Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Ele anda ali como gajo que sabe que tem milhões e que por isso se acha melhor que toda aquela gente.

P311

A necessidade constante de pedir para não alabregar a sessão é só triste.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2021, 17:38
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 17:35
Já há vieiristas a defendê-lo nas grupelhas de facebook. Que nojo

Uma grande fatia são avençados. Não podem perder o ordenado.
Ou bots

sazuke

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 17:34
É tão burro e limitado que acredito piamente que vá ser o único a pagar com pena de prisão.

começo a achar o mesmo... há sempre um pato que cai.

acho que encontrámos o pato

Abreu-jp

Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2021, 17:37
Anda ali a passear sem máscara.
"Ah e tal tenho problemas pulmonares."

resendepereira

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 17:36
Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 17:35
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 17:34
É tão burro e limitado que acredito piamente que vá ser o único a pagar com pena de prisão.
Mas porque crimes?
Eu sinceramente nem tou a par.
Os advogados e amigos dele é que fazem as cenas, ele só deve dar ideias e assinar papeis que nem deve saber ler.

Pelos dele. E pelos crimes dos mais inteligentes que ele.
Sei lá. Em portugal as coisas não funcionam assim. Mesmo que seja um dia acusado tem tanto guito que anda como o Sócrates de recurso em recurso de todos despachos, de decisões finais, de requerer instrução, de recorrer para todas instancias, e se correr mal de fugir na boa.
A justiça dos pobres é que não funciona porque cometem crimes que dão nas vistas e têm advogados péssimos do apoio em que interessa mesmo que o processo transite logo para receberem o pagamento do estado.

tuffmike

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 10 de Maio de 2021, 17:37
Não se iludam. Não está toda a gente a ver isto, como nós. Para muitos será uma nota de rodapé no telejornal. Curiosamente, os meus amigos vieiristas parecem ter todos ficado sem saldo no telemóvel esta tarde. Isto não terá consequências. Para nós é apenas mais um sinal de alarme, a juntar aos outros sinais: ou o fazemos cair, ou ele cairá de podre e arrastará o Benfica consigo. Como? Não sei

Ser a trend nº1 do Twitter já diz que muitos estão a ver.

Só tou a ver

«Não posso retomar a audição, porque o senhor Luís Filipe Vi€ira anda a passear pela sala.»

Negrão, bem! Não é para andar ali a passear, nem para levar os deputados a ver o mar.

raio

Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Maio de 2021, 17:32
O presidente da AG, tem a obrigação de marcar uma AG com caracter URGENTE, para que os sócios se possam pronunciar sobre a destituição da direção.

O senhor Pereira, o senhor afasta sócios chamando a policia?

RP89

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 17:36
Citação de: Abreu-jp em 10 de Maio de 2021, 17:36
Saudades do tempo em que o Noronha era nosso presidente.

E vai ser. Felizmente.
Ficaste preso no tempo. Esse clube já não existe.

zefo

kid bengala

Afinal vai-se a ver que o individuo vindo do nada, que não consegue ligar duas frases, mal sabe ler um papel e o carisma de uma pedra, chegou a milionário por vias ocultas e ilegais, sendo basicamente o testa de ferro, para gente muito mais poderosa, que viu nele o idiota que queria subir a todo o custo como ideal para os seus negócios.

Que surpresa.

Diablo

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Maio de 2021, 17:38
Menino Tonecas.

Tal e qual. Que idiota. A tentar passar o charme, como faz com toda a oposição que lhe aparece no Benfica (€€€).