRAVO!!!

Gostava de também ver uma notícia com quanto os Portugueses pagam para pela dívida do Sporting, e quanto perdemos todos com as vmocs.

Eu sinceramente isso só serve para desviar o assunto da vergonha que é o Vieira.

Once_Human

BRAVO!!!

Dois errados não fazem um certo

Red Zeppelin

Citação de: Sorix em 09 de Maio de 2021, 17:19

BRAVO!!!

Eu sinceramente isso só serve para desviar o assunto da vergonha que é o Vieira.

Todos os que criaram a cratera do BES são uma vergonha e deviam ser levados à justiça, mas nunca vi notícias sobre quanto os Portugueses pagaram para salvar o Sporting da falência, quanto ao Vieira tenho visto de forma recorrente. Não estou a pedir para que parem de fazer notícias sobre a dívida do LFV, apenas que o façam com todos.

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2021, 17:04
Não sei que raio vão inventar, mas continuo a achar altamente improvável ele aparecer no Parlamento.
Segundo uma vieirista num grupo, na BTV já andaram a dizer que ele está doente.

Sorix

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Maio de 2021, 17:25
Citação de: Sorix em 09 de Maio de 2021, 17:19

BRAVO!!!

Todos os que criaram a cratera do BES são uma vergonha e deviam ser levados à justiça, mas nunca vi notícias sobre quanto os Portugueses pagaram para salvar o Sporting da falência, quanto ao Vieira tenho visto de forma recorrente. Não estou a pedir para que parem de fazer notícias sobre a dívida do LFV, apenas que o façam com todos.

Mas estarmos a falar disso face às notucuas do Virura só serve para desviar o assunto principal aqui.

RUA VIEIRA!!!