Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: Silveralho em 10 de Maio de 2021, 10:53
Citação de: Loopkin em 10 de Maio de 2021, 10:35
Citação de: Silveralho em 10 de Maio de 2021, 10:33
Vai ser transmitido em algum canal?
ARTV

https://canal.parlamento.pt/?chid=18&title=emissao-linear

Obrigadíssimo.
De acordo com o site da nowo é o canal 140, a ver se não me esqueço.
Não consigo.
Já ando há espera disto há tanto tempo!!! Está a deixar-me mais ansioso do que os jogos do Benfica deste ano (pós Paok)

Carlos Amorim

Citação de: Chepo em 10 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 11:16
sinceramente tambem nao percebo a excitação que aqui vai pelo cromo ir a uma comissão de inquerito na AR por assuntos que não teem a ver com o Benfica.

Eu não percebo é como conseguem dissociar uma coisa da outra. Outra, também não percebo como não conseguem perceber como o tratamento especial que recebe do Novo Banco só existe porque é presidente do maior clube português. Se não percebem isto, diz muito sobre vocês mesmos.
Não percebem porque não querem perceber.
Não são benfiquistas, são vieiristas e o que interessa é que o grande lider esteja bem.
O Benfica que se lixe.

jppm89

A ARTV vai ter audiências recorde hoje, está mais que visto!

Kurt Cobain 10

Finalmente, temos hoje a oportunidade de receber na Comissão Inquérito ao Novo Banco o sr. Luís Filipe Vieira. Depois de uma consulta o ter levado a adiar a audição, espero que esteja curado de qualquer amnésia porque tem muito que explicar aos portugueses

https://twitter.com/MigCMatos/status/1391702449296183298?s=20

Não sei quem é ...mas concordo a 200%

PaulinhoB

A quantidade de gente no supermercado a comprar boas pomadas para mais logo.. tudo a pensar no mesmo. Carrega meu Benfica

RAFL

Citação de: nunofpais em 10 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: Vulcan em 10 de Maio de 2021, 10:32
Espero que saias da audiência para a cadeia seu miserável.
Vai dizer que não se lembra de nada.
Até é capaz de fazer como o outro que disse que era administrador mas que não se lembrava das empresas onde trabalhava
por isso é que digo que isto nao serve em nada a favor do benfica

isto sao politiquices para se atacarem uns aos outros, lavagem de roupa suja

a mim, o que me preocupa é que.....todos sabemos como é o vieira...e mesmo assim 62 % votaram nele

Silveralho

Era bom que a ARTV tivesse audiências fantásticas, a ver se os outros canais começavam a pagar mais nos vasos do Vieira e a dar a visibilidade que eles merecem.

nfgl

Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 12:02
Citação de: nunofpais em 10 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: Vulcan em 10 de Maio de 2021, 10:32
Espero que saias da audiência para a cadeia seu miserável.
Vai dizer que não se lembra de nada.
Até é capaz de fazer como o outro que disse que era administrador mas que não se lembrava das empresas onde trabalhava
por isso é que digo que isto nao serve em nada a favor do benfica

isto sao politiquices para se atacarem uns aos outros, lavagem de roupa suja

a mim, o que me preocupa é que.....todos sabemos como é o vieira...e mesmo assim 62 % votaram nele

São politiquices caras.

São politiquices que fizeram o Benfica decidir um contrato televisivo que se calhar prejudicou o clube.
São politiquices que fizeram o Benfica antecipar receitas que se calhar colocaram em causa o futuro do clube.
São politiquices que nos fazem gastar mais em comissões e estudos do que num lateral direito.

