Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:20
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; não se pode enganar a todos todo o tempo.

Hoje assistimos a um dos dias mais tristes da história do Benfica.

Dúvidas houvesse, confirma-se que LFV não passa de um pantomineiro que foi marioneta dos administradores do BES para tudo o que era negócio que não podiam fazer directamente, confirma-se que chega ao Benfica apontado por terceiros e não por sentido de missão ou amor ao clube, confirma-se a tremenda promiscuidade na relação com o rei dos frangos nos negócios e, evidentemente, no Benfica, confirma-se que o Benfica lhe serve de escudo e que tenta capitalizar em cada intervenção o cada vez menor crédito que tem junto dos sócios do Benfica.

Um merceeiro que se alavancou na vida à conta da banca (ainda que se tenha convencido de ser um ás na gestão), um péssimo gestor que arruinou a esmagadora maioria de negócios em que tocou e um trampolineiro que vai para uma comissão parlamentar comportar-se como se estivesse num café e recusar-se responder a perguntas que contendem com o dinheiro de nós todos.

Sinto vergonha, revolta e uma profunda tristeza por ter um traste destes à frente do meu clube. Um gabarolas parolo, que tem quase 400M de calote num fundo em projectos que não saíram do sítio e que continuam a carecer de enorme financiamento para que possam ser "desenvolvidos". Ou seja, para se recuperar algum o NB - nós todos - ainda vai ter de entrar com umas centenas de milhões de crédito na esperança que seja possível liquidar os activos que lá estão dentro e que neste momento pouco ou nada valem.

E o desplante a negar que só tem "um palheiro" em nome dele mas a escusar-se responder a % de dívida que cobre o aval pessoal com que garantiu os créditos.

O Benfica precisa de se livrar deste personagem o mais rapidamente possível. E espero, desejo, que quem a ele se opôs não fique calado perante isto. Que se deixem de tacticismos e venham para o combate. Que liderem os milhares que neles votaram e muitos outros que entretanto caíram na real.

E fico-me por aqui, que tudo isto me dá asco.

Noronha Lopes tem de aparecer já.
Votámos nele. E não fomos assim tão poucos. Deve-nos isso, pelo menos. Ir à luta.
Não tem nada de aparecer.
Primeiro, há que mudar os estatutos, segundo, há que usar peões, dispensáveis, que aceitem queimar a imagem deles, para criticar e desgastar o vieirismo.
Os vieiristas iriam queimar o noronha. Aparece nos maus momentos do clube para deitar abaixo. É um abutre, bla, bla.

O tempo dessas ladainhas acabou.
É hora de guerra civil.
Assumir o Vieiristão como um cancro que tem de ser eliminado antes que nos mate.
Bora crl

Pelo Benfica

E marcar uma manisfestaçao aserio  tem que ser algo planeado e nao em cima do joelho

Temos que ir com tudo contra o Bicho que nos mata

Survivor

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil

Mais um que passou de contestar para bajular...bastou um ordenado.

AG

Citação de: Baron_Davis em 10 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: zizou em 10 de Maio de 2021, 22:33
O que seria do Benfica com um presidente honesto.
É que o último que tivemos ja foi há muitos anos.

25 anos a levar com lixo

é dose
27.

Damásio foi eleito em janeiro de 94.

fjr

https://eco.sapo.pt/2021/05/10/rei-dos-frangos-compra-divida-que-vieira-teve-no-novo-banco/

Já da para perceber a OPA às ações da SAD do Benfica. O rei dos frangos ia ter uma mais valia de mais de 10 milhões de euros. E pagava o "almoço" (porque não os há grátis...) comprando a dívida por 10% do valor.

Acaba-se a conversa da separação do cidadão LF Vieira do presidente LF Vieira.

O Benfica está a ser altamente prejudicado enquanto este sujeito estiver lá a utilizar o clube para seu proveito pessoal. Tem que sair o quanto antes.

Carlos Amorim

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:38
AH!

