Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marchialy

Citação de: HeijiHattori em 10 de Maio de 2021, 19:58
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Aqui esta um dos que anda a matar o Benfica.

Parabéns.

Mais um que come no palheiro do Vieira.

HeijiHattori

Citação de: Livrinhos em 10 de Maio de 2021, 19:59
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos

Parabéns.

Sim, porque esse é mesmo do Benfica.

Vocês, ainda são piores...
Ha muitos que votaram no Vieira. Nao tenho duvidas disso. Ainda menos num pais como Portugal.

Il Capitano

Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2021, 19:59
Hoje ficou claro para que servia a OPA.

Soube-se que o Ola John foi um favor a um fundo para retirar benefícios nas empresas dele.

Amanhã já nem devia ser presidente do Benfica.

Amanhã não, hoje e já é tarde.

Nunivs

Portanto... este OTARIO, para alem de ter sido socio dos 3 grandes ( doença esverdeada e o amigo que o pos a socio de um clube sem ele saber ) agora ainda admite que foram os bancos que lhe pediram para pegar no Benfica.

Vieiristas ... voces ouviram hoje o vosso querido-lider a assumir que nao foi por Benfiquismo que entrou no Benfica, mas porque os bancos que lhe pediram para entrar no clube.

A partir de hoje, nao discuto mais o quer que seja com quem continue a apoiar este boneco de bigode farfalhudo.

Boddicker

É impossivel este gajo ser do Benfica

Tony Soprano

Citação de: Livrinhos em 10 de Maio de 2021, 19:59

Parabéns.

Sim, porque esse é mesmo do Benfica.

Vocês, ainda são piores...
É veres o histórico de mensagens. O que não falta por aí é gente assim e que vota Vieira, não é de estranhar que haja alguém assim aqui.

raymanzarek

Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2021, 19:59
Hoje ficou claro para que servia a OPA.

Soube-se que o Ola John foi um favor a um fundo para retirar benefícios nas empresas dele.

Amanhã já nem devia ser presidente do Benfica.

Ora.

JoMiguel

Citação de: Isaaquinho em 10 de Maio de 2021, 19:53
Que puta de vergonha. Aprendi que posso pedir dinheiro para para desenvolver projectos em terrenos que já tinham sido comprados com dinheiro emprestado para gerar dinheiro para pagar a quem já mo emprestou várias vezes e a quem eu ainda não paguei.
E que podes pagar as tuas dívidas, com bens, que já servem para pagar dívidas de outros.
é um espectáculo.

Minerva

"- No mesmo ano da reestruturação da sua dívida o Novo Banco deixa de ter participação da Benfica SAD e vende os seus 8 por cento ao seu sócio.
- É uma ofensa ir por esse caminho. O Benfica é um clube sério, com os seus colaboradores e profissionais, tem aqui toda a evolução da dívida do Benfica...

Luís Filipe Vieira diz que todos se deviam orgulhar da posição financeira do Benfica, que é neste momento o "único clube português com património". "Há outros clubes que eu gostava de ver cá", refere.

"Estamos aqui para tratar de assuntos que não dizem respeito ao Benfica. Agradeço que deixemos o clube fora disto", avisa novamente Fernando Negrão."

"Acho que o sr deputado não deve levantar essas supeições. Oh sr presidente, tenho a noção exata que estou aqui por ser presidente do Benfica", acvrescenta Vieira.

O próprio deputado diz para ele não confundir, mas ele vai continuar nisto. A escudar-se no Benfica e o clube a levar com a má reputação. E os sócios vão continuar a achar que ele é inocente.

Julião Veiga

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2021, 19:59
Eu ainda gostava de saber porque é que estas coisas são questionadas por uma mão cheia de deputados, alguns deles até com pouca formação na matéria, e não por um juiz com o Luis sentado no banco dos réus...

Têm objectivos diferentes. Estas comissões são muito importantes se forem bem conduzidas. Permitem um escrutínio público e politico que vão muito além da simples legalidade.

Di Nes

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 19:55

nem um que me respondeu apresenta o cartão de socio...meto 1000 euros

és ridiculo
nem um que me respondeu apresenta o cartão de socio...meto 1000 euros

Esses 100 euros foi o LFV que te deu?

Nunivs

vieste aqui deixar a tua posta de pescada, muito bem. Toma la um biscoito e volta para o teu forum.

resendepereira

Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2021, 19:59
Eu ainda gostava de saber porque é que estas coisas são questionadas por uma mão cheia de deputados, alguns deles até com pouca formação na matéria, e não por um juiz com o Luis sentado no banco dos réus...
Porque é uma mera comissão parlamentar, sem qualquer consequência, é só para obter info e justificar depois o investimento do contribuinte.
O pres. ficou a dever guito, apresentou projectos, o banco ficou a arder e segue a vida. Agora o banco vai precisar de guito do contribuinte e é isto.