Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: Baron_Davis em 10 de Maio de 2021, 19:33

neo filosofo
Fazer uma montagem e adicionar a frase: «E se encontram os votos no palheiro?»

odistraido

Assim tb sou um grande empresário. Dinheiro de empréstimo a rodo, quando não corre bem pede-se mais dinheiro e empurra-se com a barriga. É uma bola de neve. Quando for impagável, chamam-se os contribuintes. Parece-me um excelente negócio.

raymanzarek

Citação de: andre1904 em 10 de Maio de 2021, 19:34
Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 19:30
Eu vou ser sincero, detesto o Luís Filipe, mas se o Noronha é assim tão Benfiquista e digno, onde anda há sensivelmente meio ano?

Já teve várias hipóteses de reclamar o clube e de fazer xeque mate, mas a realidade é que tambem não quer beliscar a sua reputação.

Gajos sem tomates também dispenso.

Ele teve o momento de assumir o poder, e roubado ou não 62% de acéfalos não o permitiram, de que lhe vale agora vir fazer barulho? Para lhe chamarem abutre? O Vieira é a sua própria oposição, nem é preciso fazer muito o homem parece que está em areias movediças...quanto mais se mexe mais se enterra

Mas estamos a brincar fds?

Se não vier agora vem quando?

Mas isto é a gozar? Sou capaz de jurar que o presidente do meu clube está no Parlamento agora mesmo a levar no cu por ser efectivamente um charlatão e testa de ferro!!!

Um gajo a admitir em directo tudo o que está a admitir, é não obstante, continua a ter poder para fazer tudo?

Mas que caralho somos nós pá???

sagan1976

Citação de: NoNameSLB em 10 de Maio de 2021, 19:34
Vieira a levar no cu no parlamento e em directo, chalupas que desculpa vão arranjar desta vez?
Basta usar a "lógica" que ele está a ser atacado por ser presidente do Benfica.

Francescoli

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Maio de 2021, 19:33
Por curiosidade, dos deputados que lá estão quais se sabem que são Benfiquistas?
Coutrim, e mais algum?

Pela performance são todos.

Sorix

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 19:31
Os vieiristas melindrados com o cotrim mas o vieira pode estar sempre a falar do Benfica, lol.
Que incoerência destes vieiristas.
Pegam em qualquer pintelho a que se possam agarrar para defender o seu Deus

Há benfiquistas muito sensíveis por conveniência.

Agora estão muito preocupados com a boca do Cotrim ao Vieira só porque mete o nome do Benfica, quando o Vieira esteve todo o tempo sempre a associar-se ao Benfica...

PeladinhaXY

Citação de: Kolchak em 10 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Maio de 2021, 19:31
Nem mais um cêntimo para este vigarista da banca.

Por isso é que eu só sou Cliente da Crédito Agrícola, ali não há créditos a gente desta estirpe e negociatas manhosas.
Estás tao enganadinho 😂😂😂😂
Os bancos são todos iguais
não são não, é o melhor banco em Portugal.

Só o meu pai ao longo da vida já lhe pagou mais de 2 M.

Se não paga alguma tranche leva com juros de mora, e qualquer empréstimo é sempre com garantias, patrimonio hipotecado.

Felizmente nunca teve em incomprimento, até chegou a pagar antes do tempo várias x.

BovinoSLB

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 19:35
Neste momento, os cães de fila estão a trabalhar nos bastidores para espalhar a cartilha da vitimização.

Um ciclo vicioso sem fim
Já aqui andam
É ver a sede com que vão ao Adão e Silva, Cotrim e Noronha.

O dinheiro à BP já deve ter caído.

Barcelense1994

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Maio de 2021, 19:33
Por curiosidade, dos deputados que lá estão quais se sabem que são Benfiquistas?
Coutrim, e mais algum?

A Mortágua também acho que é. Pelo menos, a irmã é.

Leonardo S.C.

Cada vez está mais enterrado . Cada pergunta cada tiro. Os artistas que votaram nele deviam de ter vergonha, burros !

Nirvana_87

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 19:35
Neste momento, os cães de fila estão a trabalhar nos bastidores para espalhar a cartilha da vitimização.

Um ciclo vicioso sem fim

Daqui a 2 dias ninguém fala disto.

E com uma vitória na taça voltamos ao lema "ceremos emparábeis". :cheerleaders:

Baron_Davis

capelada

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2021, 19:35
Citação de: vasco13 em 10 de Maio de 2021, 19:28
Citação de: danielpm em 10 de Maio de 2021, 19:25
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2021, 19:18
"100 milhões e fica em terceiro."

Por muito que eu não goste do Vieira, essa boca era escusada. Quanto menos se falar no Benfica nesta comissão, melhor.
Eu entendo o vosso ponto mas a verdade é que o Vieira está automaticamente associado ao Benfica,mesmo que o clube nada tenha ver com isto.
A imagem que vai passar para a opinião pública é as falcatruas que o presidente do Benfica faz e não aquelas que o LFV cidadão faz.Isto é,obviamente,errado.

A questão, e deu para perceber na CI, é que muito do que o cidadão LFV faz deve-se a esse cidadão ser presidente do Benfica. A ascensão financeira dele deu-se depois de ser presidente do Benfica.

É, no minimo, uma plataforma de altos contatos.

Quem ouviu percebeu muito bem que o Benfica não ganhou nada, nem em termos financeiros nem desportivos, com os negócios ruinosos do cidadão Luís. Pelo contrário, o clube é que foi usado para as suas negociatas individuais e privadas.

Gnr. Keenan

Ele bem foi avisando que o Benfica era/estava muito apetecível.