E esqueci-me do detalhe em que o Vieira praticamente confessou que só foi buscar o Ola John com ajuda da Doyen para seduzir o sócio turco do Nélio Lucas a entrar num negócio no Brasil.
Depois diz que já não fez mais nenhum negócio com a doyen porque não gostava do modelo dos negócios, lol.
Se não gostava porque contratou o ola john?
Estranho ou não, lol.

RAFL

o que devia ter insistido é porque é que ele estava ali e o sporting nao estava.....é que as lagartixas é que tiveram um grande perdão do novo banco....

isso é que devias ter dito luis...

Cloughie

Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2021, 22:39

25 anos a levar com lixo

é dose
27.

E o melhor dos 4 é capaz de ter sido o presidiário.
Brilhante.

Hölderlin

Se isto não é o final do LFV no Benfica, isto é uma certidão de óbito do Benfiquismo.

nfgl

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:38
AH!

E esqueci-me do detalhe em que o Vieira praticamente confessou que só foi buscar o Ola John com ajuda da Doyen para seduzir o sócio turco do Nélio Lucas a entrar num negócio no Brasil.

Com todas as letras.

Carlos Amorim

Citação de: fjr em 10 de Maio de 2021, 22:39
https://eco.sapo.pt/2021/05/10/rei-dos-frangos-compra-divida-que-vieira-teve-no-novo-banco/

Já da para perceber a OPA às ações da SAD do Benfica. O rei dos frangos ia ter uma mais valia de mais de 10 milhões de euros. E pagava o "almoço" (porque não os há grátis...) comprando a dívida por 10% do valor.

Acaba-se a conversa da separação do cidadão LF Vieira do presidente LF Vieira.

O Benfica está a ser altamente prejudicado enquanto este sujeito estiver lá a utilizar o clube para seu proveito pessoal. Tem que sai o quanto antes.
Mas o grave é a graçolas do cotrim Figueiredo, lol.
A máquina de propaganda do vieira é impressionante e a malta ainda quer que o noronha apareça.
Era logo queimado pela trituradora de propaganda do vieira.

Survivor

Não há um "notável" do Benfica a fazer barulho.

O que aconteceu a este clube é deplorável.

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil

Rádio Benfica já arrancou ou ainda demora muito???

Hölderlin

Citação de: Cloughie em 10 de Maio de 2021, 22:41
Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2021, 22:39

25 anos a levar com lixo

é dose
27.

E o melhor dos 4 é capaz de ter sido o presidiário.
Brilhante.

Os problemas financeiros já vinham de trás. Infelizmente, do Damásio ao Vale, só se aprofundou a merda.

NoNickBoy

Depois de tudo o que já aconteceu e depois de hoje cheguei mesmo à conclusão...

O BENFICA MORREU!! SIMPLESMENTE MORREU, TÁ MORTO E ENTERRADO.

Tudo o que não fosse correr com este senhor à chapada, HOJE, seria sempre um atentado, ver então que é só mais um dia no escritório... é desolador ver no que o meu clube se tornou!! Um bando de carneirada!! De culto a um líder que é líder não porque quis, mas porque foi obrigado!! Empurrado pela banca e que no momento em que sair do poleiro, vai morrer na prisão!

Este não é o meu clube, não é o clube que conheci e amei, este "clube" é a maior merda que anda em Portugal. Dirigentes que se tão a cagar, equipa técnica que a cagar estão, e pior de tudo, SEM MASSA ADEPTA, SEM PAIXÃO, SEM FERVOR, UM CLUBE DE CONAS!!

Custa me admitir isto, mas tenho nojo do que é o Benfica hoje em dia. Hoje em dia não seria benfiquista! E não sei como é possível incutir paixão numa criança, quando não se vê nada para isso.

Antigamente, mesmo no Vietnam, mesmo sem dinheiro para pagar água, TINHA ORGULHO EM SER BENFIQUISTA.
Hoje tenho nojo.

Obrigado e até um dia.

Carlos Amorim

Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 22:40
o que devia ter insistido é porque é que ele estava ali e o sporting nao estava.....é que as lagartixas é que tiveram um grande perdão do novo banco....

isso é que devias ter dito luis...
Claro mas nisso ele não tocou.