Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

giiin

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 21:38
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:35
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:30
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 18:53
Obrigado Mariana.

Ficamos a saber que o Benfica contratou um jogador (Ola John) para aliciar um empresário a entrar na capital da Promovalor (segundo documento da própria empresa).

Como o dito empresário não entrou no grupo Promovalor, não voltaram a comprar jogadores a esse empresário.

Assim se usa o Benfica para facilitar negócios pessoais.

A forma como esta malta tira nabos da pucara é qualquer coisa. Pena que n tenham usado a mesma imaginacao na escola.
Sabes quem não tirou nabos da púcara na escola? O Vieira, porque tem a 4ª classe.

O meu avo tb tirou a quarta classe n é menos homem por isso.
Mas quem trouxe a escola para aqui foste tu.

Achas que vale a pena?

Dizeres mais merda?

sardao

Citação de: luis___alex em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: Person14slb em 10 de Maio de 2021, 21:00
O que me incomoda mais, é que os vieiristas, apesar de provas à frente do focinho deles, continuam teimosos e defendem este indivíduo que dá nome ao tópico.

É tudo tão óbvio, que ou são mongolóides mesmo, ou então não são do Benfica.

E vi para aí um comentário a dizer que o NGL esteve bem na audiência? Só podem ser mongolóides...
podes ter a certeza
os argumentos nas redes sociais sao
"que culpa tem ele que o banco não salvaguarde os seus interesses?"
"se eu pudesse tambem fazia o mesmo"
" há outros que fazem pior e ninguem diz nada"
" isto são os oposicionistas so para o tramar"
"ele esclareceu qualquer duvida"

desculpem mas tenho de o dizer
PRO CARALHO COM ESTES ARGUMENTOS DE MERDA
PRO CARALHO COM QUALQUER BENFIQUISTA QUE DEFENDA ESTA MERDA

para se indignarem com sócrates e salgados está tudo pronto. Vieira, coiradinho, é um anjinho.
FODASSE
e anda o meu clube de coração a ser associado a este monte de merda
e anda milhares e milhares a defender isto, com o argumento que defendem o Benfica
Eu já me passei da cabeça há bocado com um, acabamos aos berros um com o outro

"Um grande presidente"
"Grande homem"
"Os terroristas da oposição"
"Só está ali porque é presidente do Benfica"
"Estes benfiquistas que só dizem mal"

Cereja no topo do bola:

"Deves querer outro Vale e Azevedo"

"Mas ouve lá tu que apoias sempre, então... apoiavas o VA?"

"Sim!"

Epa que me deu um ataque epiléptico com esta merda fdx

merlin

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2021, 21:24
Citação de: merlin em 10 de Maio de 2021, 21:19
Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:09
Vi a comissão toda, foi enterrado.

Gostei muito das deputadas Mariana Mortágua (para mim a melhor) Cecília Meireles e Filipa Roseta. Vale a pena pagar impostos a estas deputadas

Fica também clara a diferença entre deputadas que querem descobrir a verdade e outros que apenas querem dizer umas "verdades" (e nem estava presente)

Por fim, achei de mau gosto a piada do Cotrim, ele estava lá como dono da promovalor

Então viste que foi o NGL, que sistematicamente levou o nome do Benfica à baila?!
O papel de Vieira era esse, o papel dos deputados é isolá-lo enquanto presidente da Promovalor. Inevitável falarem do Benfica também, porque claramente é o que lhe abre portas e lhe paga grande partes dos favores de que precisa.

Dito isto, a boca isolada do Cotrim não adiantou nada. É o que em guionismo se chama "Fan service", em que basicamente escreves o que os fãs querem ouvir sem grande utilidade prática. 

Não apaga as intervenções positivas que teve, mas foi assumidamente para redes sociais. Foi até meio constrangedor ter à frente um dos maiores golpistas do país e fazer a piadola com a maior preocupação das pessoas ser o plantel do Benfica.
Eu acho que foi mais uma boca enquanto benfiquista, já que o NGL estava constantemente a trazer o Benfica ao barulho. Disse o que muitos de nós lhe queríamos dizer nas trombas.

