Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: Hischier em 11 de Maio de 2021, 07:09
Este indivíduo foi chamado como cidadão para discutir os calotes dele, das suas empresas e dos seus capangas.

Se o nome do Benfica foi chamado para esta conversa, seja por ele para se escudar ou pelos deputados por de facto ter alguma coisa a ver com isto, este tipo tem que ir de cona imediatamente. Isto não pode ser discutível.

Venha lá a AG

O Vieira usou a SAD e as acções do Benfica para pagar favores.

Quem nos dera a nós que todas as negociatas dele no Benfica fossem auditadas.

Trapattoni

Citação de: redriver em 11 de Maio de 2021, 06:54
Bandido! Imundo! Escória!

Mata o clube, dá calotes ao país mas não sabe de nada.

Vilarinho, Rui Costa aceitaram dar o clube de mão beijada a um mafioso que foi para o Benfica "por interesse de instituições financeiras".  Estão no mesmo barco.

Não é preciso ser génio para ver que a questão do número de sócio ser falso deve mesmo real, e tudo com o conhecimento de Vilarinho.
Conhecimento e consentimento!

Granizo

Parece que vem ai tacho para o BdC. O "Benfiquista" não o outro.

FP3

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil
Olha para este avençado de merda fdx
Parece o cabrao do Marinho a escrever.

zerocool

Citação de: Granizo em 11 de Maio de 2021, 07:51

Foram dois comentários desnecessários... Um misturou política e futebol, quando o seu papel era inquirir alguém acerca de esquemas fraudulentos.... O outro é apenas oportunista e igualmente incompetente, tal como LFV.

Trapattoni

Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2021, 07:39
Tal como disse este clube está morto, agora percebemos finalmente pra que e este este clube serve há coisa de 20 anos...desde vilarinho ou Vieira é o abono de gatunos e vigaristas portugueses...dentro de mim havia uma voz que me dizia o que eu já sabia, mas ouvir em plena televisão e em voz alta é muito triste...
Vilarinho foi mais um cavalo de Tróia.
Aquilo que vocês descobriram agora descobri eu há meses.
Não começou desde que Vieira entrou.
Começou desde que vilarinho entrou.

Phils

Acho que já paravam de amarelar quem insulta este cancro.

Anda a insultar-nos e a roubar-nos há 20 anos e não the acontece nada.

O SB tem que desmarcar-se e afirmar-se como um espaço de defesa do Benfica, não um espaço neutro.

Ser Benfiquista é ser contra este pulha, já era o momento de deixar de ser manso.

Trapattoni

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil
Cartilhado pelo aperta pescoços. Nunca me enganou.

MuadDib

Grande trabalho dos deputados, jogaram em equipa, foram apertando o Vieira com perguntas bem planeadas até que Vieira começou a contradizer-se, então apertaram mais um bocadinho, expuseram as negociatas e acima de tudo expuseram os interesses e como Vieira usou o Benfica para se safar a nível pessoal. Ficou claro que a negociata entre o Novo Banco e Vieira era ter de pagar toda a dívida do Benfica para as dívidas de Vieira serem reestruturadas. Ficou também claro o negócio criminoso entre Vieira e o Rei dos Frangos usando o Benfica. Felizmente a OPA foi chumbada, porque senão era só mais uma negociata para Vieira pagar um favor.
A cereja em cima do bolo foi como fizeram Vieira confessar que foram os bancos que o indicaram para presidente do Benfica. Esta é a grande bomba atómica do dia depois de mais umas quantas bombas.

Resumindo, foi completamente exposto pelos deputados, grande trabalho deles, agradeço-lhes imenso por terem exposto o aldrabão ao país e ao mundo.

Venha a AG e a destituição deste aldrabão da presidência do Benfica.
Um grande obrigado aos deputados da Assembleia. Agora já não existem desculpas para os benfiquistas serem enganados, Vieira ficou exposto. Não foi bonito, foi mesmo vergonhoso. Tem se sair o mais rápido possível do Benfica. Não pode passar deste verão.

cheio

Deve ser penoso e ao mesmo tempo delicioso saber a história da contratacao e posteori venda do Roberto. 8 milhioes, nem deu prejuízo.

vermelhao_33

O Vieira e os seus acessores sao tao pouco inteligentes que fazem questao de mencionar que ele foi convidado pelo Salgado para gerir o clube.

Este convite e um certificado de tudo menos de seriedade e competencia.

Depois a boa maneira lagarta nao assume nenhuma perda, foi la para fora investir o que nao era dele empurrado pelo bes, isso e o meu socio...

Que se saiba quantos milhoes saltaram diretamente para a sua conta pessoal.

cernache1

No clube a mando do BES.

Coisas que muitos dizem há mais de 15 anos ! Sim, há mais de 15 anos !

Vieiristas, borrem a cara de MERDA ! Têm o que merecem !

Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica !

jpcafe

Citação de: Phils em 11 de Maio de 2021, 07:55
Acho que já paravam de amarelar quem insulta este cancro.

Anda a insultar-nos e a roubar-nos há 20 anos e não the acontece nada.

O SB tem que desmarcar-se e afirmar-se como um espaço de defesa do Benfica, não um espaço neutro.

Ser benfiquista é ser contra este pulha, já era o momento de deixar de ser manso.

Daqui a nada está para ser condenado e andamos aqui nós a levar amarelos hehe

Quero ver quando é que este vai virar oficialmente "Vale e Azevedo 2", para o podermos insultar à vontade

Granizo

Citação de: zerocool em 11 de Maio de 2021, 07:54
Citação de: Granizo em 11 de Maio de 2021, 07:51

Foram dois comentários desnecessários... Um misturou política e futebol, quando o seu papel era inquirir alguém acerca de esquemas fraudulentos.... O outro é apenas oportunista e igualmente incompetente, tal como LFV.

No primeiro a grande culpa e o proprio vieira que passou o tempo todo a trazer o Benfica para a discussão.
Alias tanto que mais do que uma vez lhe foi dito directamente que não estava ali para falar do Benfica.
Dito isto, sim, não se ganhou nada com aquele comentário.

ricardoslb1988

Citação de: Trapattoni em 11 de Maio de 2021, 07:55
Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2021, 07:39
Tal como disse este clube está morto, agora percebemos finalmente pra que e este este clube serve há coisa de 20 anos...desde vilarinho ou Vieira é o abono de gatunos e vigaristas portugueses...dentro de mim havia uma voz que me dizia o que eu já sabia, mas ouvir em plena televisão e em voz alta é muito triste...
Vilarinho foi mais um cavalo de Tróia.
Aquilo que vocês descobriram agora descobri eu há meses.
Não começou desde que Vieira entrou.
Começou desde que vilarinho entrou.
Volta Vale tás perdoado.