Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil
Um marinho mais refinado, mas o cheiro a merda é igual.

RAFL

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:43
Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 22:40
o que devia ter insistido é porque é que ele estava ali e o sporting nao estava.....é que as lagartixas é que tiveram um grande perdão do novo banco....

isso é que devias ter dito luis...

Ele falou lá para o meio.
mas quando o negrao lhe disse que nao estava ali como presidente do benfica....devia ter-lhe respondido:

"ai não? entao porque é que nao está aqui o sportem a quem o novo banco perdoou  milhoes em vmocs???"

A malta n entende que estas CI sao apenas espectaculo politico. Viu-se perfeitamente nas abordagens que foram feitas, consoante os angulos ideologicos de cada partido. Serve para pouco e ainda bem que os adeptos do Benfica n foram lá para ajudar ao espectaculo. Estas coisas fazem-se "em casa". No estadio, no seixal, nas AG.
se o vieira nao estivesse com os tomates presos e nao tivesse mamado o que mamou, hoje podia ter brilhado

falava nos perdoes ao sportem.....e que os deputados nao piaram

falava nos politicos que compraram o buraco do novo banco pro estado.....o BES era privado....quem se voluntariou para ficar com o buraco foram os politicos

só que lá está....como mamou...tem que se calar

giiin

Citação de: Hölderlin em 10 de Maio de 2021, 22:54
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:52
Citação de: ruisan em 10 de Maio de 2021, 22:50
Todas as tempestades passam. Todos os ciclos se renovam. Tudo muda.

Mas quando a tempestade passar, quando o ciclo se renovar, e quando tudo mudar, eu só espero que ninguém se esqueça dos "benfiquistas" - comentadores e não só - que estiveram nas TVs e nos jornais a perpetuar e a afundar ainda mais o Benfica enaltecendo LFV.

São também grandes responsáveis de tudo isto. Que nunca ninguém se esqueça.

Ja comeca a caca às bruxas. É n ter tambem nocao historica e do que foram os anos 2000 no Benfica.

Tenho a certeza que o Marinho não flutua mas, se temos alguém a quem dar ao tratamento, é ao Guerra.

Ahahah

Hylian

Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: Hylian em 10 de Maio de 2021, 22:43
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:38
Citação de: Hylian em 10 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:20
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; não se pode enganar a todos todo o tempo.

Hoje assistimos a um dos dias mais tristes da história do Benfica.

Dúvidas houvesse, confirma-se que LFV não passa de um pantomineiro que foi marioneta dos administradores do BES para tudo o que era negócio que não podiam fazer directamente, confirma-se que chega ao Benfica apontado por terceiros e não por sentido de missão ou amor ao clube, confirma-se a tremenda promiscuidade na relação com o rei dos frangos nos negócios e, evidentemente, no Benfica, confirma-se que o Benfica lhe serve de escudo e que tenta capitalizar em cada intervenção o cada vez menor crédito que tem junto dos sócios do Benfica.

Um merceeiro que se alavancou na vida à conta da banca (ainda que se tenha convencido de ser um ás na gestão), um péssimo gestor que arruinou a esmagadora maioria de negócios em que tocou e um trampolineiro que vai para uma comissão parlamentar comportar-se como se estivesse num café e recusar-se responder a perguntas que contendem com o dinheiro de nós todos.

Sinto vergonha, revolta e uma profunda tristeza por ter um traste destes à frente do meu clube. Um gabarolas parolo, que tem quase 400M de calote num fundo em projectos que não saíram do sítio e que continuam a carecer de enorme financiamento para que possam ser "desenvolvidos". Ou seja, para se recuperar algum o NB - nós todos - ainda vai ter de entrar com umas centenas de milhões de crédito na esperança que seja possível liquidar os activos que lá estão dentro e que neste momento pouco ou nada valem.

E o desplante a negar que só tem "um palheiro" em nome dele mas a escusar-se responder a % de dívida que cobre o aval pessoal com que garantiu os créditos.

O Benfica precisa de se livrar deste personagem o mais rapidamente possível. E espero, desejo, que quem a ele se opôs não fique calado perante isto. Que se deixem de tacticismos e venham para o combate. Que liderem os milhares que neles votaram e muitos outros que entretanto caíram na real.

E fico-me por aqui, que tudo isto me dá asco.

Noronha Lopes tem de aparecer já.
Votámos nele. E não fomos assim tão poucos. Deve-nos isso, pelo menos. Ir à luta.
Não tem nada de aparecer.
Primeiro, há que mudar os estatutos, segundo, há que usar peões, dispensáveis, que aceitem queimar a imagem deles, para criticar e desgastar o vieirismo.
Os vieiristas iriam queimar o noronha. Aparece nos maus momentos do clube para deitar abaixo. É um abutre, bla, bla.

Para mim se não entrar já bem pode ir para o caralhinho.

