Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Não sou eu que tenho que ser responsabilizado por isto.

Foi quem fez estes contratos.

Como se não fossem empresas dele.

ricardoslb1988

O advogado a pôr-lhe a mão no braço...do tipo está calado..

Cloughie

Isaaquinho

Esta merda não é normal. Deve milhões e milhões e ainda assim quer mais dinheiro para desenvolver os projectos para gerar dinheiro para pagar o que deve.

FP3

Só a puta do teu escritório é que não está aberto otario

PaulinhoB

Golden_Mean

Bem, já ninguém pode dizer que não vê que somos liderados há 20 anos por um criminoso analfabeto que anda a roubar o Benfica como nunca o Vale e Azevedo pensou ser possível.

Admitiu em plena AR que usou recursos do Benfica para pagar favores em negociatas pessoais.

A partir de hoje alguém que defenda este traste é automaticamente também ele um traste.

Slb04Sempre

Ninguém quer saber disto para nada porque não envolve o Benfica. Fosse como as VMOCS do Sporting e andava tudo para aí a pedir a descida de divisão do Benfica.

Baron_Davis

uma vergonha de presidente

nojo de quem votou nisto

Sorix

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Maio de 2021, 19:33
Por curiosidade, dos deputados que lá estão quais se sabem que são Benfiquistas?
Coutrim, e mais algum?

A Mariana Mortágua e o Coutrim são benfiquistas. O Fernando Negrão acho que também é.

O resto não sei.

Lebohang Mokoena

Mais uma ronda de perguntas e o Vieira a querer bazar porque está a ficar muito húmido e frio no Parlamento. :rir:

Avante

Citação de: BovinoSLB em 10 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: Avante em 10 de Maio de 2021, 19:27
Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 19:25
Citação de: P311 em 10 de Maio de 2021, 19:22

https://twitter.com/padaoesilva/status/1391818817542705158?s=20

Então porque é que vocês não impugnaram as eleições, ó seu palerma?!

"tinha que se proteger a imagem (Sebastianista) do Noronha..."
As razões do Noronha não fazer o pedido foram explicadas aqui. Podemos ou não concordar com elas
Escusam de ser desonestos com essas observações, já nos chega o presidente.

Desonestos foram vocês.

Até ver, não passaram de "os próximos na lista a se aproveitarem do clube"...

E para que seja claro, mesmo tendo a condicionante de ter tido um resultado ridículo nas eleições, o RGS também não passa disto.

Mantenho o que disse, dias após as eleições:
Nunca mais me apanham nessa.

Movimento SOB ou voto branco.

TFFS

Soundwave

Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 18:47
https://twitter.com/24Magnificos/status/1391811433789378561
Inaceitável o João Noronha Lopes não falar enquanto Vieira está a ser ouvido? Não percebi.
E é.
Não, não é. O Noronha Lopes, se seguir a tendência das suas últimas intervenções, será via comunicado. E naturalmente não tem de o fazer em live enquanto o Vieira está a ser interrogado. Mais: O João Noronha Lopes não é o líder da oposição. Ele deixou isso claro depois das eleições. Não queiram fazer dele o D. Sebastião do Benfica. A oposição neste momento deve estar mais no seio do SoB. Eu esperava era pelo que o SoB dirá, isso sim.
Ok, o gajo em quem votou um terço e alguns até dizem ter sido roubarás as eleições não tem de dizer nada, má do movimento tem, isso é que é uma análise lógica. O pobre João não tem nada a ver com o assunto.

Das maiores desilusões dos últimos largos tempos. Não dá para saber se é foi para ganhar notoriedade, se foi porque nunca esperou ganhar e quem o apoiou quis testar as águas ou se foi para calar o incómodo RGS. Certo é que passou de dizer que não ia aceitar as eleições se não houvesse contagem dos votos físicos a suspirar de alívio na altura da derrota.

O silêncio de agora não é porque se quer manter coerente, é porque a missão que lhe foi endereçada já parece ter sido cumprida. Senão porque é que se iria manter calado quando mais de 30% (oficialmente) dos votos representando milhares e milhares de pessoas estariam do seu lado?

andre1904

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 19:39
Não sou eu que tenho que ser responsabilizado por isto.

Foi quem fez estes contratos.

Como se não fossem empresas dele.

No Benfica faz igual...nunca é ele  :estrelas: