Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: Survivor em 10 de Maio de 2021, 22:26
Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2021, 22:23
Sou um bocado básico nestas questões, por isso duas questões:

1 - Ele não pode vir a ter problemas na justiça por causa das declarações de hoje, se as coisas vierem a ser investigadas?

2 - Não há, com isto, como achar uma alínea qualquer que nos permita correr com ele?

O problema é que a justiça não quer que o Vieira seja preso.

Pensem bem no dinheiro que rodou pelos politicos deste país, as casas pagas, as viagens, etc, etc...
Mas estou a perguntar apenas a nível do enquadramento legal da coisa.

Pokrl

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil

Sempre vai haver rádio Benfica?

giiin

Citação de: iloy em 10 de Maio de 2021, 22:31
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:28
Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 22:20
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:07
Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 22:03
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:52
Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 21:50
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:45
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 21:44
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 21:37
O Benfica precisa de uma verdadeira oposição.
Noronha saiu de cena, para mim é óbvio. É mais um adepto como nós que estará triste com todo este espectáculo deprimente que se vive no nosso clube nos dias que correm.
Quanto a mim cometeu um erro estratégico grave, antes das eleições ao não pugnar por uma eleição realmente séria e auditada. Bem sei que estava sob o fogo cruzado dos Vieiristas e do RGS, mas mesmo assim foi deveras ingénuo em ter confiado numas eleições tuteladas por um mafioso como o Vieira.
Depois das eleições fez o que se impunha. Se concordou com o processo só tinha que aceitar a derrota, felicitar o putativo "vencedor" e sair de cena, pelo bem do Benfica, para não ser acusado de mau perdedor e desestabilizador.
Agora é preciso aparecer um nome forte para aglutinar esta maioria silenciosa (é mesmo o termo certo) que não se revê nesta caricatura do Benfica glorioso a que todos temos orgulho de pertencer.
Se não aparecer ninguém, então sim, toque o sino a finados, pois o Benfica morrerá.

Estes lamentos do Benfica morto, o Benfica morrerá, já dao pena. O Benfica n morreu quando sporting veio ca buscar meia equipa, n morreu no tempo do vale e muito menos morrerá agora.

Deixa-o lá mais 3 anos e depois falaremos.

Ate podia ficar mais dez. Ha malta aqui muito doente da cabecinha.

Quem, tu?

É n ter nocao do que é o Benfica hoje. Portanto presumo que tu te associes ao consocio acima. Corajoso.

Não, a falta de noção vem da tua parte. Não ver que o Benfica foi sabotado, quando teve tudo para controlar o panorama desportivo, é querer meter palas. O Benfica foi metido debaixo de água quando a dívida do presi começou a ter de ser resolvida. Era ele ou o Benfica, o dinheiro tinha de cair de um dos lados.

O porto sobreviveu, o sporting avançou com as vmoc, o presi resolveu a sua vida e o Benfica teve de pagar forte e feio por atacado. Isto da parte do Benfica, porque a parte do cidadão Luís, é ainda mais vergonhosa, andam milhares a pagar calotes de centenas de milhões. Noutros tempos este porco já nem entrava no estádio.

La esta, ja comecas a misturar. O meu ponto aqui é o Benfica acabar em 3 anos. Hilariante, é n ter a minima, repito, minima nocao do clube hoje.

Fechar portas? Não, não fecha. Mas estar morto desportivamente, está a caminho. Com o porto a ficar livre do fairplay  financeiro da UEFA e até o Sporting com os milhões da Champions, vão meter o Benfica cada vez mais em dificuldades. E quem permitiu isso foi o bigodes.

Mas qual morto desportivamente. Se ha clube com futuro desportivo assegurado é este! Se houver o minimo de competencia desportiva neste clube n damos hipotese a nenhum outro. Este clube é unico em Portugal nos recursos desportivos, e no futebol em particular o talento que existe hoje no Seixal da mais que magem de manobra desportiva e financeira que nenhum outro clube tem.

Se há clube com futuro desportivo assegurado è o Benfica?!!
EPA vocês devem viver num mundo paralelo ou não ter qualquer noção do estado do Benfica

Bom, outro sem nocao. O Benfica podia perder a equipa principal toda do dia para a noite que ainda tinha nos quadros jogadores com qualidade suficiente para fazer uma liga confortavel.

O que tem faltado ao clube é a direccao ter uma visao desportiva acima da financeira. Os recursos estao la todos. Jogadores, infraestruturas, seixal e camadas jovens.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 10 de Maio de 2021, 22:33
O que seria do Benfica com um presidente honesto.
É que o último que tivemos ja foi há muitos anos.

25 anos a levar com lixo

é dose

jp23

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2021, 19:18
"100 milhões e fica em terceiro."