Não voto nele outra vez se só der a cara em 2024
Mas se der também não ganha em 2024, lol.
O vieira está lá há muitos anos porque tem uma máquina de propaganda bem instalada e queima toda a gente, sempre com o discurso de vitimização, etc.
Se aparecer agora será acusado de aparecer num mau momento e os vieiristas vão na conversa, etc, etc.

E andamos nesse ciclo vicioso para sempre? Não funciona, já vimos que não é assim que o tiram de lá.

É preciso marcação cerrada. A maior parte dos sócios do Benfica são atrasados mentais ou com uma capacidade de pensar por si muito reduzida. Ou lhes mostram todos os dias o mau que isto é ou passado dois dias esquecem-se

Esse é aquele tipo de atitude que está destinada ao sucesso, tratar os outros como atrasados.
Com essa atitude vamos ter o Vieira mumificado na cadeira.

É. É saberes que tens ali um problema e estudar a melhor maneira para o encarar.

Não é a fazer de conta que não existe. A esperar por bom senso dos adeptos tens Vieira até velhinho, depois entra o Boy e entretanto fecham o clube

Kampz

Algum sítio onde possa ver o worst of?

Sei que não devia, que me vou chatear, que vou andar mal disposto uns dias... Mas claramente sou de uma minoria.

Já li aqui umas 5 afirmações que, individualmente, teriam que levar à demissão imediata.

Mais do mesmo!

Hölderlin

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 22:52
Eu estou de consciência absolutamente tranquila.

Desde o dia em que este bandalho levou o José Veiga para o Benfica,  que deixei de pagar cotas e passei a denunciar o embuste que era e é.

Já lá vão 17 anos a lutar contra o trafulha.

É gente como tu que falta. Eu acordei mais tarde, mas a boa hora, acho eu.

PeladinhaXY

Citação de: Cachatra em 10 de Maio de 2021, 22:52
Comentário lido no FB, numa publicação de um amigo a criticar o Vieira após a Comisssão de Inquérito:

" amigo os meus 50 votos sempre no Vieira e não oportunistas de  🍔 ! "

Isto não é um bot, é gente completamente acéfala, lobotomizada. Temos disto ao pontapé na nossa sociedade, e inevitavelmente no universo benfiquista. É impossível lutar contra isto.
e tu com um gajo desses como amigo?

Tb estas a contribuir para isso, já pensas-te?

PaulinhoB

São capazes de ficar duas horas a falar dum autocarro estes filhos duma puta

Sexta-Feira

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:51
o que devia ter insistido é porque é que ele estava ali e o sporting nao estava.....é que as lagartixas é que tiveram um grande perdão do novo banco....

mas quando o negrao lhe disse que nao estava ali como presidente do benfica....devia ter-lhe respondido:

"ai não? entao porque é que nao está aqui o sportem a quem o novo banco perdoou  milhoes em vmocs???"

A malta n entende que estas CI sao apenas espectaculo politico. Viu-se perfeitamente nas abordagens que foram feitas, consoante os angulos ideologicos de cada partido. Serve para pouco e ainda bem que os adeptos do Benfica n foram lá para ajudar ao espectaculo. Estas coisas fazem-se "em casa". No estadio, no seixal, nas AG.

De caminho estás a dizer que o que lá se disse é mentira.
Já está bem homem...

Mas queres fazer das pessoas burras ou quê?
Já está bem, chega dessa conversa!

Estás a meter tudo no mesmo saco?
Este presidente é um bandido.

capelada

Comentário lido no FB, numa publicação de um amigo a criticar o Vieira após a Comisssão de Inquérito:

Isto não é um bot, é gente completamente acéfala, lobotomizada. Temos disto ao pontapé na nossa sociedade, e inevitavelmente no universo benfiquista. É impossível lutar contra isto.

É mais fácil enganar alguém do que mostrar-lhe que está a ser enganado...

Pokrl

A palavra mais pesquisada de hoje no Priberam:

helderrocha

nao podia dizer isso uma vez que a empresa dele tambem tem vmocs

ubica13

A nossa massa adepta realmente tem cada coisa.

giiin

Citação de: cwally em 10 de Maio de 2021, 22:54
Citação de: Hölderlin em 10 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: cwally em 10 de Maio de 2021, 22:44
Para quando a criação do FC United of Benfica?

Já não me revejo (nem suporto) este Benfica 2003....

Sport Lisboa Benfica chega.
Esse tem muitos adeptos mas estão adormecidos ou hipnotizados... E se hoje não acordaram é para esquecer.

O acordar n é hoje, tem de ser na AG e no estadio, em grupos de pressao onde interessa. O Benfica tem uma imagem e essa tem de ser sempre preservada. Evitar ao maximo colar o BEnfica a coisas que n sejam o clube.

Cachatra

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Maio de 2021, 22:55

e tu com um gajo desses como amigo?

Tb contribuía para isso, já pensas-te?
*pensaste

Lê outra vez o que eu escrevi.