Cor_rubrum

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 21:37
O Benfica precisa de uma verdadeira oposição.
Noronha saiu de cena, para mim é óbvio. É mais um adepto como nós que estará triste com todo este espectáculo deprimente que se vive no nosso clube nos dias que correm.
Quanto a mim cometeu um erro estratégico grave, antes das eleições ao não pugnar por uma eleição realmente séria e auditada. Bem sei que estava sob o fogo cruzado dos Vieiristas e do RGS, mas mesmo assim foi deveras ingénuo em ter confiado numas eleições tuteladas por um mafioso como o Vieira.
Depois das eleições fez o que se impunha. Se concordou com o processo só tinha que aceitar a derrota, felicitar o putativo "vencedor" e sair de cena, pelo bem do Benfica, para não ser acusado de mau perdedor e desestabilizador.
Agora é preciso aparecer um nome forte para aglutinar esta maioria silenciosa (é mesmo o termo certo) que não se revê nesta caricatura do Benfica glorioso a que todos temos orgulho de pertencer.
Se não aparecer ninguém, então sim, toque o sino a finados, pois o Benfica morrerá.

Estes lamentos do Benfica morto, o Benfica morrerá, já dao pena. O Benfica n morreu quando sporting veio ca buscar meia equipa, n morreu no tempo do vale e muito menos morrerá agora.

Deixa-o lá mais 3 anos e depois falaremos.

Sorix

Citação de: Purple Rain em 10 de Maio de 2021, 21:42
Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:09
Vi a comissão toda, foi enterrado.

Gostei muito das deputadas Mariana Mortágua (para mim a melhor) Cecília Meireles e Filipa Roseta. Vale a pena pagar impostos a estas deputadas

Fica também clara a diferença entre deputadas que querem descobrir a verdade e outros que apenas querem dizer umas "verdades" (e nem estava presente)

Por fim, achei de mau gosto a piada do Cotrim.

Vocês às vezes são mesmo muito sensíveis.

Piada de mau gosto apontar os 100 milhões de euros gastos para ficarmos em terceiro lugar???
Porque isso não era para ali chamado e só serviu para desviar o foco.

Era para ali chamado sim, pois foi o Vieira que não se calava com o Benfica.

resendepereira

Sexta-Feira

Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 21:42
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:38
Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:23
Foi ótimo, o Vieira foi enterrado.
Parece que levou uma coça e tal... Muito giro para inglês ver!

Agora deixem-me contar o que irá acontecer. NADA!

Continuará a fazer os seus negócios, a servir-se do Benfica e a cagar na cabeça dos Benfiquistas.

Por isso deixem lá os festejos. Amanhã seguir-se-á o mesmo do costume com o patrocínio de adeptos mortos e enterrados.

Muita fixe!

Não irá acontecer nada só para os pessimistas da praxe.

O Vieira está acabado. Não inventem.

Não são os pessimistas ou otimistas! Não!

São os inaptos dos adeptos, que só têm sabes o quê? Paleio.

Só os pessimistas ou os vieiristas é que pensam isso.

O Vieira está acabado.

o teu cérebro está acabado.

Com licença.

1979

Via Pedro Santos Guerreiro:

"Isto é um trauma para mim. Isto revolta-me. Nunca tiver um perdão. Nunca incumpri. Não sei o que são imparidades. Eu não tenho culpa do que me sucedeu."

Gente, está tudo a ver Luis Filipe Vieira na CPI?

"Isso de ser o segundo maior devedor do Novo Banco, até me está a assustar.

Não vale a pena inventar que eu não tenho dinheiro para pagar isso tudo.

Levei ali uma pancada muito forte.

Foi um embate muito forte.

Foi como cair do elevador.

É uma dívida que eu não considero minha.

Eu depois ia ao banco e eles diziam: não te preocupes com isso.

O que aconteceu aos 11 milhões? Isso não sei.

