Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Slbsuporter

Já perceberam quem manda no Benfica?

Diogo20

Impressionante como em 117 anos de história, quase um terço foi passado com a pior gestão possível deste clube desde Damásio até a este abutre. E não poupo o Vilarinho porque pelos vistos deu o aval para este indivíduo ser presidente.

30 anos disto, já não chega desta sabotagem?

darth vader

Curioso que quando o SCP conseguiu transformar a dívida em VMOCs, perante o silêncio do Benfica sobre o tema, desconfiou-se logo que o mesmo tinha acontecido com os negócios de LFV. E estava certo... Acorda Benfica!

ABenficaC

Foram os bancos que lhe deram o numero de sócio falso

nfgl

Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2021, 09:37
Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 09:29
Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2021, 09:21
Citação de: filipe92 em 11 de Maio de 2021, 09:06
Uma coisa não entendo nestes indivíduos.

Vieira tem 71 anos. 71.

Com dívidas ou sem elas, €€€€ não devem ser problema para ele. A pergunta que faço é: quando é que está a pensar gozá-los?

Ou só lhe dá tusa quando compra "moradias com vista para o mar" ou investe em "cemitérios"?

No lugar dele à muito que tinha desaparecido do mapa e estava a gozar o dinheiro numa ilha qualquer.
Não entendo como alguém com aquela idade ainda se sujeita a estas pressões.

Quanto a nós Benfiquistas ontem ficou bem explícito: estamos entregues aos bichos.

olha, a mim parece-me que vieira tem "muito dinheiro" no papel. Nas empresas que têm terrenos que "valem muito", mas que está tudo falido.

A vida faustosa que leva nao é do dinheiro que "tem", é à conta do cartao da empresa Benfica :)

Pois, pois.
É isso tudo.

nao fosse o Benfica a servir de garantia para lhe segurar as dívidas e para comprar favores e morria pobre.

E estou a ser simpático e a assumir que o dinheiro que se paga pelos darwins é para favores e nao uma injeçao na capital criativo :)

A rapidez com que o homem diz que nunca fez offshores diz tudo.
Está garantido até à 5ª geração.

nuno16577

Citação de: Slbsuporter em 11 de Maio de 2021, 09:46
BES, SALGADO, NOVO BANCO , é escolher

Vianense

Convido a irem à edição do jornal abola e a encontrar uma notícia sobre o LFV na página principal no meio das dezenas que existem. Não há nada a informar os benfiquistas do que se passou na comissão de inquérito.

Agora tirem as vossas conclusões e pensem bem na próxima vez que comprarem este jornal.

darkwolf

Citação de: Diogo20 em 11 de Maio de 2021, 09:47
Impressionante como em 117 anos de história, quase um terço foi passado com a pior gestão possível deste clube desde Damásio até a este abutre. E não poupo o Vilarinho porque pelos vistos deu o aval para este indivíduo ser presidente.

30 anos disto, já não chega desta sabotagem?

Damásio destruiu uma equipa campeã, despediu um treinador campeão, inaugurou a era do saiem 15 entram 15.

Vale contratou refugo da EPL, aldrabices de gestão, desperdiçou talentos

Vilarinho despede MOU, destrói uma equipa bem montada, acaba em 6º lugar

BENFIKA

Percebem agora como é que depois de 1000M em vendas o Benfica continua com um passivo enorme??

Ele não paga, reestrutura...

A dívida dele, daqui a 15 anos quando o banco quiser receber se calhar já ele bateu a bota, mas no Benfica o clube continuará cá e vai ser preciso pagar...

alsohugo

Citação de: krak em 11 de Maio de 2021, 09:31
Nunca pensei chegar ao ponto do presidente e treinador do clube que amo me meterem mais asco do que o próprio mentor do apito dourado...

Já nem sei que dizer... É tudo tão triste...

Nem eu meu caro.
Nem eu.

nuno16577

Citação de: Vianense em 11 de Maio de 2021, 09:49
Convido a irem à edição do jornal abola e a encontrar uma notícia sobre o LFV na página principal no meio das dezenas que existem. Não há nada a informar os benfiquistas do que se passou na comissão de inquérito.

Agora tirem as vossas conclusões e pensem bem na próxima vez que comprarem este jornal.
Eu há mais de 20 anos que não compro jornais portugueses, fizessem eles o verdadeiro dever deles e comprava(cheguei a comprar os 3), agora, assim , nem 1 cêntimo.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: Once_Human em 11 de Maio de 2021, 09:19
Quanto mais dinheiro têm, mais dinheiro querem...não encontro uma explicação lógica para isto

É o vieira, o JJ, o Mourinho...têm dinheiro para queimar na lareira nas frias noites de inverno se fôr preciso...mas não param e querem sempre mais, mais, mais...

Fdx eu com um décimo (centesimo?) do guito deles não fazia mais nada na puta da vida, ia era gozar à grande

Também penso nisso às vezes. Ou em jogadores de futebol, que começam a envelhecer e ainda procuram contratos milionários. Já devem ter dinheiro que lhes garanta um resto de vida a não fazer nada e ainda dar boas vidas à família mas continuam a procurar mais dinheiro e a sujeitar-se a um ridículo de definhar aos olhos de toda a gente dentro de um campo de futebol. Suponho que chegue a uma altura em que o dinheiro já nem significa nada e o que se procura é uma certa sensação de glória ou poder. No caso do Vieira a sua ideia de poder é mover-se naquele meio e ser presidente do maior clube português. Numa ilha a curtir o dinheiro seria apenas mais um estarola a olhar para para o mar

nfgl

Citação de: nuno16577 em 11 de Maio de 2021, 09:48
Citação de: Slbsuporter em 11 de Maio de 2021, 09:46
BES, SALGADO, NOVO BANCO , é escolher

O dinheiro é deles.
Se eles quiserem não se pode fazer nada.

danielpm

Manter-se na presidência do clube depois de tudo o que foi exposto ontem apenas mostra que só sairá de lá quando quiser, com ou sem eleições. Impressionante como se apoderou do clube (com o aval dos sócios!)