Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogoalves

Em altura de eleições fiz questão de mostrar sempre quem era o meu candidato. Vivo numa democracia, nunca faltei ao respeito a ninguém, tenho as minhas orientações bem definidas. Um gajo com o qual joguei futebol gozou com o Noronha, só porque sim.
Ontem lançou um post: Rua Vieira.
Há coisas incríveis, não há?

Soundwave

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 16:51
A oposição tem de aparecer já hoje. Já.

Já apareceu ou é mais do mesmo?

JNL desapareceu de cena tão rapidamente como apareceu. Ainda se está para perceber
a mando de quem é que foi ele o testa de ferro para ao que tudo indica ajudar a manter Vieira no poder. Disto tudo salva-se o SoB mas infelizmente não têm visibilidade alguma.

MuadDib

Citação de: Kazoany em 11 de Maio de 2021, 08:30
Espero que ontem alguns "vieiristas" tenham conseguido abrir os olhos e deixado de comer no "palheiro".
Vieira é um cancro, que está a deixar o Benfica em estado terminal.
Já perdemos os valores, a mística e a honradez.
O dinheiro é um mito, encapotado em negócios pouco claros que, mais cedo ou mais tarde, resultarão em falência (como em todas as empresas em que toca).

Até quando? Até quando este asno como Presidente do Benfica?
Não esquecer que Vieira quer fazer mais obras no Seixal com hotel e escola incorporadas.
Mas verdade seja dita, a compra da Quinta do Algarve por 3M€ no Seixal revela a única coisa que Vieira é bom e que lhe valeu elogios dos deputados, o bigodes tem olho para terrenos valiosos. A compra da Quinta do Algarve foi um excelente negócio, o problema é o resto e as verdadeiras intenções de Vieira para construção.
Vieira ficou completente exposto, fiquei a perceber por completo a gestão desta direção, desde a financeira à desportiva. Ficou tudo muito claro para mim.

nuno16577

Citação de: FP3 em 11 de Maio de 2021, 08:39
Quem não for oposição séria, real e frontalmente contra este estado de coisas, a corja e LFV, não serve!
Não estou a ver quem, o RGS está completamente queimado, o Noronha , continuo na minha, não era o que as pessoas pensavam, portanto, QUEM ?

alsohugo

Citação de: raio em 11 de Maio de 2021, 08:37
Citação de: redurtle em 11 de Maio de 2021, 08:29
As duas perguntas do Cotrim foram completamente inapropriadas e nada têm a ver com uma audição e as pessoas aqui a festejar como se ele tivesse apanhado o vieira. A perguntar ao Vieira sobre rendimento desportivo e finanças públicas lol

O que achaste mais grave foi isso? LOL

Pela boca do presimente soube-se ontem que:

- foi lá metido pela banca

- comprou jogadores com o dinheiro do Benfica para aliciar empresários para participar na suas empresas

- usou o Benfica para levar empresários brasileiros a ver a final da Champions em alto luxo, com jacto, hotel e camarote garantidos. Tudo para tentar concluir um negócio para a sua empresa

Estas foram algumas das revelações extremamente graves que se souberam ontem, mas o grave foi a boca do Cotrim.

Faz lembrar o Lage e o JJ.

O JJ diz merda atrás de merda mas o Lage é um mauzão porque mandou a boca dos almoços.

Lord_of_Tuborg

Bom dia sinceramente espero a demissão dele ainda hoje, mas, como dentro daquela corja que está neste momento instalada no Benfica são todos iguais a esta hora está a receber telefonemas sobre como deu o peito às balas e como a Mortágua e seus companheiros são uns garotões Pulhas!!!

darth vader

Alguém arranja o artigo que esteve por aí , da Sábado sobre o LFV? e o artigo de hoje, por favor?

alsohugo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Maio de 2021, 08:44
Bom dia sinceramente espero a demissão dele ainda hoje, mas, como dentro daquela corja que está neste momento instalada no Benfica são todos iguais a esta hora está a receber telefonemas sobre como deu o peito às balas e como a Mortágua e seus companheiros são uns garotões Pulhas!!!

Puxe uma cadeira
Coma um pudim flan
Vai ouvir a história do Conan
O homem rã

darth vader

É impressão minha ou a Bola não tem nada nos destaques sobre o rei sol?
Estranho ou talvez não.

TFFS

Citação de: diogoalves em 11 de Maio de 2021, 08:41
Em altura de eleições fiz questão de mostrar sempre quem era o meu candidato. Vivo numa democracia, nunca faltei ao respeito a ninguém, tenho as minhas orientações bem definidas. Um gajo com o qual joguei futebol gozou com o Noronha, só porque sim.
Ao menos acordou. Limitado, mas não agiu de má fé como grande parte dos chalupas do vieiristao

nuno16577

Citação de: MuadDib em 11 de Maio de 2021, 08:42
Citação de: Kazoany em 11 de Maio de 2021, 08:30
Espero que ontem alguns "vieiristas" tenham conseguido abrir os olhos e deixado de comer no "palheiro".
Vieira é um cancro, que está a deixar o Benfica em estado terminal.
Já perdemos os valores, a mística e a honradez.
O dinheiro é um mito, encapotado em negócios pouco claros que, mais cedo ou mais tarde, resultarão em falência (como em todas as empresas em que toca).

Até quando? Até quando este asno como Presidente do Benfica?
Não esquecer que Vieira quer fazer mais obras no Seixal com hotel e escola incorporadas.
Mas verdade seja dita, a compra da Quinta do Algarve por 3M€ no Seixal revela a única coisa que Vieira é bom e que lhe valeu elogios dos deputados, o bigodes tem olho para terrenos valiosos. A compra da Quinta do Algarve foi um excelente negócio, o problema é o resto e as verdadeiras intenções de Vieira para construção.
Vieira ficou completente exposto, fiquei a perceber por completo a gestão desta direção, desde a financeira à desportiva. Ficou tudo muito claro para mim.
A gestão financeira e desportiva do Benfica gira em torno das dividas e negócios do presidente.
Não tenho dúvidas algumas em que somos nós quem pagamos a fatura.
Basta ver que o BES meteu lá este através do Vilarinho, que segundo dizem, também tinha contas a acertar com o BES.
Além de que o BES meteu no Benfica o DSO.
O Benfica acabará por ser destruido, pode até nem fechar portas, mas ficaram destruido por muiiiitos anos.

Sergiouranis

Hoje o Presidente teve mais uma noite tranquila

diogoalves

Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2021, 08:47
Citação de: diogoalves em 11 de Maio de 2021, 08:41
Ao menos acordou. Limitado, mas não agiu de má fé como grande parte dos chalupas do vieiristao

Também o Facebook dele é um chorrilho de disparates. É pessoa para não ser levada a sério.

DBdennisDB

Infelizmente há aí muito inocente que acha que esta comissão vai mexer cordelinhos para enjaular o Bigodes.

METAM na cabeça que não acontece NADA. Vamos continuar com ele até ao final do mandato. E depois a pedido de várias famílias, volta à recandidatura. E o povo continua a pagar os BES e os Salgados, os buracos negros deste país.

Anjinhos do crl.

filipe92

Ainda é presidente a esta hora?

Somos uns mansos.