A culpa das vendas rápidas é do Novo Banco

Daqui a 10 ou 15 anos está tudo pago.

Custos para os contribuintes? Sabe de quem é a culpa? É de quem assinou o contrato com a Lonestar.

Devia ser pendurado. Devia ser enforcado, uma pessoa que fez uma coisa destas".

[Esta última assenta em Mário Centeno]

Etc.

Esta figura sinistra continua a liderar o SLB.

Enfim...

O SLB está anestesiado assim como a maioria dos seus adeptos.

Estamos resignados.

O Sporting livrou-se de Carvalho.

Nós não somos capazes de nos livrar da personagem Vieira.

giiin

Citação de: yerlow em 10 de Maio de 2021, 21:44
Epa, um video bem feito de 2/3min, usando as palavras dele hoje, usando os topicos principais onde ele claramente se enterrou tornaria-se viral.

(O que tem a ver com o Benfica directamente)

- os 10M€ que o Rei dos Frangos usou pra comprar a sua divida, que depois seria ressarcido pela OPA ruinosa para o Benfica(usando os dados dos 13% das ações do "amigo dos Frangos)
- O negócio "Allan John" com a Doyen, que era moeda de troca para o turco entrar na Provalor

COmo é que era moeda de troca se o jogador foi efectivamente comprado e o turco n entrou?

BENFIKA

Já foi chamado à PJ para dizer quem são os tais senhores que não pagam nada, fogem com o dinheiro e têm iates?

giiin

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 21:44
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 21:37
O Benfica precisa de uma verdadeira oposição.
Noronha saiu de cena, para mim é óbvio. É mais um adepto como nós que estará triste com todo este espectáculo deprimente que se vive no nosso clube nos dias que correm.
Quanto a mim cometeu um erro estratégico grave, antes das eleições ao não pugnar por uma eleição realmente séria e auditada. Bem sei que estava sob o fogo cruzado dos Vieiristas e do RGS, mas mesmo assim foi deveras ingénuo em ter confiado numas eleições tuteladas por um mafioso como o Vieira.
Depois das eleições fez o que se impunha. Se concordou com o processo só tinha que aceitar a derrota, felicitar o putativo "vencedor" e sair de cena, pelo bem do Benfica, para não ser acusado de mau perdedor e desestabilizador.
Agora é preciso aparecer um nome forte para aglutinar esta maioria silenciosa (é mesmo o termo certo) que não se revê nesta caricatura do Benfica glorioso a que todos temos orgulho de pertencer.
Se não aparecer ninguém, então sim, toque o sino a finados, pois o Benfica morrerá.

Estes lamentos do Benfica morto, o Benfica morrerá, já dao pena. O Benfica n morreu quando sporting veio ca buscar meia equipa, n morreu no tempo do vale e muito menos morrerá agora.

Deixa-o lá mais 3 anos e depois falaremos.

Ate podia ficar mais dez. Ha malta aqui muito doente da cabecinha.

Chairman

Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2021, 21:33
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2021, 19:40
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2021, 18:51
Citação de: fyure em 10 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 18:47
https://twitter.com/24Magnificos/status/1391811433789378561
Inaceitável o João Noronha Lopes não falar enquanto Vieira está a ser ouvido? Não percebi.
E é.
Não, não é. O Noronha Lopes, se seguir a tendência das suas últimas intervenções, será via comunicado. E naturalmente não tem de o fazer em live enquanto o Vieira está a ser interrogado. Mais: O João Noronha Lopes não é o líder da oposição. Ele deixou isso claro depois das eleições. Não queiram fazer dele o D. Sebastião do Benfica. A oposição neste momento deve estar mais no seio do SoB. Eu esperava era pelo que o SoB dirá, isso sim.
Ok, o gajo em quem votou um terço e alguns até dizem ter sido roubarás as eleições não tem de dizer nada, má do movimento tem, isso é que é uma análise lógica. O pobre João não tem nada a ver com o assunto.

