Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tony Soprano

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Não vou gozar, pelo histórico das mensagens pode ser qualquer coisa séria. As melhoras.

Vai festejar o terceiro lugar deste ano, já agora.

Chairman

Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:49
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 18:47
https://twitter.com/24Magnificos/status/1391811433789378561
Inaceitável o João Noronha Lopes não falar enquanto Vieira está a ser ouvido? Não percebi.
E é.
Não, não é. O Noronha Lopes, se seguir a tendência das suas últimas intervenções, será via comunicado. E naturalmente não tem de o fazer em live enquanto o Vieira está a ser interrogado. Mais: O João Noronha Lopes não é o líder da oposição. Ele deixou isso claro depois das eleições. Não queiram fazer dele o D. Sebastião do Benfica. A oposição neste momento deve estar mais no seio do SoB. Eu esperava era pelo que o SoB dirá, isso sim.
Ok, o gajo em quem votou um terço e alguns até dizem ter sido roubarás as eleições não tem de dizer nada, má do movimento tem, isso é que é uma análise lógica. O pobre João não tem nada a ver com o assunto.
Vamos lá ver. O Noronha Lopes foi claro depois da derrota. Está no seu direito. O movimento, que o apoiou, seguiu a sua toada e continuou como a oposição 'oficial' à direcção do Benfica.

Ainda assim, o Noronha Lopes desde então já emitiu dois comunicados: um no início do ano; outro no dia de aniversário do clube. Foi bastante cáustico neste último. Defendeu-nos.

Se eu espero ouvi-lo depois disto? Espero. Tenho curiosidade em saber o que dirá. Mas tendo em conta o que disse no fim das eleições, não considero uma obrigação. Espero ouvi-lo apenas como benfiquista.

Posto isto, o autor do post considera inaceitável que João Noronha Lopes não tenha dito nada... sobre uma audição que ainda não acabou. Não tem lógica.
Isto não é é nada. Quer dizer, queres ouvi-lo... Por acaso foi um tipo em quem se votou em massa, e que por acaso se especula ter sido aldrabado. Mas só como "um benfiquista qualquer". É isso? Ora então foi lá para quê? Ou queres ouvi-lo porquê?

Kurt Cobain 10

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 19:55
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos

nem um que me respondeu apresenta o cartão de socio...meto 1000 euros

és ridiculo
és ridiculo, foka

sazuke

olhe que, olhe que... com a quantiodade de nomes que meteu em sarilhos, um dia destes ainda é convidado para um daqueles chazinhos que caem mal.

Pelo sim pelo nao, se fosse a ti ia afinando o CV

Bernardo.Claudino

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 19:56
Citação de: piwo em 10 de Maio de 2021, 19:55
Para terminar:

LFV - Isto e sempre assim?

Deputada -Ha umas mais intensas que outras

LFV -Isto da cabo da cabeca a um homem

:rir:
E para o advogado "como é que é?"

Quase, quase a enterrar-se
Pena que encerraram a emissão... Não te preocupes, ele já está enterrado

biumbs

wolfking

Manda cumprimentos ao valdomiro e ao yohan.

g13

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 19:55

nem um que me respondeu apresenta o cartão de socio...meto 1000 euros

és ridiculo
para que haveríamos de dar o cartão para como nas ultimas eleições sócios estrangeiros que votaram contra receberem a carta 1 semana depois das elei4oes terem acontecido?

HeijiHattori

Aqui esta um dos que anda a matar o Benfica.

Parabéns.

Barcelense1994

Bem, as expectativas de um shitshow total foram batidas largamente. Ainda conseguiu ser pior que pensava.
Que homem mais asqueroso e patético, minha nossa.
CORRIDO DO CLUBE JÁ!

slb2005

fyure

Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2021, 19:40
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 18:47
https://twitter.com/24Magnificos/status/1391811433789378561
Inaceitável o João Noronha Lopes não falar enquanto Vieira está a ser ouvido? Não percebi.
E é.
Não, não é. O Noronha Lopes, se seguir a tendência das suas últimas intervenções, será via comunicado. E naturalmente não tem de o fazer em live enquanto o Vieira está a ser interrogado. Mais: O João Noronha Lopes não é o líder da oposição. Ele deixou isso claro depois das eleições. Não queiram fazer dele o D. Sebastião do Benfica. A oposição neste momento deve estar mais no seio do SoB. Eu esperava era pelo que o SoB dirá, isso sim.
Ok, o gajo em quem votou um terço e alguns até dizem ter sido roubarás as eleições não tem de dizer nada, má do movimento tem, isso é que é uma análise lógica. O pobre João não tem nada a ver com o assunto.

Das maiores desilusões dos últimos largos tempos. Não dá para saber se é foi para ganhar notoriedade, se foi porque nunca esperou ganhar e quem o apoiou quis testar as águas ou se foi para calar o incómodo RGS. Certo é que passou de dizer que não ia aceitar as eleições se não houvesse contagem dos votos físicos a suspirar de alívio na altura da derrota.

O silêncio de agora não é porque se quer manter coerente, é porque a missão que lhe foi endereçada já parece ter sido cumprida. Senão porque é que se iria manter calado quando mais de 30% (oficialmente) dos votos representando milhares e milhares de pessoas estariam do seu lado?
Mais de um terço dos votos, suspeitas de trafulhice, claro apoio de uma larga margem e mantém-se fechado em copas "por razões que já foram explicadas" e "Não podemos fazer dele um Sebastião".
Depois questionam-se como é que este cavalheiro se mantém como presidente anos a fio.
Pudera. "Já foi explicado".

Mas depois quem votinhos.
Mas o próprio Noronha não falou já depois das eleições? Falou. Apesar de se ter afastado. O Benfica não tem um movimento que foi capaz de recolher assinaturas para uma AG extraordinária e que tem tido no Benitez uma voz de contestação activa? Tem. Então porque raio é que o que incomoda é o Noronha Lopes estar calado durante a tarde em que o Vieira é ouvido?

Iron Mask

Eu ainda gostava de saber porque é que estas coisas são questionadas por uma mão cheia de deputados, alguns deles até com pouca formação na matéria, e não por um juiz com o Luis sentado no banco dos réus...

arfm14

Hoje ficou claro para que servia a OPA.

Soube-se que o Ola John foi um favor a um fundo para retirar benefícios nas empresas dele.

Amanhã já nem devia ser presidente do Benfica.