São politiquices....

nfgl

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 12:01
Finalmente, temos hoje a oportunidade de receber na Comissão Inquérito ao Novo Banco o sr. Luís Filipe Vieira. Depois de uma consulta o ter levado a adiar a audição, espero que esteja curado de qualquer amnésia porque tem muito que explicar aos portugueses

https://twitter.com/MigCMatos/status/1391702449296183298?s=20

Não sei quem é ...mas concordo a 200%

Não precisamos de promover merda para mandar outra merda abaixo.

thiagorosa84

Citação de: EagleSL1904 em 09 de Maio de 2021, 23:58
Força, Mariana! Amanhã estamos juntos!

Vejo aqui esta bajulação a esta deputada do BE e fico a pensar que poderão ter uma deceção...

Espero que Luís Filipe Vieira seja "apertado" por todos os deputados presentes na Comissão de Inquérito, mas espero que o façam da forma correta, tratando-o como o cidadão Luís Filipe Vieira e não como Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Falando única e exclusivamente das suas empresas pessoais, como a Promovalor (essas sim devedoras do BES/Novo Banco) e não do Sport Lisboa e Benfica!

Isto porque alguns partidos e alguns políticos gostam de confundir as Luís Filipe Vieira com o Benfica de forma a chamar a eles a atenção, de terem os holofotes apontados a eles, como é o caso de Ana Gomes.

Mariana Mortágua e o seu Partido fazem o mesmo, usam o nome do Sport Lisboa e Benfica para terem audiência... veja-se a imagem do site do Bloco de Esquerda na notícia com o título "Quem são os maiores devedores do Novo Banco?"

https://www.esquerda.net/dossier/quem-sao-os-maiores-devedores-do-novo-banco/48032

O que faz ali o Sport Lisboa e Benfica?

Ao abrir a imagem diz:

Sport Lisboa e Benfica (190 milhões)

"O clube presidido por Luís Filipe Vieira, empresário com relações próximas com o BES, também foi financiado pelo banco ao longo dos anos."

Qual é o mal do Benfica ter sido financiado pelo BES ao longo dos anos, à semelhança de outros clube ou empresas, sendo que essas dívidas foram sendo pagas?

Porque não usam o nome do Sporting Clube de Portugal? Esse clube sim, fez dívida e não a pagou!

Não estejam com ilusões, hoje é o cidadão Luís Filipe Vieira que irá responder na Comissão, mas o Sport Lisboa e Benfica será muitas vezes chamado à conversa...

Camisola_20

Quero ver este gajo a ser destruído por completo. Odio eterno a quem se apoderou deste clube e tornou em algo que envergonha qualquer benfiquista de verdade.

Nem os valores do clube respeitou e nos poupo.

Que seja o fim dele.

goldfrapp

nunofpais

Citação de: Perth em 10 de Maio de 2021, 11:30
Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 11:11
Citação de: Perth em 10 de Maio de 2021, 11:08
Citação de: Nutmeg em 10 de Maio de 2021, 11:05
Citação de: jmjc em 10 de Maio de 2021, 10:57
Pessoal, a que hora vai ser mesmo?
15h, na ARTV.
Ha link para isso?

Aqui:

https://canal.parlamento.pt/?chid=18&title=emissao-linear

Também podes ver na TV
Nao estou em Portugal, espero que nao esteja bloqueado para fora do pais.

Obrigado  :amigo:
Também não. Na Irlanda 😉

O que eu faço para ter tv tuga é ter alguém em Portugal com Nos (passe a publicidade) em que uso o seu login para ver os canais a que ele tem direito.

Requires:
Tv
Box android
App Nos Tv
Conta Nos

Ver tv irlandesa é terrível 😂

raio

Citação de: Ginkgo em 10 de Maio de 2021, 10:26

Prepare o seu ânus.

Tem um olhar estilo Lagertha. Se isto fosse no tempo viking o sabujo estava bem arranjado. Pela ironia, o corrupto a seguir ao inquérito era condenado com uma águia de sangue.

Tiago#30

Este cromo ainda é capaz de dizer que a culpa é do Benfica.

Que não tem tempo para tratar dos assuntos pessoais, que sacrifica a família pelo Benfica, etc.

Sandstorm is coming !