Das maiores desilusões dos últimos largos tempos. Não dá para saber se é foi para ganhar notoriedade, se foi porque nunca esperou ganhar e quem o apoiou quis testar as águas ou se foi para calar o incómodo RGS. Certo é que passou de dizer que não ia aceitar as eleições se não houvesse contagem dos votos físicos a suspirar de alívio na altura da derrota.

O silêncio de agora não é porque se quer manter coerente, é porque a missão que lhe foi endereçada já parece ter sido cumprida. Senão porque é que se iria manter calado quando mais de 30% (oficialmente) dos votos representando milhares e milhares de pessoas estariam do seu lado?
Mais de um terço dos votos, suspeitas de trafulhice, claro apoio de uma larga margem e mantém-se fechado em copas "por razões que já foram explicadas" e "Não podemos fazer dele um Sebastião".
Depois questionam-se como é que este cavalheiro se mantém como presidente anos a fio.
Pudera. "Já foi explicado".

Mas depois quem votinhos.

É isto. O alívio na cara de JNL é que acabou por confirmar os rumores que já circulavam há semanas. Pouco mais que um testa de ferro arranjado à última com propósitos muito pouco claros mas que certamente não era lutar a sério pela mudança.

Alguém imagina um Humberto Delgado, depois de dizer a icónica frase "obviamente, demito-o!" e perder aquelas eleições escandalosamente ffraudulentas vir dar felicitações ao Américo Tomás e desaparecer de cena? Pessoas realmente empenhadas não desistem. Nem o BdC desistiu quando perdeu.

Só pessoas com uma missão encomendada fazem o que JNL fez. Nada contra, mas que não fosse hipócrita e enganador. Já chega dessas personagens.
Isso já não sei. Mas de resto não consigo compreender o silêncio. Patético.

Quanto às "encomendas"... Eh... Não sei. NNem preciso de entrar por aí

merlin

Citação de: jpcafe em 10 de Maio de 2021, 21:42
Sempre deu para ter novo material  :rir:

https://asmentirasdovieira.vercel.app/?quote=0dad5eb1-b06b-45f2-a3c0-0bedecce3eb3
"A minha ida para o Benfica foi pedido de vários bancos"

https://asmentirasdovieira.vercel.app/?quote=7fa9f931-ef63-4f35-9bc0-5042b497fa44
"Quem assinou esse contrato devia ser enforcado"

https://asmentirasdovieira.vercel.app/?quote=c2970f4b-e63d-4e76-8d7e-46080495c494
"Entre 10 a 15 anos banco vai reaver tudo"

RUA aldrabão do caralho!
Tem 71 anos é fazer as contas de quem vai pagar ...

Sorix

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:44
Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 21:42
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:38
Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:23
Foi ótimo, o Vieira foi enterrado.
Parece que levou uma coça e tal... Muito giro para inglês ver!

Agora deixem-me contar o que irá acontecer. NADA!

Continuará a fazer os seus negócios, a servir-se do Benfica e a cagar na cabeça dos Benfiquistas.

Por isso deixem lá os festejos. Amanhã seguir-se-á o mesmo do costume com o patrocínio de adeptos mortos e enterrados.

Muita fixe!

Não irá acontecer nada só para os pessimistas da praxe.

O Vieira está acabado. Não inventem.

Não são os pessimistas ou otimistas! Não!

São os inaptos dos adeptos, que só têm sabes o quê? Paleio.

Só os pessimistas ou os vieiristas é que pensam isso.

O Vieira está acabado.

o teu cérebro está acabado.

Com licença.

Tu nem cérebro tens.

O teu herói Vieira acabou. Chora.

Purple Rain

Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 21:30
Confessa que é corrupto, testa de ferro, aldrabão e mais uma dezena de situações no entanto não chega para ir ao tribunal.

Calma aí.
BURLOU o BES e há milhares de pessoas lesadas que levam o banco a tribunal.
Com advogados inteligentes do lado dos Lesados-do-BES este gajo apanha uma cana jeitosa, até porque não tem como pagar os 700 milhões, só tem um palheiro.