Por acaso achei que esteve muito mal, completamente inapropriado. Depois de o Negrão lhe ter dito para deixar o Benfica fora da audição, sai-se com esta graçola... Acabou por brincar com uma coisa muito séria.

jdrodrigues

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:28
Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 22:26
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:22
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:18
Agora entendemos pq nunca se falaram das vmocs dos lagartos.
Agora entendemos como é que o investimento do BES nos andrades teve de ser protegido.

Entendemos também porque é que abdicamos do penta.

Tudo claro, tudo às claras.

O Red2820 (é meu amigo e nunca me lembro dos números ;D) avisou para isto há anos...

Vieira é um testa de ferro dos bancos a quem interessa manter o status quo para todos os players poderosos do futebol português.

Temos de o escorraçar do clube. Os interesses do Benfica não estão na lista de interesses do seu presidente. Rua com este bandalho.

Basta ver o gaudio dos rivais e a pressão que exercem para que ele lá continue, e está tudo dito relativamente a quem convém a presidência deste ardiloso.

Além disso ele nunca escondeu que não é do Benfica. Há números de sócio várias vezes publicitados, menções a piscinas e afins. É tudo tão reles que mete nojo.

Curioso quando fizeram de tudo para que de lá saisse. Vá-se la perceber os dragartos  :estrelas:

Como disse?

GiiB_10

Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil
Quando precisa de fazer um aparte, a dizer que não se vendeu, é porque foi comprado...

BENFIKA

Ai não se pode protestar, nem buzinar, nem colar cartazes porque prejudica o Benfica...no entanto este senhor hoje passou a tarde a meter o nome do Benfica ao barulho, a usar o clube como escudo e a envergonhar todos os seus adeptos.

Realmente é melhor mesmo não prejudicar-mos o clube porque para isso já lá está o Vieira e faz um trabalho muito melhor que nós todos juntos.  :disgust: :buck2:

Shoky

Bruno Costa Carvalho
25 min  ·

BCC, que imbecil

O sopa de cação do Hells Kitchen ontem serviu um prato inspirado nesse gajo.

PeladinhaXY

Este gajo devia ir preso era para Guantánamo.

Eu alimento qual animal, cães, gatos que apareçam há porta, ou onde trabalho e ali andem.

A este ordinário, eu cagava-lhe e mijava em cima, é a coisa mais nojenta do Mundo.

Saveloy

Não acredito que o que se passou hoje tenha quaisquer consequências, pelo menos a curto prazo, serviu para o fazer passar umas más 5 horas.

Talvez, sendo muito optimista, dê armas há oposição daqui a três anos e meio.

Ned Kelly

Assisti à exposição feita pelo nosso presidente eterno, o Luís do Bairro das Furnas, e posso dizer que o nosso presidente, só com a quarta classe, conseguiu calar todos aqueles deputados doutorados espertalhões.

Respondeu a tudo, sem quaisquer imparidades e sempre a acrescentar valor, nunca pagando na mesma moeda, ou em qualquer moeda sequer, às rasteiras que aqueles sabujos lhe iam passando.

A maior afronta vai para aquele hamburgueiro liberal que ousou questionar a política de aquisições do nosso presidente, insinuando que com 100 milhões deveríamos ter ficado acima do terceiro lugar.

Como é facilmente constatável, o nosso líder não joga, porque se jogasse goleávamos; se se envolvesse mais nas negociações, teríamos cá o Cavani, que como todos sabemos é o Paulo Gonçalves dos avançados. Mas ele tem pouco tempo e teve Covid, coitado.

Foi bonito ver a humanidade e generosidade do presidente a pagar a uns clientes brasileiros uma ida à final da liga dos campeões, competição onde o Benfica costuma dar cartas, tal como o Luís a jogar à sueca com os outros Leões das Furnas.

Em suma, uma goleada para a qual nem foi preciso contar com os centros do Allan John, ou algo parecido. Em forma, o nosso presidente a desmentir todos aqueles que o julgavam doente, cambaleante ou, pior, morto para liderar o nosso amor.

Viva o SLV2003!

Carlos Amorim

Bruno Costa Carvalho
25 min  ·

BCC, que imbecil
Esse vendeu - se há muito. É só ver os últimos comentários dele.
O vieira passou o tempo todo a falar do Benfica e não arrastou o nome do Benfica para ali, lol.

Cloughie

Bruno Costa Carvalho
25 min  ·

BCC, que imbecil

Um vendido.
E tive o prazer de lho dizer na cara.

jdrodrigues

Bruno Costa Carvalho
25 min  ·

BCC, que imbecil

Quando precisa de dizer a última frase, está tudo explicado.