Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Se os Benfiquistas não aproveitam este KO para o deitar de cá para fora, então fechem o clube.

ABenficaC

Vieria não marca golos e também não paga dívidas.

Goldberg

Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:42
Tenho uma curiosidade mórbida em saber o que os Pedros Guerras, Marinhos e Hugos Gil vão dizer.
escolheste logo 3 que já caíram no esquecimento.

FP3

joaom86

Ele deve estar naquela

"Despachem lá esta merda...que está  quase a começar o meu porto"

imightbewrong

Lebohang Mokoena

Vieira na próxima aparição pública já estará mais confortável, terá o Pedro Pinto para começar as frases.

sattva

Citação de: ponta de lança em 10 de Maio de 2021, 19:47
Então?  Entrevista no canal "do clube" ainda esta semana? - Sobre futebol, gestão do clube, etc.

La vai o Rui com o cajado às costas..

Jelita

k9

Este advogado paga a peso de ouro.
Quem vai pagar ???
O mesmo de sempre BENFICA

RUAAAA

Só tou a ver

lPhoenix

"Se nós não acreditarmos naquilo que fazemos não vale a pena".

Demagogia ao fim de 5h.

imightbewrong

Citação de: KAimar em 10 de Maio de 2021, 19:13
Melhor hotel no Brasil, melhor edifício em Moçambique  :tocha: :tocha:
Uns ganham campeonatos e titulos europeus. Nos ganhamos premios imobiliarios.

fyure

Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 18:47
https://twitter.com/24Magnificos/status/1391811433789378561
Inaceitável o João Noronha Lopes não falar enquanto Vieira está a ser ouvido? Não percebi.
E é.
Não, não é. O Noronha Lopes, se seguir a tendência das suas últimas intervenções, será via comunicado. E naturalmente não tem de o fazer em live enquanto o Vieira está a ser interrogado. Mais: O João Noronha Lopes não é o líder da oposição. Ele deixou isso claro depois das eleições. Não queiram fazer dele o D. Sebastião do Benfica. A oposição neste momento deve estar mais no seio do SoB. Eu esperava era pelo que o SoB dirá, isso sim.
Ok, o gajo em quem votou um terço e alguns até dizem ter sido roubarás as eleições não tem de dizer nada, má do movimento tem, isso é que é uma análise lógica. O pobre João não tem nada a ver com o assunto.
Vamos lá ver. O Noronha Lopes foi claro depois da derrota. Está no seu direito. O movimento, que o apoiou, seguiu a sua toada e continuou como a oposição 'oficial' à direcção do Benfica.

Ainda assim, o Noronha Lopes desde então já emitiu dois comunicados: um no início do ano; outro no dia de aniversário do clube. Foi bastante cáustico neste último. Defendeu-nos.

Se eu espero ouvi-lo depois disto? Espero. Tenho curiosidade em saber o que dirá. Mas tendo em conta o que disse no fim das eleições, não considero uma obrigação. Espero ouvi-lo apenas como benfiquista.

Posto isto, o autor do post considera inaceitável que João Noronha Lopes não tenha dito nada... sobre uma audição que ainda não acabou. Não tem lógica.